Fairy Tales escrita por Veh


Capítulo 2
Capítulo II – E agora?


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora: Bottle It Up - Sara Bareilles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25469/chapter/2

 Depois que cheguei em casa, fui direto para o meu quarto. Queria morrer. Afagando meu travesseiro, chorei até não poder mais. Depois, acho que dormi. Acordei lá pelas 4 da tarde. Estava dolorida, com meu cabelo amassado e úmido. Culpa das lágrimas. Fui tomar um banho, e depois coloquei uma camiseta bem velha e uma calça de moletom. Fui para a cozinha e fiz um sanduíche. Minha mãe deve ter reparado que eu queria ficar só. Devorei o sanduíche em segundos, deite na cama, e, não sei porquê, comecei a ler meu livro de cabeceira, em uma página aleatória. Era a história da Cinderela. Ela estava esperando o príncipe ir buscá-la. O meu problema é o seguinte: Eu não tenho príncipe. Fechei o livro, peguei o  Notebook, sentei no chão, abri o MSN, excluí Joaquim da minha lista de contatos. Ele tinha me mandado um e-mail, de desculpas e declaração de amor. Deletei-o sem responder.

 

Mônica não estava on, e isso me deprimiu. Cascão estava. Melhor ele do que ninguém.

 

Ele perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim, que agora estava melhor. Pedi para não falarmos no assunto, e ele não falou. Conversamos por horas. Era tarde da noite quando minha mãe veio, e, falou para eu me deitar, mesmo sendo sexta-feira. Eu disse que ia, e dei boa-noite ao Cascão. Tenho que me lembrar de agradecê-lo amanhã.

 

Deitei-me, e deixei que o sono me levasse para qualquer lugar. Desde que fosse longe daqui. Sonhei. Acordei de madrugada, sem sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.