Fairy Tales escrita por Veh


Capítulo 3
Capítulo III- O recomeço


Notas iniciais do capítulo

Trilha sonora: Love Song - Sara Bareilles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25469/chapter/3

Todo sábado, a turma costumava se reunir á tarde no cinema. Decidi que iria. Não é porque fui abandonada que ia deixar de ser eu. Nem á força. Iria mostrar á ele que eu posso. Mas, não dava com essa cara. Peguei meu celular e agendei uma hora com o Edimílson, meu cabelereiro. Passei algumas horas jogando fora o que me lembrasse Joaquim.

 

Mônica me ligou. Mesmo eu falando para ela que estava tudo bem, ela fazi questão de vir aqui. Neguei, lógico. Combinei com ela ás 19h, no cine.

 

Faltando apenas 5 minutos para as 19 horas, fui para o cinema. Peguei uma pipoca média e uma Coca-cola. Esperei do lado de fora. Olhando meu reflexo na vidraça, analisei-me. Estava bonita. Melhor, estava linda! Meus compridos e escuros cabelos lisos caiam pelas costas, fazendo uma cascata de caichos nas pontas. Meus olhos, realçados pelo rímel, estavam brilhantes, e surpreendendo-me, alegres. Meu gloss rosa combinava delicadamente com meu vestido rosa-metalizado e minhas sandálias pretas, com salto.

 

Então, chegaram. Todos. Ao mesmo tempo. Mônica foi alegremente correndo me abraçar, mas, eu olhava para ele. Ele era bonito, claro. Embora fosse rechonchudinho, era bonito. Antes. Agora para mim, ele era um ogro. Desviei rapidamente os olhos quando ele olhou para mim. Resolvi parecer animada.

 

-Mô, vamos entrar, acho que já estão passando os traillers!

- Ah, vamos! Magá, estou tão feliz por você! Você saiu dessa de cabeça erguida!

- Sim, claro.

 

Falei, mesmo sem pensar. Eu estava completamente abobada. Porque Cascão estava me entregando um buquê de flores. Azaleias, minhas favoritas. Acho que eu devia estar com uma cara bem boba, tanto que levei um cutucão da Mônica. Fazia anos que eu não recebia flores.

 

- Ah, Cas...Não precisava!

- Você precisava sim.

- Então muito obrigada.-Eu disse, dando um beijo nas suas bochechas, fazendo com que nós dois ficássemos rubros de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.