Fairy Tales escrita por Veh


Capítulo 16
Capítulo XVI – Despertando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25469/chapter/16

Mônica

- Deixa que eu vou!

 

Ah, meu Deus! Cascão pulou na água! Ele sabe nadar? Espero que saiba.

 

- Magali!

 

Quando ele trouxe ela até a beira da praia, Cebola ajudou a carregar a Magali e eu e Denise fomos segurar o Cascão, que não estava se aguentando em pé.

 

- Você está bem?

- *Cof cof* Tô!

- Cara, desde quando você sabe nadar? Você odeia isso!

- Desde de que meu pai me obrigou, com diz ele? “ Para minha própria segurança”.

- Gente, desculpa acabar com o momento nostálgico de vocês, mas, a Magali não tá acoldando!

 

E agora? Ela não respirava! Onde está algum salva-vidas quando nós precisamos!

 

- Eu vou salvar ela.

- Como, Cascão?

 

Ele se abaixou e começou a fazer respiração boca-a-boca nela, e ela começou a cuspir água. Ela estava bem!

 

Magali volta a narrar

- Magá!

- Hã *cof*? O que houve?

- Você se afogou! Ah, eu estava tããããão preocupada! Aí, o Cas foi lá e salvou você!

 

O quê a Mônica está falando? Está tudo zunindo na minha cabeça. Tentei levantar a cabeça. E doeu mais.

 

- Hã? * cof cof* Quem me salvou?

- O Cascão! Ele foi lá e te salvou, sua louca! Agradeça, fofa!

 

Eu toda tonta, fiquei de pé, mas, eu quase caí. Cascão me amparou, tomando cuidado para mim não cair.

 

- Obrigada, Cas. Te devo minha vida!

- Não foi nada! Mas, põe uma toalha, senão você pega uma pneumonia....

 

Sequei-me e coloquei o vestido. Ainda sentia a água do mar na minha garganta, o sal na minha pelo e dando nós nos meus cabelos, mas, não importava. Eu estava bem.

 

- Podem chamar um táxi? Vou para casa.

- Já chamei, flor! A Denise aqui é super precavida!

 

Comprei uma água-de-coco e bebi até o táxi chegar. No caminho para casa ficavam me perguntando:

 

- Você está bem?

- Tô, sério.

 

Quando o táxi estacionou na frente da minha casa, Mô e Dê desceram também. Antes de sair, falei novamente:

 

- Obrigada por me salvar, Cas. Obrigada mesmo!

 

E dei um selinho nele. Cebola me olhava com os olhos arregalados, mas, eu ignorei. Saí do carro.

 

- Vamos entrar, meninas.

- Viu, Mônica! Você devia seguir o exemplo da Magali!

- Eu!?

- Ééééé!

- E a aposta?

- Acho que ninguém ainda. Nenhum se apaixonou.

- E o Cas?

- Ah, não é nada.

 

Enquanto elas conversavam, eu devorei um sanduíche. Subi para cima e me troquei, enquanto elas explicavam tudo para minha mãe.

 

- Tchau, Magá! Até amanhã!

- Não tem aula amnhã, é feriado.

- Vamos no shopping! Eba!

 

Elas sairam, eu dei “boa-noite” para minha mãe e dormi, acariciando Mingau. Sonhei, ou melhor, tive um pesadelo.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.