A sorte não estava a favor dele - Marvel escrita por yayacunha


Capítulo 6
Cap.6 - O Desfile (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Vamos continuar com o Desfile ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254625/chapter/6

Devemos estar à uns 5 min na carruagem acenando e vendo pelos telões os nossos rostos e os dos outros tributos. Até que eles entram, a atenção foi totalmente girada ao Distrito 12, os dois tributos, a corajosa e o mariquinha estavam deslumbrantes até para mim. Eles estavam pegando fogo, fogo de mentira eu acho. 

Notei que o rosto de Glimmer se transformou em uma carranca, até eu fiquei incomodado com a atenção que eles tiveram, tão facilmente. 

Se passaram mais 15 min e já estavamos no Circulo da Cidade, o Presidente Snow apareceu e todos ficaram quietos rapidamente. Ele diz algumas bem-vindas, e o hino tocou enquando focalizavam a camera no rosto de cada tributo. E depois adentramos em um grande portão, para o Centro de Treinamento. 

Glimmer olhou para mim e me abraçou, e eu so pensei, essa garota é maluca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sorte não estava a favor dele - Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.