A sorte não estava a favor dele - Marvel escrita por yayacunha


Capítulo 7
Cap.7 - Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Eu tô demorando um pouco pra postar porque as aulas começaram e tal... Mas to voltando ein, pelo menos uma vez por dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254625/chapter/7

Assim que acabou o desfile fomos para nossas "casas", elas ficam no edificio do Centro de Treinamento. Cada andar para um distrito, Distrito 1, primeiro andar. No subsolo fica realmente o Centro de treinamento, que é nossa ultima chance de aprender a sobreviver.

Jantamos, e os comentarios foram apenas sobre o desfile, comentarios sobre os tributos, e como cada um acha que eles lutarão. Eu preferi apenas ficar assentindo com a cabeça e comendo. 

Depois todos nos, nos juntamos no sofá de veludo, e assistimos a reprise do desfile, as cenas eram na maioria das vezes os tributos do Distrito 12, que sabiam muito bem atuar. E novamente Glimmer se chateou. 

- Acho melhor cada um ir para o seu quarto que agora os adultos tem que conversar. - Asgye falou gesticulando com as mãos.

Eu levantei e desejei boa noite e Glimmer fez o mesmo.

Tomei um banho tentanto tirar toda aquela maquiagem grudenta e o hidratante que já estava me irritando completamente. Após a luta com o chuveiro². Coloquei uma roupa qualquer e me deitei. 

Obvio que eu não consegui dormir, eu tinha 3 dias para aprender alguma coisa util que não fosse lança, facas e outros. E além disse eu tinha que ensinar para Glimmer. 

Acordei no meio da noite com um pesadelo terrivel. Eu já estava na arena, com um grupo de Carreiristas, e alguma coisa aconteceu, todos correram e eu segurei a mão de Glimmer e fui. Mas quando vi ela não estava lá. Ela tinha sumido. O canhão suoou, e eu acordei assustado.

Resolvi tomar algo, levantei e fui para a sala, tinha uma Avox lá, eu disse que queria um chá, ela trouxe um chá e eu fiquei lá bebericando. E escutei passos, virei e ela estava lá, levemente despenteada, com um roupão, de braços cruzados olhando pra mim.

- Não conseguiu dormir ? - Perguntei 

- Não... e você? - Ela responde sentando ao meu lado

- Também não... Quer chá ? - Ela assente e eu peço pra uma Avox que trás poucos minutos depois. - Obrigado - Ela se afastou - Acho que você pode terminar o que você começou ...

- Finalmente ... né ...

- Então ... 

- Eu andei pensando, e acho que... - ela fez uma pausa - que ... esses Jogos vieram em muita má hora.

 - Concordo Glimmer,e eu acho,..que... que eu gosto de você 

- Também gosto de você - ela sorri

- Mas eu gosto, gosto - e me aproximei dela

- Gosta... - ele engoliu seco - acho que ... que ... - levantou se ajeitando - que eu tenho que dormir, tem treinamento amanhã e ...

- O que foi? Qual é o problema em gostar de você.

- Nada é que ..

- É O QUE ?

- a gente não pode 

- Porque ? - segurei as mãos dela 

- Porque não e ponto.

- Glimmer eu cansei de você, simples, cansei, eu gosto de você à anos, e você também parece gostar de mim

- MAS A GENTE TÁ AQUI, PRA QUE EU VOU GOSTAR DE VOCÊ SE NO FINAL EU MORRO ? ISSO AQUI NÃO É ROMEU E JULIETA, MARVEL, ISSO SE CHAMA VIDA REAL, ISSO DOI DE VERDADE - ela senta e começa a chorar, e eu sento do lado dela

- Eu sei , mas vamos viver o agora, tem como né ?

- Não sei ... 

- Tem como sim, e vamos, eu vou te proteger lá Glimmer, prometo - Ela levanta o rosto e me olha e eu tiro o cabelo da frente - prometo, que eu vou te proteger com todas as minhas forças. 

- Marvel ... - ela me abraça e por um impulso encosta os labios no meu. Foi o melhor da minha vida, o melhor beijo e abraço, enquanto nos beijavamos esquecemos os Jogos, a arena, o treinamento, nossa familia. Tudo foi esquecido completamente. E quando nos afastamos ela sorriu e ficamos lá abraçados. 

- Vamos, amanha tem treinamento. - Eu levei ela no quarto dela, e fui para o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal ? deixem comentarios ai em baixo ein!! Beijo Beijo
Um capitulo grande pra compensar um pouquinho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sorte não estava a favor dele - Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.