Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 33
Uma nova vampira, tumulto, Carla morta e as Pazes!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, aqui estou eu postando o capítulo final dessa fic, nesse serão tomados todos os desfexos dos fatos, não será o ultimo pois com tudo o que eu queria colocar ficaria muito grande, então dividi em dois, logo sai o próximo e talvez um bônus :) ( Beward) E é com muita alegria que termino essa fic, sei que com poucos leitores e poucos comentários, mas com muita alegria, minha primeira fic ;), Espero não decepcionar vocês, beijão boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/33

P.D.V. Anne

Ela não parava de andar de um lado para o outro, seu salto fazendo barulho ao tocar o chão de madeira da antiga e velha casa. Eu não sabia onde estávamos, sabia apenas que ninguém me ouvia ali, quando gritei ela disse que de nada iria adiantar, ninguém me ouviria.

Carla parecia furiosa, mas não me respondera quando eu perguntei o por que de ela ter pego a mim.

–Carla... O que eu fiz?! – Choraminguei com meus braços doendo, pois ela tinha me amarrado sentada em uma cadeira, com as mãos para trás.

–Cala a boca! Só peguei você por que sei que sua prima virá a sua procura, meu problema não é com você, é com ela!

–O que ela fez então? – Mexi com as mãos, tentando me livrar da grossa corda, mas foi inútil.

–Não importa! Se perguntar mais alguma coisa eu amarro sua boca também!

Engoli em seco, eu tinha sérios problemas respiratórios, deveria me manter calada, e com minha boca livre.

O tempo passava lentamente, já não tinha noção das horas, talvez se tivessem passado uma ou duas horas, talvez até mais.

–Estou com fome... – Comentei acidentalmente.

–Sabe que eu também estou! – Sorriu maliciosa andando em minha direção – Faz tempo que não bebo sangue fresco...

–Vocês tomam sangue como? – perguntei intrigada, sempre tivera algumas duvidas em relação a eles, mas nunca tive coragem de perguntar.

–Na casa de Damon só tem sangue de hospitais, em bolças, e Stefan só bebe sangue animal, mas bolças são... Sem graça, prefiro sangue fresco, direto da pessoa!

Ela se inclinou sobre mim, afastando meus cabelos do pescoço, engoli em seco, sentindo o medo se aproximar de mim.

–Carla, você não quer me machucar!- tentei argumentar, vendo estranhas marcas escuras descendo de seus olhos até as maçãs de seu rosto, suas presas brancas a mostra.

–Ah eu quero!

Rapidamente seus dentes cravaram em minha pele do pescoço, soltei um grito agudo e senti enquanto ela drenava meu sangue, um arrepio subindo por meus corpo, como se estivesse sugando minha alma, minhas forças, minha vida, tudo junto. Meus olhos começaram a pesar e ela parou.

Afastou-se de mim, senti o sangue escorrer pelo meu ombro esquerdo, estava com a visão turva, e só lembro de ter ouvido ela dizer alguma coisa como:

–Como isso ficou feio... Ei, você não pode morrer... – E senti um líquido grosso sendo empurrado para dentro de minha boca, ela pressionava algo contra minha boca, era gelado, era seu pulso, abri os olhos e vi que estava bebendo o sangue de sua mão, estremeci quando meu estômago embrulhou, sentindo o gosto em minha língua e o frenesi.

P.D.V. Laiza

Edward me pegou rapidamente em um aperto e começou a correr, eu não fazia ideia de onde tinha vindo o grito... Mas ele parecia saber.

Chegamos em uma choupana abandonada, metade feita de madeira e outra metade de um tijolo bem velho, coberta por telhas rachadas, que dava para ver a parte de dentro em algumas partes. Bella e Katherine já estavam lá, olhando hesitantes para a casa.

–O que vocês estão esperando? Vamos entrar logo! – Gritei para eles que olhavam uns para os outros sem nada dizer.

–É perigoso demais você ir lá! – Falou Edward me olhando.

–O que?! – Falei me aproximando da porta e sentindo o sangue ferver em meu rosto.

–Laiza, você fica aqui! – falou Bella passando em minha frente.

–Ah não fico não! – Falando isso entrei no hall de entrada, tentei abrir a porta, mas estava trancada, Bella chegou me tirando da porta, com apenas uma tentativa ela quebrou a fechadura da porta e assim entramos. Demos de cara com uma Carla toda suja de sangue no rosto e uma Anne de olhos fechados, com sua cabeça tombada de lado, presa em uma cadeira e amarrada pelas mãos. Aquela visão me fez estremecer. Não pensei duas vezes, corri até ela, Carla nos olhava apavorada, limpando o sangue de seu rosto, só quando me aproximei que percebi um pouco de sangue na roupa de Annie, no braço esquerdo. Edward correu até Carla, a pressionando pela garganta contra a parede.

Ela soltou uma gargalhada olhando furiosa em minha direção.

–Anne, acorda por favor! – Tentei a desamarrar, mas estavam muito apertados os nós da corda, Katherine se aproximou para me ajudar, mas o cheiro do sangue fez suas presas aparecerem imediatamente, fazendo ela voltar a seu lugar de inicio e pedir desculpas com o olhar.

Senti mãos fortes, em cima das minhas e percebi que Damon estava ali, minha visão estava borrada devido as lágrimas de desespero.

–Tudo bem, eu a desamarro! – Tirei as mãos das cordas e em um só movimento elas estavam desfeitas.

–Vamos sair daqui! – Falou ele assim que pegou Anne nos braços.

Os próximos acontecimentos foram muito rápido, passando quase em flash, Carla se soltou das mãos de Edward e veio em minha direção com fúria, alguém me puxou e eu cambaleei em direção ao chão, logo Damon já estava me ajudando a levantar e Carla torcia o pescoço de alguém... Anne!

Edward puxou Carla por um braço e Bella pegou ela pelo outro, a imobilizando. Damon agarrou-me no colo e saímos da casa.

–Anne! – resmunguei sentindo uma terrível dor em minha cabeça. Algo viscoso começou a escorrer em minha nuca, coloquei a mão e congelei, era sangue.

–Fique calma, ela está aqui! – Falou Katherine ao nosso lado, quando percebi já estávamos na clareira e Damon me colocara sentada no chão, Katherine analisava Anne preocupada.

–Você vai me explicar depois o que está fazendo aqui! Juro que eu pensei que estivesse ficando louco quando te vi naquela cabana! – Falou ele por cima do ombro a Katherine.

–Ela não está morta Damon... – Falou Katherine se aproximando.

–Como não? Eu vi quando Carla quebrou o pescoço dela! A não ser que...

–Sim, ela está em processo de transformação!

–Transformação? – perguntei confusa.

–Laiza... Anne estava com sangue de vampiro no corpo – tentou me explicar ele – Quando alguém morre com sangue vampiro no corpo, entrará em processo de transformação, para ser um vampiro!

Aquilo não podia estar acontecendo! Anne tão humana, tão natural, aquilo era minha culpa, se eu não a tivesse trazido para Forks, se eu não tivesse me metido com os Cullen ou com os Salvatore... E Damon, por que... Por que ele estava ajudando?

–Por que você está aqui? – perguntei a ele, me aproximando de Anne, que aos meus olhos parecia dormir, e sentando ao seu lado.

–Eu... eu que transformei Carla, sou responsável por tudo isso... Desculpe-me...

–Damon Salvatore se desculpando? – perguntou Katherine com um sorriso – Você não fazia isso nem quando era louco por mim!

–Cala a boca Katherine!

–Então é verdade que você me procurou por anos Damon? Que veio até aqui em busca de uma bruxa que me encontrasse? Que me ressuscitasse da tumba? Você é hilário apaixonado Damon!

Olhei confusa para ele, bruxa? Perguntei em pensamentos, ele parecia frustrado, nunca o vira assim.

–Sim, eu fui um idiota mesmo em acreditar que te amava! – Esbravejou ele com seus olhos azuis faiscando.

–Que rolo estranho esse, Laiza namora com Edward, qual ama Bella, Bella volta para encontrar Edward que está com Laiza que está apaixonada por Damon, que sempre pensou me amar... – Não prestei mais atenção no que ela estava falando, eu história é essa de Edward e Bella?

–Quem disse que estou apaixonada com o Damon ou namorando com o Edward? – lembrei do beijo que ele me deu na praia, me senti mexida depois daquilo, mas pensei que fosse apenas...

–Damon... – O chamei.

–Sim? – perguntou ele parando de andar de um lado para o outro e sentando ao meu lado, minha cabeça voltando a latejar.

–Você consegue er... Hipnotizar-me, tipo... Convencer-me de algo como faz com os outros?

–Não, nunca consegui, com sua prima é mais fácil, é como se eu não tivesse a conexão necessária com você!

–Então... – Deixei meus pensamentos vagarem, ele realmente tinha me deixado confusa aquele dia, eu tentei ignorar pois achei que era efeito de seu dom, mas se não era... O que era aquilo? Por que estou pensando nisso, devo me preocupar com Anne, ela esta desacordada a um bom tempo e não posso fazer nada...

Mas e Edward, e tudo o que eu senti por ele? Tudo o que? O conforto? Isso sinto até com Jacob, me sentir amada? Mas e se ele nunca vira a mim com clareza, e se ele estivesse sempre vendo minha irmã? Mas ele... Me usou... Isso é egoísta demais para se pensar. Minha mente estava mil, muita informação para um dia só.

–Quando ela vai acordar? - perguntei olhando para Anne. Seus cabelos pareciam mais brilhantes e sua pele mais aveludada.

–Hoje, amanhã, depende do como o corpo dela vai reagir ao sangue, se ele aceitar rápido, logo ela acorda, se ele rejeitar de inicio, vai demorar!

Ouvimos um barulho e todos olhamos em direção a floresta, de onde saiu um enorme lobo marrom-avermelhado, se aproximando de nós, até chegar a Anne, tocou seu focinho no pescoço dela e uivou, um uivo tão triste que arrepiou os pelos dos meus braços e da minha nuca. Damon abaixou os olhos e Katherine se calou.

Alguns minutos depois, quando o grande lobo já estava sobre suas patas, Alice e Carlisle chegaram, ele veio direto em minha direção, me examinar.

–Não! Anne precisa de ajuda, eu não!

–Laiza, não há mais nada que eu possa fazer por Anne, ela está bem, preciso ver sua cabeça – Falou ele suavemente.

Assenti e ele pressionou seus dedos gelados no meu couro cabeludo, estremeci, como da outra vez em que ele me examinara, logo ele limpou o sangue com um algodão, passou um spray gelado e se afastou.

–Obrigada Carlisle! – Agradeci e ele sorriu serenamente.

–Carlisle, preciso me desculpar – Começou Damon atraindo a atenção dele – Eu tumultuei muito a vida de todos aqui, eu realmente estava com muita raiva de todos vocês, até... Até descobrir o crápula que meu pai era... Sinto muito!

–Está tudo bem Damon, sempre tive esperanças que você caísse na real, não queríamos ter lutado aquele dia, mas seu pai nos obrigou a agir de tal forma, sinto muito...

Eles estavam mesmo fazendo as pazes? Assustei-me quando Jacob levantou e saiu até a floresta, voltando segundos depois, em forma humana, apenas com uma bermuda e sem calçados, sem falar nada ele pegou Anne, pousando a cabeça dela em seu ombro e pegando-a em seus braços.

–O que você vai fazer? – perguntei levantando-me rapidamente.

–Vou leva-la para minha casa... Até que ela acorde.

–Isso é perigoso Jacob! – Alertou Carlisle.

–Eles mataram Carla – Anunciou Stefan se aproximando.

–Mataram? – perguntei atônica.

Claro, o que se faria com uma vampira raivosa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Valeu a pena ler, não percam a ultima parte :) Beijão e até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Como Queremos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.