Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 32
A Volta de Bella!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas, sei que nao tenho muitos leitores, mas é com orgulho que chego na reta final dessa fanfic, espero, que todos que acompanham até agora não me abandonem, sou muito grata pelo apoio e incentivo daqueles que sempre estiveram junto de mim e comentaram, é serio, obrigada!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/32

P.D.V. Edward

Já se passaram três dias e ela não atendia a meus telefonemas, não dava notícias, eu precisava ir atrás dela, me desculpar, sabia que ela tinha ido até Bella, mas Anne disse que seria melhor eu não ir atrás, por quê?

Decidi ir até a casa de Laiza, mesmo sabendo que ela não estaria lá, Charlie havia saído, mas senti o cheiro de Anne, depois um cheiro diferente, um vampiro, pois o coração não batia na mesma frequência que o de um humano, Anne gritou e saí de trás da casa e fui de encontro ao grito.

O que estava acontecendo?

Corri até a porta dos fundos, estava encostada, mas quando cheguei não tinha ninguém ali, cadê, corri pela casa toda, onde estava Anne e o vampiro que ali esteve? Seria Damon a incomodar de novo? Ele não se cansava não?

Voltei para casa e alertei todos.

- Não entendo o que isso diz respeito a mim. – Falou Rosalie arrumando as unhas.

- Rose, por favor, não começa! – Protestei preocupado.

- Edward, vamos te ajudar, vamos procurar por tudo, começando pela floresta e a antiga mansão Salvatore! – Falou Jasper.

- Alice Jasper e eu vamos até a mansão Salvatore, Rose Emmett e Esme vão pela floresta pode ser? – Perguntei ansioso, não poderia deixar nada acontecer com Anne, me sentiria mais culpado ainda por tudo o que fiz.

Todos assentiram menos Rosalie, mas já era de se esperar.

P.D.V. Laiza

Descemos os quatro no aeroporto de Seattle, um carro esperava por Stefan, qual nos daria uma carona, a viajem para Forks foi bem tensa, Katherine falava algumas coisas que eu não entendia, sobre ciúmes, passado e os irmãos Salvatore, Bella estava muito quieta e eu preocupada com Anne.

Quando Stefan encostou o carro na entrada de minha casa praticamente pulei para fora do carro, meu pai saiu pálido na soleira da porta, veio correndo ao meu encontro, mas arregalou os olhos ao ver Bella.

- Bella! – A agarrou em um aperto, surpreso e aliviado ao nos ver. – Por que não avisaram que vocês estavam vindo? Achei que pudesse ser Anne, vocês souberam o que...

- Pai, nós já sabemos, por isso estamos aqui, vamos encontra-la.

- Eu não devia tê-la deixado, me sinto culpado por isso...

- Charlie, fique calmo, vamos entrar? Ou você se esqueceu dos bons modos? – perguntou Bella dando uma aliviada no clima.

- Ah, me desculpem, quem são os outros... Stefan Salvatore, é você garoto? – perguntou ele apertando a mãe de Stefan.

- Olá Sr. Swan, sou eu sim!

- E esta Srta. Quem é?

- Katherine Pierce, prazer! – Sorriu ela estendendo a mão para meu pai.

- Ela é minha amiga Charlie, moramos no mesmo apartamento!

Entramos Bella, Katherine, papai e eu, Stefan foi para sua casa ver se conseguia informações.

- Não posso me demorar muito, espero que se hospedem direito aqui, e Laiza, não pense que me esqueci da bronca, mas não está em uma hora propícia para isso, foi junto com os outros procurar Anne nos arredores da cidade, a cidade organizou mutirões para isso, até os Cullen estão a nos ajudar... – Falou me observando pelo rabo do olho.

Charlie terminou de colocar sua farda e se retirou apreensivo, nos recomendando onde encontrar a comida.

- Pai, eu fiquei fora só três dias, lembro bem de onde encontrar as coisas!

- Ah, sim, é claro! – E assim saiu, depois de um tempo todas olharam para o nada e resolvi me arrumar, subi com minhas roupas para meu quarto, vesti uma calça confortável e uma regata, calcei um tênis e desci a escada decidida.

- Aonde você pensa que vai? – Perguntou Bella parada na entrada da cozinha.

- Vou procurar Anne, o que mais? – perguntei achando muito normal aquilo.

- Laiza, tem uma vampira ciumenta, furiosa e maligna atrás de você e você vai ao encontro dela? – Falou Katherine revirando os olhos.

- Vou! – Falei saindo até a porta, depois de pegar as chaves de meu carro no porta chaves, quando abri, encontrei alguém que me fez empalidecer ainda não tinha me preparado para aquele encontro, e agora era um péssimo momento para isso.

- Laiza...

- Edward... Eu... Agora não...

- Edward? – perguntou Bella chegando ao meu lado sorrindo.

- Bella! – exclamou ele vendo as mudanças em minha irmã. – Você voltou e... Você é...

- Sim, acha que a imortalidade me caiu bem Edward? – perguntou ela se exibindo um pouco.

- Claro... Muito bem, você está... Maravilhosa mas... Nunca pensei que...

Ele estava se enrolando com as palavras.

- Laiza. Temos muito que conversar!

- Esse não é um bom momento Edward! – Falei saindo de casa e parando depois dos degraus da entrada.

- Você não está pensando em sair atrás de Anne sozinha está? – perguntou ele.

- Sim, e eu vou! – Falei já indo até meu carro com as chaves na mão.

- Eu vou junto! – Falou ele vindo atrás de mim, entrando no lado do carona.

- Ei, me esperem! – Gritou Bella, logo ela e Katherine já estavam no banco de trás. Pelo menos com elas ali não teria como Edward entrar no assunto, ele e Julia.

- Onde você vai procura-la? Minha família toda está a fazer isso, e parece que os Salvatore e a cidade toda também.

- Vou... - Eu não sabia aonde ir, onde Carla estaria? – Eu...

- Vejo que encontrou outros como nós Bella...

- Não sou como vocês! – disse Katherine.

- Não? – perguntou ele olhando para ela, por cima do ombro.

- Eu não bebo sangue animal, prefiro direto do pescoço! Ao contrário de vocês e dos Salvatore...

- Quem disse que eles bebem sangue animal? – perguntou Edward confuso.

- Eles não bebem, mas também não pegam de ninguém, geralmente pegam dos estoques de hospitais.

- Mas... Eu não sabia disso...

- Você não sabia de muita coisa Edward... – comentei depois de um tempo calada, entrei na estrada que ia até La Push, não sei por que estava indo para lá... Talvez Jacob estivesse precisando de ajuda.

E realmente eu estava certa, Jacob estava furioso por só ter sido avisado a algumas horas do desaparecimento dela.

- E você, que grande amiga né, deixou ela sozinha na festa, some para Nova York e só aparece quando ela já desapareceu! – Falou ele extremamente irritado saindo da varanda de sua pequena casa de madeira.

- Desculpe-me, mas eu precisava de um tempo para pensar Jake!

- Ok, está tudo bem, eu ontem senti um cheiro de vampiros por aqui, mas nada encontramos, acho que elas estão por perto!

- Vou olhar por aí então! – Falou Edward.

- Eu também vou! – Completou Jacob correndo para a floresta ao lado de sua casa e jogando os tênis para trás enquanto corria.

Logo um enorme lobo apareceu ali, ele veio até nós, olhou em direção a Edward que falou:

- Ele acha que Carla está por perto, o seu cheiro está realmente forte aqui na região...

- O único cheiro que sinto é de cachorro molhado... – Falou Katherine olhando feio para Jacob.

- Laiza, precisamos conversar...

- Edward agora não...

- Está tudo bem, vamos dar uma volta por aí... – Falou Bella com uma voz amarga.

Rapidamente as duas se foram, ficando Edward e eu em frente à casa de Jacob, comecei a andar na direção oposta que Bella, Katherine e Jacob tinham ido, entrando na floresta, Edward me seguindo.

- Laiza... Você tem que saber o que realmente aconteceu!

- Eu vi o que aconteceu Edward, você notou que tem coisa melhor que eu, e não te julgo por isso, uma hora isso iria mesmo acontecer... – Falava andando, sem nunca olhar em seus olhos, aquilo seria demais para eu suportar.

- Não Laiza, não foi isso, Julia me agarrou!

- Edward, não me venha com essa, você é um vampiro, podia muito bem ter tirado ela imediatamente de cima de você...

- Mas eu não consegui, foi tudo uma armação de Damon, tenho certeza disso.

- Não o culpe por isso! Você não tem o direito! E por que não foi atrás de mim? Tentar me explicar o que aconteceu?

- Achei melhor esperar...

- Achou melhor... Mas quer saber de uma coisa? – Falei parando de andar e olhando em seus olhos. – Isso foi bom, pude perceber que não damos certo Edward, você não pode ficar comigo, e nem eu com você, somos diferente, você merece uma mulher como você, forte, linda, e que seja capaz de acompanhá-lo aonde for, eu não sirvo para isso!

- Não Laiza... Eu...

- Ahhh... – Um grito agudo surgiu entre as árvores, eu conhecia aquela voz, sim, era a voz de Anne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta as mãos?
Espero pelos comentários de todos que acompanham, quero saber com quantos leitores estou finalizando a fic!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Como Queremos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.