Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 34
Lá Vamos Nós!


Notas iniciais do capítulo

Ai senhor, aqui estou eu, postando o ultimo capítulo de NSCQ, serio, da nervoso, será que vacilei muito na fic? Será que tenho leitores ainda? Espero, de coração, bom, eu adorei o fim, modestia parte, espero que vcs tbm gostem, Damon sempre divando u-u, Boa leitura pessoal, nos falamos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/34

Fui junto com Jacob até sua casa, os vampiros ganharam permissão para entrar na reserva, Carlisle queria estar de olho em Anne quando ela acordasse.

Eu não fazia ideia de como explicar ao Charlie o que acontecera com Anne, Damon se ofereceu para ajudar, mas seus métodos não eram dos mais naturais.

Estava ao lado da cama de Jacob quando senti um movimento na cama, antes mesmo que eu falasse algo Edward e Carlisle já estavam ao meu lado, me puxando para trás.

–Para! O que vocês estão fazendo? – perguntei bestificada.

–Laiza... Ela esta com sede!

–Ah... Mas... ela não me faria mal!

–O que esta acontecendo aqui? – perguntou Anne confusa – Por que estou no quarto do Jack? Cadê a Carla?

–Anne, a Carla não oferece mais perigo a ninguém, você está confusa eu sei, mas logo se acostuma.

–Está tudo tão... diferente, por que eu consigo ouvir a água da praia? Isso é a água da praia não é? – perguntou ela com olhos vermelhos ardentes e confusos – que dor é essa na minha garganta? – Só nesse instante ela olhou para mim.

–Anne, agora você é uma de nós... As coisas estão todas diferentes, mas você acostuma, você vai ver!

–Eu te ajudarei! – Falou Alice entrando no quarto, nesse momento me perguntei se conseguiria mais alguém entrar naquele cubículo.

–Ajudar? Ajudar no que? – perguntou confusa mais uma vez, levantando-se da cama com uma rapidez sobrenatural, ah meu deus...

–Anne, você está com sede, precisa se alimentar e eu vou te ajudar com isso!

–Não, espera, o que... Eu não sou uma vampira, não mesmo!

Todos ficaram em silêncio, até ela compreender que era realidade.

–Isso não pode! Eu...

–Calma Anne- Falou Carlisle – Alice vai te ajudar!

–Venha Anne! – Alice a estendeu a mão, ela hesitou mas depois pegou na mão de Alice e me olhou triste.

As duas saíram dali, Alice a ajudaria a caçar, a controlar sua sede e seus movimentos, a daria dicas de como se portar perto de humanos.

Andei até a praia precisava pensar um pouco, sentei no tronco onde a um bom tempo atrás, quando todos ainda éramos humanos nos sentamos e conversamos, logo após nossa chegada a Forks, iria eu imaginar que nossas vidas dariam essa volta? Tantas mudanças, só eu continuava a mesma? Será mesmo? Será que eu não tinha mudado com tudo isso? Talvez fisicamente não, mas mentalmente... Era como se eu não tivesse os mesmos pensamentos, a mesma maturidade, me perguntava se eu queria as mesmas coisas de antes. Não, eu não sabia o que querer, nesse tempo conheci a paixão, a traição, o egoísmo, a sede de vingança, seres tão humanos e sobrenaturais ao mesmo tempo. Minha irmã transformada, minha prima e melhor amiga, minha cabeça parecia que iria explodir, coloquei a cabeça entre os joelhos e suspirei, eu tinha que parar de pensar e agir, fazer algo que a muito tinha vontade de fazer, de provar para mim mesma que era real! E para facilitar Damon vinha a meu encontro quando levantei.

–Esta tudo bem? – perguntou um pouco longe.

–Na verdade... Não! – Corri em direção a ele, agarrando em seu pescoço e tacando-lhe um beijo, seus braços me envolveram instantaneamente, provar de seus lábios, todas as sensações foram maravilhosas, ele retribuiu o beijo um pouco hesitante mas logo relaxou, quando ele me largou eu sorri, sim, tinha sido real o sentimento por ele, sempre fora, o seu beijo tinha mexido comigo desde aquela primeira vez.

–Se você for me beijar assim toda vez que eu perguntar se você esta bem por que não me avisou antes? – Falou ele sorrindo e sem tirar as mãos de minha cintura.

–Ah Damon... – sorri e dei-lhe um tapa do ombro e me afastei – Agora sim estou bem!

–Eu sei, minha presença faz isso com as pessoas!

–Damon, deixa de ser exibido poxa! – Ri de sua cara – Preciso voltar, encarar Charlie, minha prima recém criada.

–Laiza... Preciso pedir desculpas... Por tudo que fiz a você, a Edward... E...

–Está tudo bem Damon, não precisa se desculpar! – Falei assim que comecei a andar em direção a casa de Jacob.

–E tem mais uma coisa...

–Sim? – perguntei me virando para olhar para ele, o sol batia em meus olhos com força, sua pele estava tão mais clara, mas ainda assim tinha mais cor que a de Edward e sua família.

–Eu vim me despedir...

–Que? Despedir? Que história é essa? – quase gritei, do que ele estava falando?

–Eu vou voltar para minha casa em Mystic Falls, eu vim até aqui atrás de vingança por algo que não existiu, agora já posso voltar...

–Não! Você não vai! Você não pode! – Comecei a falar rápido demais, meu rosto já ficando quente.

–Por que não? Me de um motivo para ficar aqui? – Falou ele, parecia estar sofrendo, era torturante o ver assim.

–Fique por mim! – Falei analisando sua reação.

No mesmo instante ele levantou a cabeça e me olhou curioso, seus olhos azuis brilhavam de surpresa.

–Por você? Você quer que eu fique? Eu não sirvo para você Laiza...

–Por que não? – Seria mesmo por isso? – Ou será que eu que não sirvo para você, se for por isso... Você pode ir... Eu sei, sou apenas humana, frágil, nunca conseguirei ser linda como Katherine mas...

–Não! Não pense assim, não é você, sou eu, sou um monstro, eu quase matei você, eu destruí a vida de tanta gente Laiza... Você gostaria de ficar com alguém mesmo essa pessoa sendo a pior possível, sendo um monstro? – Ele falava com dor, parecia se arrepender de casa coisa ruim que já tinha feito.

–Não importa o que você tenha feito Damon, eu quero você assim, mesmo você sendo um monstro, eu quero! – Expliquei.

–Tem certeza? – perguntou avaliando minha expressão.

–Sim – Assenti com a cabeça, assistindo ele andar lentamente até mim, me pegar nos braços e me beijar, me beijar de forma diferente, não era aquela urgência daquela mesma praia a um tempo atrás, nem a surpresa de antes, mas com desejo, carinho e algo mais, ele me beijava e eu retribuía com amor...

–Formaremos uma boa dupla juntos! – Exclamou ele depois de me soltar e começarmos a andar de volta a casa de Jacob.

–Com toda certeza! – Sorri, eu estava feliz, sim, muito feliz.

–E se um dia você se cansar de ser humana, e quiser partilhar de algumas habilidades a mais como eu, estarei disposto a fazer o que você quiser...

–Talvez não demore muito, já estou enjoada de ser humana, é bom mudar as vezes! – Brinquei com ele, qual gargalhou perfeitamente, mostrando seus dentes desenhados com beleza.

–Certo, a senhorita que manda, agora que ainda é humana e menor de idade deve uma boa explicação ao seu pai!

–Ah, nem fala, lá vamos nos encontrar um xerife armado e carrancudo!

–Nós? – perguntou sorridente parando antes de entrarmos na pequena casa de madeira.

–Claro, se não quiser vir junto... Bom... Eu te arrasto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço comentario nesse ultimo capítulo? quem gostou da fic deixará sua recomendação? :D Obrigada a quem me acopanhou desde inicio, obrigada de coração, e não se surpreendam se porr acaso aparecer um bonus de vez enquando, afinal, temos que saber como ficou a situação da vampira com o lobo né! Até mais meus amores, espero vcs em minhas outras fics, até mais! Beijus da Lah...