Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 2
Inacreditável


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de Laiza e Anne na escola e já foram alvo das converças masculinas.
Laiza não acredita no que ve...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/2

No meu sonho ouvia um barulho irritante, no início parecia uma sirene e depois mudou para um toque de celular.

—Acorda guria! Não ta ouvindo esse negócio gritar a meia hora?

Gritava Anne nos meus ouvidos.

—Tha, já ouvi!

Desliguei logo o maldito despertador. Não adiantava teria que enfrentar um dia de aula.

Bella já tinha saído para o trabalho, encontrei meu pai já fardado na cozinha.

—Anne já comeu filha, só falta você!

—Tha pai. A escola é muito longe?

—Não, mas mesmo assim vou levar vocês de viatura até lá.

—Nem pensa! Desculpa pai, mas não precisa não, vamos de taxi né Anne!

Fiz careta para Anne que descia as escadas nesse momento.

—Sim, sim, tio não precisa nos levar não. Nós vamos de taxi até lá.

Ele não falou nada só balançou a cabeça.

Chegamos na escola. Não era uma escola grande, mas também não era pequena. Tinha uma cor verde desbotado, e janelas grandes que poderiam ser maiores que as portas.

Chegamos na secretaria da escola e eu perguntei para uma secretária que estava sentada atrás do balcão.

Tinha cabelos negros e longos cortado com uma franjinha na frente e usava uma roupa colada e sensual.

—Oi, posso ajudá-las?

—Oi, eu queria pegar nossos horários de aula! Somos as alunas novas!

—Ah vocês são as alunas novas! Está aqui os horários das aulas de vocês duas.

Ela me entregou e deu uma olhadela de cima á em baixo para a Anne.

—Suas salas de aulas são depois do refeitório, é só pegar a direita no corredor e de lá vocês se acham.

—Obrigada.

Após sairmos da secretaria Anne exclamou.

—Que mulher estranha!

—Pois é.

Eu disse analisando os meninos que olhavam sem disfarçar o olhar.

—Cara os meninos daqui tem alguma coisa contra os alunos novos?

Eu ri da expressão que Anne fez.

—Acho que sim.

—Oi vocês são as alunas novas? Laiza Swan e Anne Swan?

Perguntou uma menina de longos cabelos loiros arruivados, e baixinha, de pele clara, mas tão clara que conseguia ser mais branca que eu e Anne juntas..

—Oi, somos sim e você como se chama?

—Sou Alice Cullen! Vocês querem ajuda para chegar na sala de vocês?

—Sim queremos, muito obrigada.

—Qual de vocês é Laiza?

—Sou eu, e essa é minha prima Anne.

Respondi apontando pra minha prima que estava olhando fixamente para uma mesa no canto direito do refeitório.

Eu não estava acreditando no que via, será que eles eram uma família mutante... ri de meus pensamentos absurdos...

 –Aqueles são meus irmãos! Rosalie é a loira, Emmett é o moreno grandão e aquele lá da ponta esquerda da mesa é meu namorado Jasper.

—E quem é o do outro lado da mesa?

Perguntou Anne apontando para o centro de minha atenção.

Ele era inacreditavelmente lindo. Cabelo cor de mel escuro, sei lá, um cobre talvez, pele clara que nem a dos seus irmãos mas com uma beleza estonteante que me deixou paralisada por uns bons minutos. Tinha nos lábios um sorriso malicioso um tanto torto, mas que me deixou de pernas bambas.

Eu nunca pensei ver alguém tão lindo como ele.

—Aquele é Edward meu irmão mais novo.

Foi só nesse instante que notei o tom de dourado nos olhos de Alice.

—Vamos para a sala de vocês?

—Sim, vamos.

Eu disse sem vontade de ir.

Andamos pelo corredor até chegarmos a frente a porta de uma sala de aula.

—Aqui é a sala da primeira aula de vocês, é Biologia né?

—Sim é Biologia.

Disse Anne ao observar a ficha de horários que estava em minhas mãos.

Eu nesse momento ainda estava perdida em meus pensamentos, pensando na beleza daquele menino lá no refeitório.

—Bom, vocês estão entregues em suas salas. A gente se vê no refeitório né?

—Sim, até mais.

Respondi saindo de meu mundo de pensamentos.

Após Alice sair entramos na sala de aula e Anne disse:

—Você viu aquelas pessoas lá no refeitório?

—Quais?

Perguntei me fazendo de desentendida.

—Você sabe quais, os irmãos de Alice!

—Sim vi.

—Eles são lindos né.

—Nem notei!

—Laiza cala a boca!

—Mas eu nem disse nada.

Eu falei rindo.

Sentamos no fundo da sala de aula, lá tinha mais chances do professor não nos pedir para nos apresentarmos.

Tocou o sinal e o restante dos alunos entraram na sala de aula. Nesse momento ele entrou.

Com um jeans preto e uma camiseta azul.

Ele sentou na mesa ao nosso lado. Após sentar ele deu uma olhadinha e deu aquele sorriso que eu acho que fiquei com cara de idiota, pois Anne me chamou duas vezes e eu nem percebi.

—To falando contigo garota!

—Desculpa, eu tava é...

—Eu sei o que você estava fazendo!

—Fala baixo menina!

Anne riu da minha preocupação.

O professor começou a falar:

—Alunos temos duas colegas novas na sala!

Nesse instante toda a turma olhou para mim e Anne. Eu com certeza corei.

—Apresentem-se meninas!

—Eu sou Laiza Swan.

—Eu sou Anne Swan.

O professor começou a passar a aula e todos voltaram suas atenções para ele.

Saímos da aula de matemática, que era a última antes do intervalo, e fomos ao refeitório tentar encontra Alice.

Mas mal chegamos lá no refeitório e Alice já estava do nosso lado, e nem vi como ela chegou tão rápido ali.

—Vocês querem uma mesa para sentar certo?

—Sim, queremos.

Disse para ela procurando ele. Aquele que ocupou meus pensamentos a manhã inteira. Edward Cullen.

Chegamos a uma mesa vazia.

—Vou lá com meus irmãos tá, depois vejo vocês.

—Tha oh Alice obrigada tá.

—De nada querida.

Ela disse me dando um beijo no rosto.

—Nossa! – exclamou.

—Que?

Falei ao ver sua careta.

—É que você tem um cheiro tão bom!

—Ah obrigada.

Falei meio constrangida. Mas eu nem perfume tinha colocado.

Alice tinha se ido.

—Ei o que você tem Laiza?

—Não tenho nada!

—Tha bom, sei que você tem alguma coisa! Você não é de ficar tão quieta assim por muito tempo, só quando tem algo te incomodando.

—Não tenho nada Anne.

—Laiza...

—Bom é que...

—Fala!

—Só to pensando no...

Eu não tava afim de dizer que só pensava no sorriso daquele menino que nunca tinha visto na minha vida e que nem conhecia.

—No como vai ser a aula de educação física! Você sabe como eu sou ruim para jogar qualquer tipo de coisa.

—Você não é ruim não, só o seu joelho que não deixa você fazer certos movimentos.

—Pois é.

N         a hora da Ed. física tínhamos jogo de futsal.

Eu estava com a bola nos pés quando senti um chute no joelho machucado. Já era eu já estava no chão quando senti mãos frias no meu rosto.

—Ela tem problema no joelho! Qualquer batida nele ela vai para o chão.

Disse Anne para quem estava segurando minha cabeça. Nesse momento eu abri os olhos teria que encarar a vergonha de cair na primeira aula de ed. física.

—Oi, você está bem?

Perguntou Edward Cullen.

—Eu, eu estou bem sim, só ta doendo muito, mas já vai melhorar.

—Edward leve ela para a enfermaria!

—Não precisa não, já estou bem!

Falei entrando em pânico.

Nesse momento senti o toque de sua pele em meu braço e foi como se eu estivesse levando um choque, mas um cheque não doloroso, eu fiquei toda arrepiada.

Ele me pegou em seus braços sem nenhum esforço. e passou meus braços em torno de seu pescoço. Senti o aroma de sua pele ao encostar o rosto em seu ombro, ele era muito forte.

—Eu disse que já estava bem!

—Eu ouvi.

—Por que você não me larga agora?

—Por que o Prof. Elizandro me pediu para levar você para a enfermaria.

—Mas eu já estou bem!

—To percebendo.

Fiquei em silêncio, não adiantava discutir com ele.

—Não vai mais insistir para eu largar você?

—Não!

—Tha bom então.

Ele me largou em um sofá na enfermaria.

Ao sair ele disse:

—De nada!

—Oh Edward!

—Sim?

—Obrigada!

Ele deu aquele sorrisinho que me fez ficar tonta de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!