Será Possível? escrita por Babsi


Capítulo 5
Capítulo 5- Estraguei tudo?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 5...está um pouco pequeno mas espero que esteja do vosso agrado...
Lembram-se de eu dizer que se calhar ia fazer uma fanfic sobre o casal ShikaTema (quem não leu a minha última nota no último capitulo...era sobre isto)...comecei hoje aqui está o link para quem estiver interessado/a...
https://fanfiction.com.br/historia/256482/Problematicamente_Apaixonados/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254545/chapter/5

Segundo dia da viagem.


Tinha combinado com a Hinata que me sentaria ao lado do Naruto durante o pequeno-almoço e que quando ela chegasse me "empurraria" para o lado e sentava-se ao lado dele...era um plano ridiculo, mas uma boa maneira de começar as coisas...e se algo corresse mal eu estava lá para arrefecer as coisas.

E assim foi...entrei no refeitório e, para meu azar, já não havia lugar ao pé dele...Merda.

Sentei-me então à sua frente. E quando a Hinata chegou procurou-me e quando me viu olhou-me preocupada...chegou ao pé de mim e sussurrou-me no ouvido.

(Hinata)- E agora?

Eu levantei-me e sentei-me na ponta da mesa deixando-a sozinha em frente ao Naruto...Ela seguiu-me com o olhar balbucinando algo para o Naruto.

(Naruto)- Senta-te. Não fiques ai em pé...

Ela sentou-se em frente a ele e começou a por conversa...até agora não estava a correr nada mal...mas claro que o Naruto tinha que fazer porcaria. Ao tentar pegar o copo de leite que estava na sua frente, o copo esbarrou-lhe das mãos e caiu em cima da mesa, enturnando tudo para o colo da Hinata. (Estão a ver a cena né?) A Hinata levanta-se de repente com parte da camisola e das calças cheias de leite e o Naruto levanta-se também para ajudar. Mas algo deu certo no plano...ele levou-a até à casa-de-banho para a ajudar.

Eu levantei-me para os seguir, mas isso ia dar nas vistas então sentei-me novamente à espera que eles voltassem novamente.

Acabei de comer mas eles ainda não tinham voltado...e eu sinceramente estava com medo do que o Naruto pudesse fazer...


Hoje o dia era para descançar, por isso eu ia para a praia mais o resto da turma. Fui ao quarto para buscar as cenas da praia e quem lá estava descançado da vida? Exactamente! O Naruto Uzumaki!

(Shikamaru)- Naruto? Que fazes aqui?

(Naruto)- Ahmm...o mesmo que tu não?

(Shikamaru)- Eu vi o acidente no refeitório e tu foste ajudar a Hinata...onde ela está?

(Naruto)- Eu não a fui ajudar...eu apenas a levei até à casa de banho e depois vim para aqui.

Eu ao ouvir aquilo não me aguentei por muito tempo...agarrei-o pelo colarinho e gritei-lhe com toda a força...

(Shikamaru)- MAS TU ÉS PARVO OU FAZESTE? ATÉ UM CEGO PODE VER QUE A HINATA ESTÁ DESESPERADA PELE TEU RECONHECIMENTO! ELA AMA-TE PORRA! NÃO CONSEGUES VER ISSO? ABRE OS OLHOS DE UMA VEZ! TENS UMA MIÚDA EXCELENTE À TUA FRENTE E NEM CONSEGUES VER!

Aprecebi-me do que tinha acabado de fazer...não só tinha estragado os meus planos com a Hinata como tinha estragado a minha relação com ela...larguei-o e sentei-me na cama do Sasuke. Ele ficou parado a olhar para mim...

(Naruto)- Ela...gosta assim tanto de mim?

Eu hesitei em responder mas não ia deixar a pergunta suspensa no ar,

(Shikamaru)- Sim...está desesperada, por assim dizer.

(Naruto)- Como....como soubeste?

(Shikamaru)- Ela pediu-me ajuda para te conquistar...mas agora que sabes, já não vale a pena.

Ele recuou para trás e sentou-se na sua cama, que fiacava por baixo da minha.

(Naruto)- Não necessáriamente...

(Shikamaru)- Como assim?

(Naruto)- Continua a ajudá-la, eu finjo que não sei de nada...e também colaboro.

Aquele Naruto não percebe mesmo...ele sabe agora, e ele vai facilitar-lhe as coisas...o que era bom para ela, já para mim...

(Shikamaru)- Ok...mas não te descaias.

Ele levantou-se e saiu do quarto. Fiquei sozinho a fitar o chão...porque é que eu estava tão ofendido comigo mesmo?

(Shikamaru)- Merda...


Fui ter com os outros. Uns já estavam estendidos nas toalhas, outros a brincar na água e outros ainda estavam à luta na areia (Claro que era o Naruto e o Sasuke).

Estendi a toalha e deitei-me em cima dela, sem tirar a T-shirt. A Hinata sentou-se ao meu lado, por coincidência ou de propósito? Não sei...mas ela não me disse nada.

10 minutos depois...já eu a pegar no sono ela decide falar.

(Hinata)- Acho que posso dar a lição 1 por concluida...

Eu olhei-a discretamente.

(Shikamaru)- Sabes que a lição 1 é a mais complicada...tens a certeza?

(Hinata)- Quer dizer, pelo menos já não gaguejo ou desmaio ao pé dele.

Uou! Desmaiar? Ela já desmaiou?

(Shikamaru)- Então se já achas que estás próxima avança...

(Hinata)- E já avancei...e já tirei a 2ª tira,,,

Eu levantei-me da toalha e sentei-me.

(Shikamaru)- E?

(Hinata)- Licão número 2- "Conquistá-lo com comida..."

Eu escrevi aquilo? Bom, para agradar ao Naruto, não era dificil...apenas era preciso oferecer-lhe uma tigela de Rámen...


Lição 2...posso dizer que já está mais que feita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem? Quando escrevia reparei que uso muita as retreciências...mas porquê? Vêm? Ali estão elas outra vez <- Mas porque é que eu faço isso? Bom não interessa...esperem pelo próximo capitulo! Vai haver uma surpresa!