Será Possível? escrita por Babsi


Capítulo 4
Capítulo 4 - 10 lições!


Notas iniciais do capítulo

Minna-san :') Obrigado a todos pelos reviews...ainda bem que estão a gostar ^^
Capitulo 4 já a sair!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254545/chapter/4

Primeiro dia da viagem.

Fomos acordados pelo Iruka-sensei...a mim não foi com muito custo, já que eu não tinha dormido quase nada durante a noite...Não, não foi por causa do que se passou no dia anterior, nada a ver!...Foi porque o Kiba e o Naruto fazem uma bela sinfonia durante a noite...a ressonar! E o maldito do Sasuke já vinha preparado e trouxe tampões para os ouvidos (dos quais não me emprestou nenhuns).

Bom, fomos acordados, vestimo-nos e fomos tomar o pequeno-almoço. Pouco depois aparecem os rapazes do Quarto 1 (são eles o Shino, o Gaara, o Neji e o Kankuro). Sentaram-se ao pé de nós a comer, sim a mesa era grande...era de madeira bastante comprida e com bancos em madeira, também eles bastante compridos.

Pouco depois o Quarto 3 apareceu (Lee, Chouji e o Iruka-sensei). Sentaram-se também a comer.

Só faltavam as raparigas. Mas claro! Elas vinham juntas, como quem vai à casa-de-banho. Mas fui surpreendido...a Hinata apareceu no salão, sozinha. (as raparigas como eram menos, apenas 9...não vou tar a ditá-las todas, dormiam no mesmo quarto.)...ela apareceu sozinha, pegou num tabuleiro e sentou-se numa mesa sozinha (a mesa era como a nossa...grande! Por isso podem imaginar a tristeza que uma pessoa sente quando vê uma rapariga a sentar-se numa mesa gigante enquanto a trás dela está uma mesa cheia de gente...onde ela também cabia).

Apetecia-me levantar e ter com ela...mas não o fiz. Já me tinha bastado os comentários da Ino e do Kiba. E além disso as raprigas não tardaram e sentaram-se ao pé dela...ok...não se sentaram todas. Apenas a Temari e a Tenten...a Sakura e a Ino como eram mais "atiradiças" Empurraram-me para o lado e sentaram-se ao lado do "Kyahhh! Sasuke-kun!"(Gritinho histérico que as raprigas dão...) Anormais...

Depois de comer, o Iruka-sensei informou-nos que tinhamos que fazer algumas tarefas antes de podermos ir para a praia descançar. Ele passou com um saco cheio de papeis onde estavam escritas várias tarefas...cada par tinha que tirar um papel e fazer o que lá estava escrito.

(Naruto)- Sakura-chan! Vamos ver o que nos calha...

O Naruto mergulhou o braço no saco e retirou um papel.

(Sakura)- Passear cães?

(Naruto)- Sensei! O saco está viciado!

(Iruka-sensei)- Naruto...vamos retirem-se. Próximo par.

O próximo foi a Ino e o Sai...e calhou-lhes regar as plantações, Fácil e sabia bem num dia quente como aquele.

A seguir foi a Tenten e a Temari...e elas receberam a tarefa de ir comprar alimentos para o passeio de amanhã...bastante fácil também, apenas precisavam de seguir a lista das compras.

Seguidamente fui eu e a Hinata e saiu-nos o pior de todos...apanhar lixo da praia! Que grande pontaria...

(Shikamaru)- Com este calor é o que mais me apetece...

Ao dizer isto o Iruka-sensei deu-me um boné e um saco enorme...parecia que ainda estava a gozar comigo a toda a força.

(Shikamaru)- Vamos Hinata...

A Hinata seguiu-me para a praia. Estivemos calados no primeiro quarto de hora...mas ela lá quebrou o gelo que havia entre nós.

(Hinata)- Shikamaru-kun...

(Shikamaru)- Hum?

Ela fez uma longa pausa e começou a corar bastante...

(Hinata)- Etto...Eu...Eu gostava de te pedir um fa-favor.

(Shikamaru)- Se eu poder ajudar...

(Hinata)- Como...

Ela engoliu em seco e depois fechou as mãos em punhos para se focar no que ia dizer e prosseguiu.

(Hinata)- Como é que eu posso conquistar o Naruto-kun?

Sem gaguejar ou choramingar...apenas determinada e eu fiquei paralizado a olhar para ela que naquele momento olhava para o areal da praia para não ter que me encarar.

(Shikamaru)- Então as minhas suspeitas certificam-se...

(Hinata)- Já...já sabias?

(Shikamaru)- Só quem é burro o suficiente é que não percebe...

Ela esboçou um sorriso e depois voltou a ficar séria.

(Hinata)- Ajudas-me?

Como poderia dizer-lhe que não? Ela era tão fofinha quando me pedia algo que uma pessoa perfeitamente sã não resistiria a dizer-lhe que não.

(Shikamaru)- Está bem...vou fazer os meus possíveis.

(Hinata)- Assério?

(Shikamaru)- Sim...já disse que o fazia...não vou voltar a trás.

(Hinata)- E quando começamos então?

Ela...estava mesmo disposta a isto e ainda não tinha gaguejado mais nenhuma vez...

(Shikamaru)- Agora...vais aprender em 10 lições!

Ela arregalou os olhos e depois riu-se...mas ela reparou que eu não estava a brincar e encarou-me séria.

(Hinata)- 10 lições? Então comecemos pelo principio...qual é a primeira?

Ela está a assustar-me! Onde está a Hinata do autocarro e a de ontem? Eu quero essa, não esta que me está a pedir o pior favor de todos e que eu acabei por aceitar!

(Shikamaru)- Lição número 1! Tens de deixar a timidez de lado!

(Hinata)- Ti-timidez?

Ahhhh finalmente...ela voltou ao normal...ainda bem.

(Shikamaru)- Por exemplo...

Olhei em volta e vi a Ino e o Sai a regar o Jardim em frente à estalagem. E por acaso o Sasuke passava por lá a fazer a sua tarefa (Arrumar o barracão que havia atrás da estalagem).

(Shikamaru)- Hinata! Repara no que a Ino vai fazer...

Ela parou o que estava a fazer e pôs-se ao meu lado vendo o que estava para acontecer...e tal como eu previa. A Ino mal viu o Sasuke correu para ele e agarrou-lhe no braço esmagando-o (o braço) contra os seus peitos gritando " Sasuke-kun~ Por onde andas-te..."(dito e feito!)

(Shikamaru)- Viste?

(Hinata)- O quê? Q-queres que eu faça aquilo?

(Shikamaru)- Era uma boa maneira de começares...

Mal acabei a frase ela agarrou no meu braço e fez o mesmo gesto que a Ino tinha acabado de fazer...deixando-me bem...perturbado. O número que a Hinata vestida de sutiã não era propriamente igual ao da Ino...era pelo menos 2 vezes maior...Aposto que o Naruto ou o Kiba iam agradecer se eles estivessem no meu lugar naquela hora.

(Shikamaru)- Hi-hinata...n-não a mim...Ao Na-naruto...Ao Naruto!

Aquilo não era bom...ela queria pôr em prática tudo o que eu dissesse? E para mais...eu era o seu boneco de experimentos?

Ela soltou-se de mim e eu respirei novamente...

(Hinata)- Gomen Shikamaru-kun...Eu-Eu não queria mesmo...mas contigo parece mais fácil...eu não vou conseguir fazer ao Naruto-kun...

(Shikamaru)- É fácil e só gritares um "Kyahh" Baixinho...não muito alto, quando o vires e agarrares-te ao braço dele (esmagando-o, atenção!) e dizeres "Naruto-kun...onde estiveste?" Simples!

Ela abanou a cabeça, corando dramáticamente! Mais vermelha que um tomate!

(Hinata)- Eu...eu não consigo.

(Shikamaru)- Olha ali vem ele...Vai vai!

Empurrei-a até meio caminho e ela lá foi...quando achou mas apropriado fez exactamente o que eu tinha dito...até com o gritinho histérico. Mas claro que quando ela procedeu o abraço no braço do Naruto, ele começou...como dizer...a sangrar do nariz deixando a Hinata bastante constragida e a Sakura furiosa. A Hinata olhou para mim com uma cara do tipo..."E agora?" Eu encolhi os ombros e ela ajudou o Naruto a ir para a estalagem...

A partir daqui...a minha vida vai complicar...que problemático...

Quando acabamos as tarefas (Eu acabei por terminá-la sozinho...não sabia onde a Hinata se tinha enfiado), podiamos fazer o que quisessemos. Quase todos foram para a praia, eu preferi ficar no quarto a descançar.

Enquanto tentava pegar no sono, porque na noite passada não me deixaram dormir, alguém bateu à porta. Mandei entrar...e era a Hinata.

(Hinata)- Shikamaru-kun...a lição 1 não correu muito bem...

Eu saltei do beliche de cima e fui ter com ela que estava na entrada da porta.

(Shikamaru)- Voltamos a tentar novamente. Entra e senta-te.

Ela sentou-se na cama do Sasuke, que ficava por baixo da do Kiba, eu fui ao roupeiro e tirei uma folha.

(Hinata)- O-o que estás a fazer?

Eu não respondi...escrevi as 10 lições na folha. Peguei noutra folha e em cola batom. Cortei tiras de papel e coloquei por cima de cada lição que lhe tinha de dar, tapando-as.

Tirei a primeira tira de papel onde aparecia "Lição 1- Deixar a timidez de lado!"

(Shikamaru)- Toma!

Ela pegou na folha e olhou-me como que não tinha percebido nada.

(Shikamaru)- Sempre que fizeres uma das lições tiras a tira da seguinte...por exemplo, quando conseguirmos terminar a lição 1, descolas a tira da 2ª e assim sussecivamente.

(Hinata)- Ah! Ok...en-entendi!

(Shikamaru)- Quando a primeira lição estiver completa...que é a mais dificil, avancemos.

(Hinata)- Obrigada Shikamaru-kun...

Aquele sorriso...era aquele sorriso que eu amava! Ela era completamente diferente das outras raparigas...ela era especial...e apenas alguém como o Naruto é que não entendia...por isso é que ela precisava de lições para lidar com o Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 lições eeh? A primeira já sabemos...vamos ver como serão as seguintes ^^
"Isto é um aparte...mas estou a pensar em fazer uma fanfic sobre ShikaTema...mas as suas personalidades bem diferentes... que acham?"