Será Possível? escrita por Babsi


Capítulo 6
Capítulo 6- Boneco de experimentos


Notas iniciais do capítulo

Minna...arigato! Pelos todos os reviews e pelo vosso apoio! Este capitulo é especial por 2 razões...
1ª- É um pouco triste e passa-se num pequeno periodo de tempo.
2ª- É especialmente feito para vocês meus queridos leitores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254545/chapter/6

Ainda estávamos na praia e eu estava a torrar ao sol (Já estava sem a T-shirt, quem aguentava alguma roupa na pele com aquele calor absurdo?).

Senti alguém a puxar-me pelos pés e a arrastar-me pela areia...

(Naruto)- Bora lá Shikamaru...não sejas preguiçoso!

Ele arrastava-me até à água.

(Shikamaru)- Não quero!

Ao dizer isto abanei as pernas fazendo acertar um pontapé no queixo dele, fazendo ele morder a língua e cortá-la.

(Shikamaru)- Ups...

Ele saltou para cima de mim e começou a bater-me na brincadeira.

(Naruto)- Seu idiota! Olha...estou a sangrar.

Ele mostrou-me a língua e...realmente tinha um grande golpe.

(Shikamaru)- Larga-me Naruto! E afasta-te de mim! E põe a língua novamente no sitio dela que estás a meter-me nojo.

Empurrei-o para trás, tirando-o de cima de mim, e voltei à toalha...chato!

(Naruto)- Então anda jogar volei com a gente. Ficas na equipa da Sakura e do Sasuke e eu fico na da Hinata e do Lee...

Ao dizer isto piscou-me o olho...Eu não disse? Que ele iria facilitar as coisas para a Hinata, agora que sabia de tudo? Maldita vida a minha.

(Shikamaru)- Está bem...mas não me chateis mais.

Levantei-me e sacudi-me...ele puxou-me e levou-me até ao campo de areia onde já estavam todos possicionados.

(Sasuke)- Naruto, não ias ficar na nossa equipa?

(Naruto)- O Shikamaru fica, para vos dar uma oportunidade de ganhar!

Ok o que ele acabou de dizer foi estúpido e burro. Além de dizer que sou melhor que ele no volei ainda deu a intender que ia desfavorecer a sua própria equipa...otário.

(Sasuke)- Bom, o Shikamaru não deve ser melhor que tu...

(Shikamaru)- Tsc...vamos ver.

Mania da perfeição! Só por causa disso Sasuke Uchiha, vou deixar a minha preguiça de lado e dar tudo por mim! E vais desejar nunca ter nascido!

(Sakura)- Vamos começar o jogo...estou cansada de esperar.

Acho que foi a única coisa de jeito que ela disse nestes últimos dias.

(Shikamaru)- Eu sirvo!

Recuei no campo e servi...a bola foi apanhada pelo Lee que passou para a Hinata que arremessou para o nosso lado.

A Sakura correu para a bola mas não a conseguiu apanhar, já que ia demasiado baixa.

Naruto 1 - Sasuke 0.

(Sasuke)- Sakura! Tem mais atenção.

Diabo...

(Sakura)- Desculpa Sasuke-kun...

Sakura a servir...serve e a bola é apanhada pelo Naruto que passa para o Lee e este passa a bola para o nosso lado.

Eu apanho a bola e passo-a para o Sasuke...que manda a bola para o outro lado mas falha. Mandou a bola baixa demais e bateu na rede.

Naruto 2- Sasuke 0

(Sasuke)- Tsc...

(Shikamaru)- Podias ter mandado com mais força.

(Sasuke)- Queria ver se fosses tu...

(Shikamaru)- Claro...basta me passares a bola! Se conseguires!

(Sakura)- Shikamaru...nem pareces tu...

(Shikamaru)- Não te metas rosinha...

Aquele Sasuke punha-me os nervos em franja...se tivesse franja...não interessa! Enervava-me!

Sasuke a servir...e a bola é pegada pela Hinata que passa para o Naruto que passa para este lado. Sakura (milagrosamente) pega a bola passando para mim...e assim marco o primeiro golo.

Naruto 2- Sasuke 1

(Shikamaru)- Pronto...já marquei...vou andando.

Sai do campo lentamente...ninguém me disse nada. E não sei porque razão fiz aquilo.

(Sakura)- Idiota! Volta aqui!

(Shikamaru)- Cansei!

(Sasuke)- Idiota...

Uau...sou chamado Idiota 2 vezes num periodo de 5 segundos...novo recorde!

Deitei-me na toalha e tirei uma pequena sesta.

-x-

Quando acordei já ninguém estava na praia...tinham-se ido embora e deixaram-me sozinho...grandes amigos! E pior que isso, tinha as costas a arder...tentei vestir a camisola mas quando a camisola encostou na pele parecia fogo!

(Shikamaru)- Um escaldão? Bolas!

Fui de tronco nu para a estalagem e entrei no quarto...tirei uma toalha e roupa lavada para ir tomar um banho. No banho contorcia-me quando a água passava pelas costas...decidi então ir à enfermaria.

Uma senhora de meia idade estava sentada numa cadeira em frente a uma secretária. Vestia uma bata branca e quando me viu perguntou-me do que precisava.

(Shikamaru)- Algo para os escaldões e que não doa a por...

Ela pediu-me para mostrar o sitio da queimadura. Levantei a camisola mostrando-lhe, nesse momento entra a Hinata que quando me viu corou profundamente...e virou a cara.

(Hinata)- Desculpem, eu volto mais tarde.

A enfermeira olhou para a porta de onde a Hinata tinha saido e depois encarou-me. Deu-me uma pomada para por antes de dormir, mas claro que ia arder ao pôr...

Sai da enfermaria e procurei pela Hinata. Encontrei-a sentada nos degraus para onde se tinha acesso aos quartos.

(Shikamaru)- Porque foste à enfermaria?

(Hinata)- Por isto...

Ela mostrou-me o braço esquerdo que sangrava, tinha um corte bastante grande até.

(Shikamaru)- E foste embora assim? Sem ao menos receber os primeiros socorros?

(Hinata)- Eu não queria incomodar...além disso tu estavas a ser atendido.

(Shikamaru)- Mas isso é bem mais grave.

Eu insisti para ela ir à enfermaria e ela lá foi, acompanhei-a e esperei que ela fosse tratada. Quando a enfermeira lhe ligou o braço, ela saiu.

(Shikamaru)- Afinal, como fizes-te isso?

(Hinata)- Estava a prepar comida para o Naruto-kun, mas a faca escapou-me...

Ela começou a choramingar...por dor? Ou por culpa?

(Shikamaru)- Tu ias fazer comida caseira para ele?

Ela olhou-me nos olhos, ainda a choramingar e acenou com a cabeça que sim...

(Shikamaru)- Quando eu disse para lhe dares comida...pensei em dar-lhe um rámen já feito e apenas bastava dizer que tinhas sido tu...

(Hinata)- E achas que ele acreditaria?

Ela é mesmo inocente...e injenua...claro! Claro que acreditaria!

(Shikamaru)- Acho...

Ela sorriu de orelha a orelha e saltou para o meu peito abraçando-me...

(Hinata)- Obrigada Shikamaru-kun...realmente ajudas-me muito.

Eu abraçei-a também mas claro que ela tinha que...

(Hinata)- Assim o Naruto-kun vai me olhar finalmente!

...tinha que falar do Idiota.

Eu afastei-a e fui comecei a andar para o quarto. Ela seguiu-me.

(Hinata)- Vais me ajudar no resto não vais?

Eu apenas acenei com a cabeça...como poderia dizer-lhe que não se já lhe tinha prometido que sim...lidar com ela era realmente dificil...

(Shikamaru)- Hinata...

(Hinata)- Sim?

Eu hesitei em perguntar-lhe aquilo...mas eu precisava de saber.

(Shikamaru)- Porquê o Naruto?

Ela parou de andar...

(Hinata)- Porquê?

Eu parei também ficando alguns passos em frente, de costas para ela...os meus olhos apenas olhavam o chão...não a ia conseguir encarar de modo sério, mas sim zangado, não com ela, mas comigo.

(Shikamaru)- Podes responder?

Senti que ela queria evitar o assunto, mas se ela não respondesse, eu apenas ia insistir até ela me dizer.

(Hinata)- Porque...Porque eu acho o Naruto único.

Eu finalmente encarei-a. E a felicidade expressada no seu rosto era algo que eu nunca tinha visto. Os olhos dela pareciam brilhar e na sua boca um sorriso, não aquele sorriso que eu estava habituado a ver, mas um sorriso carinhoso e doce...algo que apenas eu tive a oportunidade de ver, mas talvez nunca o poderia ver se não falasse do Naruto o que me maguava de alguma forma...será que se ela falasse de mim a outra pessoa sorria do mesmo jeito? A resposta era obvia...não! Porque ela não me amava nem a mais ninguém, mas sim ao Idiota do Naruto, um dos meus melhores amigos.

Se ela falasse de mim...apenas falaria normalmente como se estivesse a falar da Sakura ou do Kiba...não com carinho, mas com amizade e respeito...

(Hinata)- O Naruto pode ser idiota sim, mas ele esforça-se para ajudar os outros e esforça-se por si mesmo..

Pois...algo que eu não fazia, nem pelos outros, nem por mim mesmo...

(Shikamaru)- Então é isso...Tu gostas realmente dele não é?

Ela acenou timidamente que sim...

(Hinata)- Shikamaru-kun...o Shikamaru-kun também se esforça, não por si mesmo, mas pelos outros...

Realmente eu estava certo...se ela falasse de mim, não mostraria o carinho e a doçura de quando falava sobre o Naruto.

(Shikamaru)- Talvez...

Desviei a cara para o lado para não a ter que encarar...mas prometendo que a ajudaria a conquistar o Naruto era algo que talvez fosse impossivel para mim. E se no fim tudo desse certo e eles ficassem juntos? Onde é que eu entrava nessa história? Seria o amigo que os ajudou? Seria esquecido depois do que tinha passado? A Hinata iria se esquecer de mim? No final apenas iria ser usado e deitado fora como um boneco...como tinha dito anteriormente "um boneco de experimentos..."

(Hinata)- Shikamaru-kun?

Eu desviei o assunto. Aquela conversa não fazia sentido em continuar, só nos ia maguar aos dois...

(Shikamaru)- Hinata!

Ela olhou-me espantada pela forma como a tinha chamado.

(Shikamaru)- Apressa-te a completar as 4 primeiras lições...depois da 5ª...eu não te vou ajudar mais.

Ela arregalou os olhos. Não percebeu o que tinha dito ou não quis perceber. Mas era melhor assim...eu no fundo não a queria ajudar mais, porque saberia que se continuasse com isto os meus sentimentos por ela iam aumentar, e nestes últimos dias eu já me começava a sentir atraido por ela, não pela sua forma fisica mas sim psicológica, uma pessoa timida que ama um Idiota e uma pessoa mais Idiota ainda se mete no meio deles e a ajuda a conquistar o primeiro Idiota...nesse momento eu aprecebi-me que...se continuasse a ajudá-la, ia estragar involuntáriamente, as coisas entre eles os dois.

(Hinata)- Porquê?

(Shikamaru)- Porque não... tens de ser capaz de ter desenvolver sozinha...

(Hinata)- Mas eu sem ti não vou conseguir Shikamaru-kun.

(Shikamaru)- TENS QUE CONSEGUIR! E SE POR ACASO VOCÊS COMEÇAREM A NAMORAR? VAIS ME PEDIR CONSELHOS? VAIS PEDIR A MINHA AJUDA QUANDO ELE FIZER ANOS OU FOR NATAL? NÃO ME PARECE!   

Ela recuou um passo a trás, embora eu não me tenha movido do meu lugar...naquele momento ela ficou espantada pela minha reacção mas ela percebeu que eu tinha razão...se ela não fizesse aquilo sozinha, nunca iria conseguir...

(Shikamaru)- Desculpa ter grit-

(Hinata)- Shikamaru-kun...obrigada por tudo...eu vou assumir o controle a partir daqui.

Fiquei espantado com o que ela acabara de dizer...eu por um lado estava feliz, mas triste ao mesmo tempo...eu tinha acabado de dizer que não a queria ajudar mais, mas sabia perfeitamente que se eu não a ajudasse mais, provavelmente ela nunca mais me dirigia a palavra, ou olhava para ela.

(Shikamaru)- ...apenas...quando chegares á lição 5, diz-me...

(Hinata)- Ok...

Eu virei costas e subi as escadas para ir para o quarto. Deite-me no beliche de barriga para cima. A dor que sentia nas costas não se comparava com a dor que eu sentia naquele momento...porque é que o idiota do Naruto? Ela explicou-me os motivos...mas não dava para acreditar! Se eu não lhe tivesse dito nada, a esta altura ele nem tinha percebido nada ainda!

(Shikamaru)- Bolas...

Apartir daquele dia...eu e a Hinata separamo-nos, até à lição mais importante...quando chegasse a essa altura, eu deveria assumir um papel importante...e depois, seria esquecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sniff*...coitado do Shikamaru, mas ele tem uma certa razão não é?
Reviews? ^^
Esperem ansiosos pelo próximo...:)
Beijinhos ^^