Será Possível? escrita por Babsi


Capítulo 3
Capítulo 3- Perdida


Notas iniciais do capítulo

Estava tão ansiosa para postar este capitulo que não resisti...e também estou ansiosa pelo próximo, e pelo próximo, etc...eheh. Espero que estejam a gostar da fanfic...e obrigada pelos reviews...eu não respondi a nenhum ainda mas quero que saibam que já os li e agradeço MUITO os vossos comentários...mantem-me a moral em cima ^^
Bom deixo-vos agora com o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254545/chapter/3

Voltei para a estalagem...O resto do pessoal já estava a arrumar as coisas. Entrei no quarto número 2 que era o meu. O Sasuke e o Kiba já lá estavam. O Sasuke estava a dormir no beliche de baixo e por cima dele o Kiba estava deitado a ler uma revista mangá.

Olhei para o quarto e apenas estava um beliche livre. Fiquei com a cama de cima pousando a minha mala e a da Hinata.

(Kiba)- Linda mala às florzinhas Shikamaru.

(Shikamaru)- Não é minha...é da Hinata.

Quando soletrei o nome dela o Kiba quase saltou da cama. Acho que o ofendi ou algo do tipo...

(Kiba)- O que fazes com a mala da Hinata?

(Shikamaru)- Ela calhou ser o meu par. Mas ela queria ir dar uma volta então eu vim à estalagem deixar a mala e ela foi com o Naruto e a Sakura.

(Kiba)- Então é isso...

(Shikamaru)- Pensaste o quê?

Ele virou costas para mim e continuou a ler a sua revista.

(Kiba)- Nada...esquece.

E esqueci! Não me queria preocupar com cenas que ele criava na sua cabeça...e quanto menos eu insistisse melhor.

Sai do quarto e liguei ao Naruto.

(Naruto)- "Yo! Shikamaru! Vens ter connosco agora?"

(Shikamaru)- Sim...supostamente. Onde estão?

(Naruto)- "Estamos numa geladaria perto do Talho."

Como se eu soubesse onde raio é o Talho! Oh Meus Deus...não lhe escorre nada naquela cabeça...às vezes ainda me questiono como é que ele chegou ao mesmo ano que eu sem chumbar.

(Shikamaru)- Sabes Naruto...apenas estou nesta terra à 2 horas. Achas que sei onde é que fica a porcaria do Talho?

(Naruto)- "P-pois. Tens razão Shikamaru! Estamos perto da Praia...Perto de um edificio azul clarinho...com janelas em madeira...vais encontrar rapidinho".

Aposto que foi a Sakura que lhe mandou dizer a descrição do edificio...ele não tinha inteligência para isso.

(Shikamaru)- Ok...eu vou ai ter...esperem um pouco.

A praia não era longe...muito pelo contrário...era apenas descer as escadas que havia perto da estalagem e já lá estavamos.

Ao lado do areal da praia havia uma estrada em calçada...caminhei por ai, já que tava de sapatilhas e não dá muito jeito andar na areia.

Finalmente encontrei o edificio azul...e encontrei o Naruto e a Sakura sentados num banco, debaixo de uma árvore a comer um gelado...Sim...apenas os 2. Faltava a Hinata.

(Shikamaru)- Obrigadinho por partilharem o gelado! Onde está a Hinata?

A Sakura olhou o Naruto e ele fez o mesmo olhando para ela. Os dois levantaram sobressaltados.

(Sakura)- Ela...ela estava connosco à pouco tempo.

(Shikamaru)- Vocês perderam a Hinata?

Aquilo não podia estar a acontecer! Ela parecia tão frágil e sensivél...não podia imaginá-la sozinha por ai!

(Shikamaru)- Eu dei-te uma tarefa simples! Porra meu! Ela é uma rapariga não é um cão que perdes e substituis!

(Naruto)- A gente procura-a...nós vamos encontrá-la!

(Shikamaru)- Espero bem que sim...Sakura tens o número dela?

(Sakura)- Tenho...mas não tenho bateria no telemóvel...e não sei o número dela de cor.

Só me apetecia esganá-los aos dois. Porque é que eles são tão irresponsáveis! E como a perderam! Ela é um ser humano! Não um insecto que se perde de vista...Porra!

(Shikamaru)- Vocês vão por ali que eu vou voltar a trás para ver se a vejo.

(Sakura)- Ok...não te procupes...nós vamos encontrá-la.

Fácil de falar...ela é demasiado indefesa...e se algo lhe acontecer eu aposto que ela não se consegue defender. Comecei a andar no sentido oposto deles. Peguei no telemóvel e liguei à Ino.

(Ino)- "Shikamaru? O que queres?"

Falar com ela não era uma das minhas melhores decisões.

(Shikamaru)- Dá-me o número da Hinata...

(Ino)- "Da Hinata? Não me digas que estás interessado nessa mosca morta..."

Se o pensamento matasse a Ino já estava estendida no chão.

(Shikamaru)- Sim...estou muito interessado nela. Agora dá-me o número.

Ela deu uma risada abafada e soletrou o número onde eu apontei na mão...não tinha papel e tive que pedir uma caneta emprestada a um senhor que por acaso passava por mim. Desliguei o telemóvel e liguei à Hinata...esperando que ela atendesse um número desconhecido.

(Hinata)- "Sim?"

(Shikamaru)- Ainda bem que atendes-te. Onde estás Hinata?

(Hinata)- " Eu não sei...Shikamaru...ajuda-me. Estou perdida."

Ela soluçava do outro lado do telemóvel...meteu-me pena ouvi-la naquele estado.

(Shikamaru)- Tem calma...Diz-me o que vês.

Ela fez uma pausa e depois retomou a conversa.

(Hinata)- "Estou perto de uma loja de Animais...perto da feira."

(Shikamaru)- Vês a praia?

Mais uma pausa e na voz dela soou um sim...Apenas precisava de seguir a praia até à feira.

(Shikamaru)- Hinata quero que faças o seguinte...fica onde estás e não desligues o telemóvel. Pode ser?

(Hinata)- "Ok..."

Comecei a andar pela calçada até avistar a feira.

(Shikamaru)- Hinata, já estou na feira. Onde fica a loja de animais?

(Hinata)- "Acho...perto da barraca das frutas...do outro lado da estrada."

(Shikamaru)- Eu estou perto...Já te estou a ver...vou ter contigo.

Desliguei o telemóvel. Cheguei perto dela e ela estava sentada nos degraus da loja com os braços apoiados nos joelhos e...estava ainda a chorar. Quando me viu levantou-se e correu até mim abraçando-me. Foi esquisito o que senti...o calor do corpo dela era reconfortante mas o meu coração parecia gelar ao vê-la naquele estado...eu realmente não percebo esta coisa de Anatomia...

Ela afastou-se de mim e encarou-me, ainda com os olhos encharcados.

(Hinata)- Obrigada Shikamaru...por me ajudares.

Chamou-me de Shikamaru...não de Shikamaru-kun...e já era a segunda vez que o fazia. Pousei a minha mão na sua cabeça para a reconfortar.

(Shikamaru)- És minha parceira...não fiz mais do que a minha obrigação.

Frio como sempre...no fundo estava aliviado por ver que estava bem e feliz por ela me ter abraçado e não ter abraçado o Naruto... Agarrei-lhe na mão e conduzi-a para a estalagem. Ela ainda não tinha limpado os olhos que estavam vermelhos...

Liguei ao Naruto para lhe dizer que já a tinha encontrado.

Chegámos à estalagem. Entrei no meu quarto e entreguei a mala a ela. Ela agradeceu por tudo e saiu. Subi para o beliche de cima e tentei descançar depois da confusão de hoje...mas não consegui com os berros do Naruto que entrou pelo quarto a perguntar pela Hinata.

(Shikamaru)- Ela foi para o quarto feminino...vais lá?

(Naruto)- Quarto feminino...hehe...claro que vou.

E lá foi ele...voltando 10 minutos mais tarde...espancado pela Sakura e pela Temari.

Depois daquela confusão só queria que mais nada lhe acontecesse e por isso decidi ajuda-la no que percisasse...mas como eu iria saber que ela me ia pedir ajuda para algo que me perturbava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm...no que será que ela lhe vai pedir ajuda? Ahah aposto que já sabem né? Espero que tenham gostado ^^ E esperem por mais que isto vai aquecer *.*