Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela SUPER demora minna!
É que a minha prima fez o favor de quebrar o meu pc! Que raiva daquela BAKA!
Resumindo, ele foi para o concerto e só voltou na sexta.
E para a minha decepção todos os arquivos foram excluídos e eu não havia salvo o capítulo, então tive que fazê-lo novamente, espero que esteja bom.
Mais uma coisas: quem narra a história é a Hinata.
E vai ser SasuHina *-* Devido a opinião de uma leitora maravilhosa que me fez refletir, e também devido a opinião de alguns amigos meus.
Emfim, espero que aproveitem o capitulo que acabou de sair do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/4

Estava comendo uma maçã e ouvindo música quando vejo In, Tente, Temari e Sakura me encarando.

- Hina-chan, porque não vem se sentar conosco? - disse Ino sorridente

- É, assim você não fica aqui sozinha. - disse Sakura, também com um sorriso no rosto. Como elas conseguem sorrir com tanta facilidade?

Depois de tanto elas insistirem, aceitei o convite. 

- Hina-chan, que bom que veio - disse Neji, ele parecia feliz. - Vamos sente-se.

-Ta.

Me sentei e voltei a comer, mas fui impedida por vários pares de olhos que me fitavam.

- O que foi? -perguntei

-Nada. Mas, você não está com calor? - perguntou Ino

-Minha pele se tornou tão fria quanto o gelo desde... - eu expliquei a eles

-Não precisa explicar Hina, tá tudo bem - disse Temari sorrindo abertamente. Queria conseguir voltar a sorrir como elas sorriem, mas parece impossível.

Após o termino do intervalo nos dirigimos até a quadra coberta, lá já se encontravam os outros alunos e um homem de grandes cabelos brancos.

-Esse é o professor Jiraya, ele é meio.. como que eu posso dizer? - cochichou Tenten para mim.

-Bom dia alunas e alunos, sejam bem-vindos a mais um ano letivo. Vejo que muitos mudaram - ele disse sorrindo maliciosamente enquanto olhava para cada menina. - e também vejo que temos um aluno novo. Qual o seu nome rapaz, você do cabelo azul comprido?

- Sou uma garota.

- G-GAROTA?! - Disse o professor supreso. Todos s outros alunos me encararam também surpresos.

- Hyuuga Hinata, esse é o meu nome. - eu disse

- Muito bem, seja bem-vinda senhorita - o professor disse maliciosamente.

Como ele consegue ser tão pervertido?

- Continuando, hoje vocês estarão dispensados. Os equipamentos para a aula só chegam na semana que vem, bem aproveitem. - disse o professor

Me levantei e fui para o quarto, não via a hora de tomar um banho e tirar aquele uniforme. Fui seguida pelas meninas que aparentavam querer fazer o mesmo que eu.

Ao chegarmos no quarto eu fui a primeira a tomar banho, me troquei no banheiro mesmo, uma camiseta da banda Paramore e um bermudão preto. Em seguida as outras tomaram banho também.

- Vou à biblioteca, depois eu volto. - eu disse à elas.

- Ok Hina. Eu também já estou saindo, vou fazer o teste para as liders de torcida deste ano - disse Ino.

- Nós também já estamos saindo, vamos nos inscrever em clubes - disse Temari

Saí do quarto indo em direção à bibliotca, o caminho fo traquilo, a escola estava estranhamente vazia e silenciosa. Quando passei próximo do acesso ao jardim, percebi o motivo de a escola estar assim, os alunos haviam se reunido no jardim para conversar ou fazer sei lá o que.

Cheguei a biblioteca, fiz a minha carteirinha e fui a procura de um bom livro. Na biblioteca havia alguns alunos, todos tão concentrados em seus livros que nem notaram a minha presença. Naquele momento eu percebi que aquele era o lugar perfeito para mim, o lugar onde eu não seria criticada e partilharia a minha paixão por livros com outras pessoas, mesmo que elas não tivessem contato com elas, eu sabia que partilharíamos da paixão por livros apenas pelo ato de lê-los.

Sasuke POV'S

O professor Jiraya havia nos dispensado da aula, nos dirigimos até nosso quarto, no meio do caminho fomos assediadas por várias meninas. Não acredito como elas podem ser tão vadias a ponto de fazer isso. Não, eu não gosto disso. Não, eu não me sinto atraído por elas. Na verdade, eu nunca nem sequer... Bem você me entendeu.

Ao chegar no quarto, Naruto já foi comer. Não entendo como ele consegue comer tanto.

- Ei Teme, o que você acha da Sakura? - perguntou Naruto. Ele é apaixonado por ela desde a 7ª série.

-Como assim? - perguntei

-Sei lá, você acha ela gostosa? - perguntou Naruto

- Não. - respondi

- Que bom, porque eu acho. - Naruto disse

-Então porque você não pede ela em namoro logo?- questionei

-Sei lá, nunca tinha pensado nisso. Quer saber, vou pedir amanhã mesmo. - disse Naruto terminando de comer seu rámen.

- Finalmente né Naruto? Não aguentava mais acordar de madrugada com você gritando : Sakura-chan, Sakura-chan. Pelo amor de Deus né? - disse Gaara

- A cala a boca Gaara. - disse Naruto emburrado.

- Será que as mocinhas podem parar de brigar? - disse Neji um tanto com raiva.

Eu vendo que aquilo ali não daria certo, me levantei e sai

andando.

- Vou à biblioteca, depois eu vejo vocês. - eu disse saindo porta fora, mas sem antes ouvir o que o Dobe falou.

- Vai lá Teme ficar com os seus preciosos livros. Você sabia que o tempo que você perde lendo essas coisas poderia estar dando uns amassos em umas garotas?

Fui andando pelos corredores e pensando. Dar uns amassos? Que coisa mais desrespeituosa para com uma garota! Tudo bem que eu estou na adolescência, mas não é por isso que eu vou sair por aí ficando com todas as garotas. Quero encontrar uma garota de respeito que tenha um sentimento verdadeiro por mim, não qualquer uma que só quer ficar comigo por dois dias e pronto. Resumindo, eu quero ser amado e também quero aprender a amar.

Finalmente cheguei na biblioteca, haviam , como sempre, poucas pessoas lá. Pessoas que não se importavam com quem eu era, isso é maravilhoso! Lá é um lugar onde as pessoas podem ser elas mesma sem serem criticadas.

Fui procurar um livro, achei um que me parecia ser interessante. A menina que roubava livros. O que mais me chamou atenção neste livro foram os fatos de ele não ter scinopise, e a frase que estava escrita atrás dele. Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler.

Me sentei e comecei a ler, o livro era realmente interessante. O tempo passou tão rápido, que eu só fui parar de ler quando bocejei, foi ai que me dei conta de que havia anoitecido e a biblioteca estava vazia. Não, ela não estava completamente vazia, havia alguém   dormindo em uma cadeira próxima a janela. Quando me aproximei foi que me dei conta de que a pessoa era Hinata, e ela segurava um livro. O menino do pijama listrado. Ela parecia tão calma, e pode-se dizer que até um pouco feliz. Fiquei olhando-a e reparando em como ela parecia diferente da garota fria que conheci na classe. Fui tirado de meus pensamentos ao perceber que ela estava acordando e agora me olhava nos olhos.

Sasuke POV'S Off

Eu encontrei um livro rapidamente, ele parecia ser muito interessante. O menino do pijama listrado. Peguei-o e me sentei em uma cadeira próxima a janela porque ali a claridade era melhor. Após tanto ler, acabei pegando no sono. Livros bons fazem isso comigo, eles me deixam calma e me fazem esquecer da realidade, isso é o melhor deles.

Fui acordada por o som da calma respiração de alguém, ao abrir meus olhos me dei conta de que era Sasuke. Ele parecia curioso e emergido em seus pensamentos.

- Oi Hinata, parece que ficamos só nós dois aqui. Você adormeceu. - ele disse calmamente enquanto estendia sua mão para me ajudar a levantar.

- É, vejo que também é um amante dos livros. - eu disse. Não sei porque, mas depois de eu ter adormecido ali, eu estava mais calma. Era como se eu estivesse feliz, a paz reinava dentro do meu corpo, eu podia sentir o vento frio fazendo os meus pêlos arrepiaram, coisa que não acontecia desde que meus pais morreram. Foi como se eu voltasse a ser aquela garota de antes as férias.

Me levantei, peguei o livro e fomos andando até o lado de fora de biblioteca, lá nos despedimos e me direcionei até o quarto. Ao chegar lá me deparei com as meninas aflitas.

- Hina, aonde você se meteu garota? - disse Ino me abraçando

-Ficamos preocupadas com você - disse Tenten

-É Hina, aonde você tava? - perguntou Sakura

-Calma gente, deixem ela falar. - disse Temari - Então Hina, aonde você estava?

-Na biblioteca, eu acabei dormindo enquanto lia um livro. - eu expliquei. Não disse a parte em que encontrei o Sasuke porque não queria que elas pensassem coisas.

-Ah tá. - elas disseram juntas.

-Acabamos de comprar uma pizza na cantina, tá afim de comer? - perguntou Sakura

-Ok. - respondi

Após termos comido a pizza, eu fui dormir e as meninas ficaram conversando.

Na manhã seguinte, quando acordei, eu era a mesma garota fria de sempre, não estava entendendo o que estava acotecendo comigo, mas resolvi deixar de lado.

Fiz minha higiêne pessoal, me troquei, peguei meus materiais e o livro, e fui para a sala de aula sem notar que as meninas ainda dormiam.

Ao chegar na classe, a encontrei vazia novamente, melhor, assim eu poderia ler meu livro. Estava em uma parte muito interessante quando sou arrancada de dentro da história pelo som da porta abrindo, os meninos haviam acabado de chegar. - Hinata! Como você está? - perguntou Neji todo afobado

Os meninos se olharam entre si e cada um se sentou em seu lugar. Não demorou muito até que as meninas e os outros alunos chegassem na classe, e em seguida o professor de português, Iruka.

A aula seguiu normalmente, eu prestava atenção e anotava tudo o que o professor falava a respeito da matéria.

- Bom alunos, por hoje é só, bom intervalo. - disse o professor

Arrumei minhas coisas rapidamente e segui praticamente correndo para o pátio, não sei porque mas, a presença das pessoas estava me deixando sufocada.

Sasuke POV'S

Chegamos na classe e nos deparamos com Hinata lendo, ela estava completamente diferente de ontem à noite quando saímos da biblioteca, ela havia voltado a ser fria.

Rapidamente os outros começaram a chegar, e logo o professor também chegou, e assim seguiu a aula. Quando o professor anunciou que poderíamos sair, Hinata só faltou voar para fora da sala, parecia que ela estava incomodada com algo.

- Da próxima vez voa Hina. - disse o Dobe após Hinata ter saído da classe.

Seguimos até o refeitório que já se encontrava cheio, nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar, estranhamente Hinata não veio sentar conosco, ela se sentou novamente sozinha em uma mesa, só que dessa vez ao invés de estar com fones de ouvido, ela estava com o livro.

- Caramba, a Hina não veio sentar com agente, que coisa. - disse Ino

- Verdade, porque será - perguntou Tenten olhando para Neji

- Que foi? Dessa vez nem eu entendi a atitude dela. - disse Neji

- Ela está muito estranha, ontem à noite ela estava até que um pouco mais à vontade conosco, ela até conversou com a gente sobre assuntos banais. - disse Sakura

- Sério?! - perguntou Neji espantado

- É, ela ficou assim depois que voltou da biblioteca ontem à noite. - disse Temari

- Perai, ontem à noite? Pensando bem, Sasuke, você também chegou à noite da biblioteca ontem. - disse Gaara, imediatamente todos olharam pra mim.

- O que foi? - perguntei

- Aconteceu alguma coisa ontem à noite Sasuke? - perguntou Ino sorrindo maliciosamente

- Claro que não, você acha mesmo que eu iria me aproveitar de uma dama? - declarei indignado me levantando e indo ao meu quarto, queria esfriar a cabeça, principalmente depois da pergunta da Ino, e o melhor a se fazer é continuar a ler o livro. Procurei o livro pelo quarto inteiro e nada, voltei à biblioteca para ver se eu não havia esquecido lá, e nada. Fiquei decepcionado, onde eu tinha enfiado aquele livro? Parei minha procura quando ouvi o sinal, agora seria aula de música, eu não poderia perder, afinal, é uma das minhas favoritas.

Sasuke POV'S Off

Aula de música, adoro música, então essa aula vai ser boa, espero. 

Fui até o auditório, que era onde teríamos as aulas, o qual encontrei cheio. Aparentemente todos os alunos gostavam de aula de música.

Me sentei em uma cadeira em frente ao palco enquanto esperava o professor ou a professora chegar. Não demorou muito até que os últimos alunos chegassem, seguidos pelo diretor, que subiu ao palco e começou a falar no microfone.

- Bom dia alunos, me chamo Uchiha Itachi e sou o diretor deste colégio. Estou aqui para observar a sua aula de música, afinal sou um amante da música, e para ver como está o desempenho e vocês. - disse o diretor se sentando em uma cadeira próxima ao palco.

Logo a professora entrou no auditório e subiu no palco.

- Bom dia meus alunos, espero que tenham aproveitado as férias. Para quem não me conhece, me chamo Yuuhi Kurenai. Serei sua professora de música. - disse a professora - Para ver como está o desempenho de vocês nesta disciplina teremos a companhia do nosso diretor Uchiha Itachi nesta aula. Primeiramente, gostaria que algum de vocês subisse ao palco e cantasse uma música de sua autoria ou não.

Nenhum aluno se manifestou. Eu percebendo que não haveria outra escolha, me levantei e fui em direção ao palco.

- Muito bem, a senhorita é muito corajosa. - disse a professora enquanto o diretor se arrumava em sua cadeira e todos voltavam sua atenção para mim.

- Gostaria de pedir que meu primo, Neji, viesse me ajudar por gentileza. - eu disse vendo Neji se levantar rapidamente e vir em direção ao palco.

- Neji, eu irei cantar aquela música, por favor, me acompanhe. - sussurrei em seu ouvido.

Neji me encarou surpreso, fazia tempo que eu não cantava a música que minha mãe cantou para meu pai em seu casamento. Me posicionei, e comecei.

Música - Taylor Swift - Safe and Sound

Sasuke POV'S

Ela é dona de uma voz doce e suave. Não acreditei quando a ouvi cantar, nem parecia a garota fria de antes. Todos ficaram maravilhados e surpresos com sua voz, ela cantava de olhos fechados, mas mesmo assim pude perceber uma pequena lágrima que era segurada para não cair.

Aquele momento, por mais que parecesse maravilhoso, para ela parecia estar sendo doloroso. Era como se ela quisesse sair correndo e gritando desesperadamente, mas só não o fazia pois queria ser forte, ou melhor, aparentar ser forte.

Sasuke POV'S Off

Aquele momento foi muito doloroso para mim, a cada palavra cantada era como se estivessem me dando facadas, a cada nota tocada por Neji eu podia ver as imagens da minha solidão após o acidente voltando à minha mente, foi extremamente horrível. Eu queria fugir, eu queria chorar, mas ela me impedia. Sim ela, a minha pior inimiga. A solidão. Ela já não me deixava chorar, gritar ou fugir. Ela sugava as minhas forças, eu não conseguia me mover, já não tinha controle sobre o meu próprio corpo. E o que mais me machucava por dentro,era saber que ninguém se importava realmente com a minha existência.

Finalmente a música acabou, podia sentir meu corpo formigando. Ao abrir meus olhos fui surpreendida por vários pares de olhos que me encaravam surpresos, inclusive os da professora e do diretor, acho que meu talento havia sido descoberto.

Desci do palco e sentei novamente em meu lugar sendo seguida por Neji, que fez o mesmo.

- B-bom, por hoje é só. Podem sair. - anunciou a professora. 

Sai do auditório sem nem ao menos olhar para trás, fui correndo até biblioteca. Lá eu poderia esquecer tudo isso, lá eu poderia deixar tudo para trás.

Me sentei na mesma cadeira que do dia anterior, abri minha bolsa à procura do livro, mas para minha surpresa encontrei dois livros. Um deles eu havia pegado na biblioteca, mas e outro? De quem seria ele? Foi quando me toquei, aquele era o livro que Sasuke estava na noite anterior, eu devia ter pego por engano. Devolveria quando voltasse a vê-lo. Guardei-o e voltei a ler meu livro de onde havia parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Se possível mandem reviews ;]
Façam uma autora feliz