Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa minna!
Era para mim ter postado na terça, mas eu mudei de ideia e resolvi aumentar o capítulo, ele estava muito pequeno.
Esse está saindo do forno
Gostaria de agradecer a Rebeca e a Beatriz Thompson Uzumaki!
Foram vocês que me deram motivos para continuar a fanfic!
Achei que ninguém leria, tanto é que no começo eu até pensei em excluir, mas vocês me fizeram mudar de ideia, vocês me deram inspiração!
Inner: Vocês fizeram essa preguiçosa trabalhar!
Eu - * faz um rasengan* Me chamou de que?
Inner - nada...
Eu - bom mesmo * desfaz o rasengan *
Continuando...
Muito obrigada mesmo por terem me mandado os meus primeiros reviews!
Esse capítulo é dedicado à vocês.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/3

Fui andando até que cheguei em "meu" quarto, havia uma placa de vidro com o nome de todas as pessoas donas daquele uarto, inclusive o meu. Destranquei a fechadura e entrei, me deparei com uma garota de cabelos rosados tentando bater em uma loira de cabelos compridos que se esperneava no chão, uma morena trocando de canal a cada segundo e uma outra loira de marias-chiquinhas que cantava a música Smile - Avril Lavgne, na verdade gritava. Todas elas pararam o que estavam fazendo para me encararem, mas seus olhares não era de desprezo como o das outras pessoas, eram olhares curiosos que pareciam interessados em me conhecer. -Oi - disse sorridente a loira de marias-chiquinhas - meu nome é Sabaku no Temari, estas são Sakura, Ino e Tenten.

- Prazer em conhecê-las, sou Hyuuga Hinata.

- OOOOOOOIII - disse Ino me abraçando, eu por sinal nem me movi. 

- INO! Deixa ela respirar, daqui a pouco vai ficar roxa. - disse Sakura - Prazer em conhecê-la Hinata.

-Vem Hinata, irei te ajudar a arrumar as suas coisas - disse Tenten

-Eu também- disseram Sakura e Ino juntas.

- Acho que todas podem me ajudar. - eu disse

Elas riram.

Abri minha mala deixando a mostra todas as minhas roupas.

-Hinata, essa é mesmo a sua mala? - perguntou Ino.

-Com certeza. - respondi

Ino me olhou espantada. Eu não tinha o mesmo estilo que ela e com certeza nunca teria. Ela usava um short rosa bem curto e uma camiseta regata branca colada ao corpo.

-Ino! Cada um têm um estilo - disse Sakura - mas tenho que confessar Hina, suas roupas são bem diferentes - ela disse retirando a minhas camiseta preta do Linkin Park de dentro da mala.

- Não gosto de usar roupas justas, prefiro usar roupas bem largas que não marquem meu corpo. - eu disse guardando minhas bermudas e calças.

- Hina, você é prima do Neji? - perguntou Temari.

-Sim - respondi indiferente.

- Vocês bem que se parecem, menos pela cor dos cabelos - disse Tenten

Terminamos de arrumar as minhas coisas e as meninas se trocaram e foram para o jardim ver quem estava por lá, falei à elas que nos encontraríamos na classe.

Coloquei o uniforme (camisa, gravata e calça), peguei meu celular, meu fone e meus materiais e fui para a classe, não havia ninguém lá, senti um grande alívio, afinal eu poderia ouvir música sem ser interrompida.

Sakura POV'S

Eu e as meninas fomos até o jardim e ficamos sentadas quietas até que isso falou.

- Meninas, a Hinata se veste de um jeito tão estranho, sinto muito pelo o que vou dizer, mas ela parece um pouco um menino.

-Ah Ino, ela só têm um jeito diferente de se vestir. - eu disse.

Parecia que Temari ia dizer alguma coisa mas, foi interrompida por Naruto.

- Eai meninas? Animadas para volta às aulas? - Naruto disse como se a resposta não fosse óbvia.

- Nem um pouco. - eu disse

- Então como foram as férias? - Perguntou Gaara

- O de sempre, nós três fomos juntas para Paris denovo. - disse Tenten

- Hum... - disse Gaara

- Acho melhor irmos para aula, começa daqui a pouco. - disse Neji

- É aula de que ? -Perguntou Temari

- Três de Filosofia, intervalo, e duas de Educação Física - respondeu Neji

- Que saco ter que aguentar o Ibiki por três aulas! - disse Naruto

- Cala a boca Dobe! Vamos logo. - disse Sasuke, que só se pronunciou agora.

Sakura POV'S Off

Eu estava uma música realmente boa, era uma das minhas preferidas mas fui interrompida pelo barulho da porta abrindo. Não direcionei meu olhar para a porta, me mantive na mesma posição, não queria que me olhassem, afinal daqui a pouco já estariam fazendo piadinhas de mim, coisa que eu já estava acostumada.

As músicas já haviam acabado mas, eu me mantinha com o fone de ouvido, então pude ouvir a voz da Ino, Sakura, Tenten e Temari, quando entraram na sala, e pelo visto estavam acompanhadas. Levei meu olhar em direção à elas quando ouvi Ino falando comigo, e percebi que quem as acompanhava eram quatro meninos.

- Hina-chan, Hina-cha! Tem umas pessoas que queremos te apresentar - disse Ino correndo em minha direção.

- INO! Não precisa gritar pra Deus e mundo! - disse Sakura irritada.

Rapidamente isso me puxou pela mão, fazendo com que eu levantasse. Percebi olhares curiosos sobre mim mas, não corei como eu faria no ano anterior, afinal a dor havia me deixado privada disso, o que eu achava ótimo.

Sasuke POV'S 

Encontramos as meninas no jardim e após conversarmos, ou melhor eles conversarem, nos dirigimos à sala de aula. Enquanto passávamos pelo corredor senti o olhar de várias meninas sobre mim, mas não me importei, afinal provavelmente a maioria delas eram fúteis.

Ao chegarmos na sala notei que havia um aluno novo, ele parecia estar distraído, não pude ver seu rosto porque seu cabelo comprido azulado (mais um de cabelo comprido, como se o Neji já não fosse estranho o suficiente) lhe tampava o rosto.

Subtamente Ino saiu correndo em direção ao garoto gritando.

-Hina-chan, Hina-cha! Tem umas pessoas que queremos te apresentar!

-INO! Não precisa gritar pra Deus e mundo - disse a Sakura.

Sasuke POV'S Off

Olhei os três primeiros meninos indiferente, até que meus olhos pousaram-se sobre o meu primo Neji. Ele parecia surpreso em me ver daquele jeito, ele não sabia que eu havia adquirido um visual um tanto masculino, porque as vezes em que meu tio me levou para comprar roupas Neji não foi junto.

Ele se aproximou de mim me dando um abraço, parecia surpreso e feliz em me ver. Também fiquei surpresa, mas não demonstrei. Do nada ele começou a me fazer um turbilhão de perguntas.

- Hina-chan, como você está? Está bem? Tem se alimentado direito? Tem tomado banho? - disse Neji me analisando. Ele parou quando percebeu meu olhar frio e indiferente.

- Estou bem. - foi a única coisa que eu disse.

- Me chamo Hyuuga Hinata. - disse me dirigindo aos outros.

- V-VOCÊ É UMA G-GAROTA?! - disse um loiro com os olhos esbugalhados enquanto um moreno e um ruivo apenas me olhavam surpresos.

- Sou. - eu disse indiferente, já estava acostumada com aquilo.

- BAKA! - disse Sakura dando um soco na cabeça do loiro - Naruto, isso é pergunta que se faz?

- Me desculpa! Mas Sakura não precisava bater tão forte! - disse Naruto, aparentemente esse era o seu nome.

- Já estou acostumada com isso, já não me importo - disse séria.

- Mas Hina-chan, você bem que podia usar roupas mais coloridas e , como eu posso dizer, mais femininas. - falou Ino

-Não obrigada. - eu disse seca.

Pude ouvir o som de passos vindo no corredor, então me virei , pedi licença e sentei no meu lugar. Os outros fizeram o mesmo, sentando-se no fundo, diferente de mim, que me sentei na primeira cadeira da fileira da esquerda que fica ao lado da janela.

Rapidamente os outros alunos chegaram, cada vez que entrava um aluno ou aluna na sala, era lançado para mim um olhar de desprezo e repugnância.

Logo, o professor de Filosofia chegou, seu nome é Ibiki. Achei ótimo que ele não perguntou meu nome, não estava com vontade de ter de explicar mil vezes que eu sou uma garota.

A aula foi mais uma introdução de quem foi o pai da Filosofia, coisa que eu já sabia pois, em casa há uma grande biblioteca e um dia eu peguei uns livros para ler e acabei aprendendo sobre filosofia.

Enquanto o professor explicava coisas que eu já sabia, fitava o céu pela janela. Estava um dia quente e ensolarado mas, eu não estava sentindo calor, enquanto os outros alunos estávam quase derretendo com as camisas de magas curtas, eu com a camisa de manga comprida não sentia calor, eu nunca mais senti calor desde o acidente.

A aula havia acabado, peguei minhas coisas e desci até o refeitório, fui a última a sair da sala. Enquanto eu descia a escada que dava diretamente até o refeitório, fui empurrada por uns garotos que desciam a escada correndo, sai rolando escada abaixo, parando somente no fim da mesma. Pude ouvir muitos risos e pessoas me xingando, recolhi as minhas coisas e me sentei em uma mesa vazia no canto do refeitório, não queria falar com ninguém, não queria escutar ninguém, queria apenas ficar só, afinal a solidão já havia se tornado minha melhor amiga.

Sasuke POV'S

Havíamos acabado de descer, todos nós estávamos reunidos, estávamos conversando bobagens quando ouvimos um barulho muito forte.

- O que será isso? - perguntou o Dobe

- Não sei, mas o barulho parece ter vindo da escada. - respondi

Eu mal havia acabado de falar quando fomos surpreendidos por Hinata rolando escada a baixo, muitos riam e a xingavam mas, ela pareca não ligar, era como se eles não existissem. Naruto tentou ir ajudá-la mas, foi interrompido pelo braço de Neji que o segurava fortemente.

- Não a ajude - disse Neji. Não ajudá-la? Como ele podia dizer uma coisa dessas, ela podia estar machucada, será que ele não se importava com a própria prima?

- Mas o que? Porque não Neji? - perguntou Tenten - Ela é sua prima, porque não quer que a ajudemos?

- Não sou eu que não quero que vocês a ajudem, ela mesma não quer ser ajudada. - disse Neji

- Como pode saber disso? - perguntou Sakura enquanto Hinata pegava as suas coisas e se sentava em uma mesa fazia e distante.

- Mês passado, no início das férias, os pais e a irmã mais nova de Hinata viajaram para Disney por insistência de Hinata, que queria ver o sonho de sua irmã ser realizado. Mas antes de chegar ao seu destino, o avião teve uma falha técnica e caiu, os pais e a irmã de Hinata morreram. Hinata ficou muito abalada, os psiquiatras disseram que ela havia ficado completamente louca. Hinata se culpava pelo acidente e por não ter conseguido realizar o sonho da irmã, muitas vezes na primeira semana tentou se matar, na segunda semana ela havia tirado a ideia de se matar da cabeça, mas acabou se isolando. Ela não saía de casa, não queria receber visitas, queria viver completamente só. Meu pai tentou convencê-la a ir morar conosco, tudo em vão, ela dizia que se deixasse a casa estaria deixando-os. Meu pai a levou para comprar roupas uma vez, ele me disse que ela havia mudado totalmente. Antes Hinata era doce, meiga e por qualquer coisa corava, agora ela se tornou uma pessoa fria e mergulhada na solidão. Foi neste período que ela adquiriu este estilo, ela não abre seu coração para ninguém, não sorri, não ri e não sente calor, seu coração se tornou tão frio que agora até o seu corpo está reagindo a essa frieza. - disse Neji

Todos ficaram chocados, mas creio que eu fui o que mais fiquei.

Como pode existir alguém mais frio que eu, pensei que eu fosse a pessoa mais fria do mundo.

- Então quer dizer que ela se tornou até mais fria e sem sentimentos que o Teme? - perguntou Naruto, fiquei com raiva dele. Sem sentimentos!? É claro que eu tenho sentimentos, só não os demonstro.

- Exatamente- disse Neji - Mas, eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, não quero deixá-la vivendo assim, afinal ela é minha prima, não quero vê-la mal, e eu sei que isso só a está matando por dentro.

- Nós topamos - todos disseram.

- Eu também. - eu disse

Sasuke POV'S Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!
Quem vocês preferem :
Naruhina ou Sasuhina?
Eu preciso muito da opinião de vocês!
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.