Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Esse capítulo saiu mais rápido que o último.
Eu adorei escrever este capítulo, fui influenciada por várias músicas em cada momento.
Gostaria de agradecer às minhas queridas leitoras Beatriz Thompson Uzumaki e Sardinhas Coqueiro.
Fiquei muito feliz de saber que a Beatriz se emocionou com o capítulo passado!
E Sardinhas Coqueiro, muito obrigada por ter feito a imagem ( que eu adorei *-*) que agora é a nossa nova capa.
Eu dedico esse capítulo à vocês
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/5

A noite chegou logo, mas desta vez eu não adormeci, me manteria acordada até terminar de ler aquele livro. Ao fim, eu não chorei, apenas senti uma indignação.

Olhei pela janela e vi que era lua cheia. A noite estava tão calma e silenciosa, que era possível ouvir o som do vento passando por entre meus cabelos, só então, quando fui retirá-los de meus olhos  percebi que eu não havia trocado de roupa, não havia comido, mas não estava com fome. Ohei no relógio e vi que já passava das dez horas, achei melhor voltar para o quarto. 

Enquanto eu passava pelo corredor, pude ouvir o som de passos e me escondi atrás de uma viga, da qual eu poderia ver quem era sem ser vista. Eram Naruto e Sakura.

- Desculpe Naruto, não pude vir antes, estava ocupada. Mas, o que você queria falar comigo? - disse Sakura

- Sakura-chan, eu queria saber se você aceita namorar comigo? - perguntou Naruto

- Mas é claro! - disse Sakura abraçando Naruto - Eu já estava começando a achar que você não gostava de mim.

- Isso nunca.- disse Naruto enquanto beijava Sakura.

Após isso, eles seguiram para o refeitório, e eu pude ir até o quarto. Chegando lá, encontrei todas as meninas dormindo, resolvi dormir também.

Acordei no meio da noite com sede, decidi ir até o refeitório para beber água. Passei pelos corredores escuros que mais lembravam um cenário de filme de terror até chegar ao refeitório, lá pude ver um vulto. Ele parecia estar fazendo algo, cheguei mais próximo e pude constatar que estava bebendo água, lembrei-me do porque estar ali e fui beber água.

-Oi- disse a pessoa

-Oi- falei

-Também está com sede Hina? - perguntou a pessoa, que pude constatar ser Sasuke.

- É, eu geralmente sinto sede no meio da noite. - respondi

- Ah.

Silêncio.

-S-sabe, você têm uma voz muito b-bonita Hina - disse Sasuke

Voz muito bonita?

- O-obrigada.- Mas oque? Porque diabos eu fui gaguejar? Eu não posso gaguejar!Foi só um elogio, só isso.

Silêncio.

-Eu já vou indo, tchau. - falei

-Ah, tchau. - respondeu Sasuke

Voltei ao quarto e dormi.

Eu estava sozinha em casa, tudo estava vazio e silencioso.

Lágrimas escorriam pelos meus olhos, lágrimas de dor, lágrimas de angustia.

Lágrimas de sofrimento, de culpa.

Fui em direção a cozinha, abri uma gaveta e peguei uma faca. Eu já não podia aguentar mais aquilo, aquela dor estava me corroendo por dentro, eu já não suportava a solidão, ela me torturava.

Só havia um jeito de acabar com tudo aquilo. Me matando. Morrendo eu conseguiria tirar tudo aquilo de mim. Morrendo eu conseguiria acabar com todo o meu sofrimento.

Preparei a faca e fui colocando-a cada vez mais próxima de meu pescoço enquanto fechava meus olhos, eu iria acabar com aquilo agora mesmo. Afastei-a do meu corpo e a lancei contra meu pescoço mas, para a minha surpresa nada aconteceu.

Eu não sentia o sangue escorrendo por meu corpo, eu não sentia dor. O que havia acontecido?

Subtamente abri meus olhos, que foram de encontro a outros iguais aos meus, eles aparentavam estar preocupados. Era Neji. Ele havia segurado a faca antes que ela pudesse me acertar, ele me abraçava e sussurrava:

Vai ficar tudo bem.

Acordei desesperada, tudo aquilo não passava de um sonho. Um sonho que de fato havia acontecido, tudo aquilo havia realmente acontecido, era isso que me angustiava.

As meninas já haviam acordado, deviam estar no banheiro, pois ouvi o som de algo caindo no chão e uns gritos e palavrões. Levantei e me troquei, de repente ouço a porta do banheiro abrindo e todas saindo de lá.

- Ah, bom dia Hina-chan. - disse Tenten

-Bom dia, aconteceu alguma coisa? - perguntei

Elas olharam-se entre si  e sorriram.

-Nada não, só a Sakura que estava contando para nós uma novidade, e a Ino de tanta emoção derrubou as escovas de dentes da pia. - respondeu Temari

-Hm, entendo. Então, qual a novidade? - perguntei mesmo já sabendo qual seria a resposta dela, afinal eu havia visto tudo na noite anterior.

- O Naruto me pediu em namoro. - Sakura respondeu toda sorridente

- Ah. - eu disse

-Mas, também já estava na hora. Eu mandava muitas dicas para ele de que eu sou apaixonada por ele e ele nem se tocava. - disse Sakura enquanto se sentava em sua cama.

As meninas riram.

-Bem mas, você sabe que o Naruto é meio lerdinho. - disse Tenten enquanto ria

-Ei, não fala assim do meu bebê. - disse Sakura fazendo um biquinho

-Hm, bebê sei... - disse Ino

- Você não acha que bebê é muito meloso? - perguntei

-Tem razão Hina, bebê é muito meloso Sakura. Não têm um apelido melhor, não? - disse Temari

- Ah, eu achei esse fofinho. - descordou Ino

-Não achei apelido melhor, então por enquanto vou manter este. - disse Sakura

-Então tá. - disse Temari - Vamos logo para a aula suas molengas.

Pegamos nossas coisas e fomos até a sala de aula, que eu pensei estar vazia novamente mas, para minha surpresa nela já se encontravam quatro meninos.

- Oi meu amor. - disse Naruto beijando Sakura

- Oi bebê, dormiu bem? Sonhou comigo? - perguntou Sakura

- Como todos os dias eu sonhei com você. - respondeu ele

- Ah oi meu amor. - disse Neji tentando imitar Naruto

-Oi bebê, dormiu bem? Ah, sonhou comigo? - disse Gaara tentando imitar Sakura

-Como todos os dias. - disse Neji ainda tentando imitar Naruto

- Parem com isso seus idiotas - disseram Tenten e Temari enquanto paravam de rir.

Ignorei toda aquela situação e os cumprimentei.

- Bom dia. 

- Ah, oi Hina-chan. - disse Naruto

- Oi Hina. - disseram Gaara e Neji

- Bom dia. - respondeu Sasuke, ele parecia feliz hoje.

Todos nos encararam, como se estivessem esperando alguma coisa. E ficaram assim até que Ino se pronunciou.

-Então, que clima estranho rolando aqui é esse? - perguntou ela sorrindo maliciosamente

- Clima? Como assim? - perguntou Sasuke

- Ah, o clima entre vo.. - disse Naruto mas, foi interrompido por um beijo de Sakura que o fez perder um pouco dos sentidos.

-Owo. - disse ele

- Você dizia bebê? - perguntou Sakura um pouco ofegante

- Ãh? Eu disse alguma coisa?... Ah deixa pra lá. - respondeu Naruto

Logo outros alunos começaram a chegar na sala, nos sentamos em nossos lugares esperando o professor chegar. Ele demorou mais ou menos uns quinze minutos.

- Bom dia alunos. - disse o professor, era um homem alto com cabelos cinzas, mas não parecia ser tão velho, e o rosto coberto por uma máscara que só deixava seus olhos a mostra. Seu nome? Kakashi.

-Está atrasado! - gritaram alguns alunos

-É que eu me perdi no caminho da vi..- explicou o professor, mas foi interrompido por outro grito dos estudantes.

- MENTIRA!

-Muito bem então, vamos continuar a aula. - disse ele como se nada tivesse acontecido.

Era aula de matemática, uma das minhas preferidas. Enquanto outros alunos se matavam para resolver os exercícios, que eu já havia acabado, eu olhava o céu. Ele estava calmo e limpo, cheio de nuvens que se moviam rapidamente devido ao vento forte, parecia que estavam fugindo de algo que as incomodava.

A hora do intervalo chegou rápido, peguei minhas coisas e fui até o pátio. Os outros já haviam ido para lá e se encontravam sentados na mesa de sempre mas, faltava alguém. Um moreno que não se encontrava ali. Eu definitivamente precisava devolver aquele livro à ele, mas antes precisava encontrá-lo. Fui ao lugar mais óbvio que pensei encontrá-lo : a biblioteca. Mas ele também não se encontrava ali, procurei no jardim e nada. Cansada de tanto procurar, fui até o telhado para sentir o vento que tanto me acalmava e para a minha surpresa ele estava ali.

Sasuke POV'S

Eu havia voltado para o meu quarto, estava deitado em minha cama pensando. Eu realmente havia dito aquilo à Hina? Eu realmente havia gaguejado ao falar com ela? O que havia dado em mim na noite anterior? Estas perguntas ficaram na minha cabeça a noite inteira.

Logo o dia amanhecia e eu nem sequer havia dormido, aquelas perguntas não haviam me deixado dormir, e o pior era que agora eu levantava sem nenhuma resposta concreta.

Levantei e tomei um banho demorado. Enquanto eu estava embaixo da água eu podia ouvir vários gritos e palavrões que me mandavam sair dali mas, eu não sairia dali enquanto não tivesse a resposta de pelo menos uma pergunta. Depois de tanto eles insistirem para eu sair, resolvi atender aos seus pedidos. Ao sair do banheiro quase fui morto por vários socos e chutes que me deram.

- Que isso Teme? Parece até que nunca tomou banho! - resmungou Naruto 

Eu estava sem energia para brigar, então decidi deixar para lá. Terminamos de nos arrumar rápido, e assim seguimos para a sala de aula, que encontramos vazia. Lá, Naruto nos contava como havia pedido Sakura em namoro mas, sinceramente eu não estava interessado, eu estava mesmo é querendo saber se ela estava bem. Minha dúvida foi embora quando a vi entrar pela porta junto com as meninas, ela não estava tão fria como antes e posso dizer que ela até aparentava estar feliz, aquilo me deixou muito bem em saber que ela estava bem. Perai, eu realmente estava feliz por isso? E toda a minha frieza e indiferença, para onde teria ido? Eu já não entendia o que se passava na minha cabeça, tudo estava tão confuso. Eu definitivamente precisava falar com Itachi sobre isso.

Conversávamos tranquilamente, rimos (exceto Hina) com a imitação de Sakura e Naruto que Gaara e Neji fizeram. Estava tudo ótimo, até que eu respondi ao cumprimento de Hina, neste momento pareceu que ficou um clima um pouco tenso e envergonhado entre ela e eu, Ino percebeu isso e decidiu tirar proveito tentando me deixar mais envergonhado e tentando fazer Hina demonstrar algum setimento, o que não aconteceu. Agi normalmente como se não fosse nada, rapidamente os outros alunos chegaram e uns quinze minutos depois o professor, atrasado como sempre.

 Kakashi passou uns exercício bem fáceis, na minha opinião, mas que pareciam estar quebrando a cabeça de muitos para resolvê-los, exceto por uma. Hinata. Ela observava as nuvens através da janela, ela sempre as observa desde o primeiro dia de aula, parecia gostar delas.

A aula acabou rapidamente, saí da classe e me dirigi à sala de Itachi, precisava conversar com ele sobre o que estava acontecendo comigo.

-Licença niisan. - disse entrando na sala

-Ah, oi Sasuke. - disse Itachi sorridente - Algum problema?

-Ah.. bem, é que têm uma menina que anda mechendo comigo. Sabe, eu já não sou mais o mesmo, ela me mudou. Ontem a noite nem consegui dormir direito pensando em o que está acontecendo comigo. Por favor niisan, me diz o que há comigo? - perguntei

Itachi riu, não tinha graça, era sério.

- Ai ai Sasuke, é simples. - disse ele parando de rir - Voê está apaixonado por ela!

- A-apaixon-nado?! - perguntei incrédulo.

Apaixonado?! Eu realmente estou apaixonado pela Hina?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mandem reviews, se possível ;]