Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Desculpa pelo demora, eu ia postar no sábado mas acabei indo na Bienal do Livro ( que por sinal foi muito boa!)
Inner: Para de enrolação!
Eu - pega serra elétrica: o que você disse?
Inner:... - medo.
Enfim, espero que gostem.
Eu, particularmente adorei escrever este capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/2

Tomei meu café da manhã e fui desfrutar de um dos livros que estavam em meu quarto. O dia passou rapidamente, tão rapidamente que esqueci até mesmo de almoçar, fazer o que.

Já eram 18:30 quando terminei de ler o terceiro livro, minha barriga roncava feito louca, decidi tomar banho primeiro antes de comer. Entrei no banheiro e me despi, me olhei no espelho e reparei que eu estava mais branca que o normal, entrei no chuveiro e tomei um banho relaxante. 

Terminei de me vestir e desci até a cozinha, preparei um rámen instantâneo e me sentei no sofá, fiquei assistindo tv e comendo rámen até que deram 21:00. Desliguei a tv, arrumei a cozinha, apaguei as luzes e fui até o banheiro, lá fiz minha higiênie e fui dormir, afinal eu teria que estar preparada para amanhã.

Segunda-feira, 5:00 da manhã.

O despertador tocou anunciando que já estava na hora de levantar, sentei na cama e demorei para abrir os olhos, não que estivesse cansada, afinal eu acordava naquele horário todos os Fui para o meu quarto e  vesti calças de moletom preta e uma camiseta branca do meu pai, não sei porque mas, desde que ele morrera eu peguei a mania de usar camisetas dele, tanto é que quando meu tio me levou para comprar roupas, comprei várias camisetas masculinas e bermudas de skatistas. No fim acabei adquirindo um visual meio masculino, mas não estou ligando para o que as pessoas dizem, eu gosto de me vestir assim, me sinto confortável.

Fui ao banheiro, fiz minha higiênie matinal e desci para fazer meditação, coisa que eu fazia todos os dias de manhã para me manter tranquila e equilibrada. Coloquei uma música bem tranquila e me sentei em um cochonete que estava no chão da sala. Meditei por uns 45 minutos, levantei e fui tomar café da manhã: chá matte e bolachas integral, afinal eu tinha que mantera forma e as bolachas eram gostosas.

Terminado o café da manhã, comecei a limpar a casa, não queria deixá-la bagunçada para quando eu voltasse.

Segunda-feira, 6:30 da manhã.

Terminei de limpar a casa e fui tomar um banho, após o banho coloquei uma roupa que eu havia separado no dia anterior: uma camiseta branca, bem larga, escrito o nome de uma das minhas bandas favoritas, Avenged Sevenfold, uma bermuda de skatista preta larga com correntes e o meu inseparável all-star. Deixei meus cabelos pretos azulados soltos, afinal combinava com o meu visual.

Chamei um táxi, peguei minhas malas e fui até o portão esperar o táxi que já estava lá. Entrei no carro e dei o endereço do colégio, Konoha Boarding School.

A escola é ENORME! Nunca pensei que seria tão grande!

Quando o táxi parou me deu um friozinho na barriga, mas eu não tinha com o que me preocupar afinal eu não ligava para a opinião deles.

Desci do carro, peguei minhas malas, paguei o táxi e fui andando. Havia um enorme jardim na frente, que estava cheio de pessoas se abraçando e rindo. Entrei pelo portão e senti todos os olhares sendo lançados para mim, as pessoas haviam parado o que estavam fazendo para me olharem. Seus olhares não me surpreendiam, eu já estava acostumada com aquele olhar de desprezo, como se eu fosse um tipo de monstro ou aberração. Continuei andando normalmente como se eles não estivessem lá, às vezes eu ouvia alguns sussurros que diziam:

"O que essa aberração faz aqui?" " É um menino?" " Monstro, será que ele não se toca?"

Deviam pensar que sou um menino, afinal eu estava com roupas um tanto masculinas, mas não me importo com isso.

Quando dei por mim já estava na frente da diretoria, bati na porta e ao fundo ouvi um Entre, abri a porta e dei de cara com um homem alto, bonito, com cabelos pretos medianos e olhos cor de ônix, ele aparentava te uns trinta anos. Deve ser o diretor.

Percebi que ele me fitava com um sorriso nos lábios.

- Bom dia, sou o diretor Itachi, em que poderia ser útil?

-B-bom dia - não gaguejei porque estou envergonhada mas, porque a tanto tempo que não digo uma só palavra que já havia esquecido de como era a minha voz - Desulpe incomodá-lo senhor diretor, mas eu gostaria de falar com o senhor sobre o uniforme.

- Algo de errado? - ele respondeu surpreso.

- Não...na verdade sim, é que eu não posso usar isso - disse tirando a saia de uma das malas.

- Mas porque senhorita...

- Hyuuga, Hinata Hyuuga.

- Porque senhorita Hyuuga?

- Porque eu não me sinto confortável de saia. - respondi seriamente - Não teria uma calça que eu poderia usar? De preferência larga.

Itachi ficou surpreso com o que eu havia dito, mas por fim disse - Se a senhorita não se sente confortável, não precisa usar a saia, mas as únicas calças que temos são do uniforme masculino, se a senhorita não se importar de usar.

- Não me importo - respondi indiferente

- Tudo bem então senhorita - ele disse surpreso com a minha resposta, afinal nenhuma menina usaria parte do uniforme masculino - Shizune lhe entregará na saída.

- Sim, senhor.

- Mais alguma coisa, senhorita Hyuuga?

- Ah sim, ainda não sei em que quarto vou ficar.

Oh, é mesmo. Aqui - disse ele me entregando o horário de aula e a chave do quarto - espero que se dê bem com suas companheiras de quarto.

- Até logo senhor diretor. - eu disse pegando as minhas malas e saindo da sala sem antes poder ouvir um Até logo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem, mandem reviews, please!