Dear Zayn escrita por ahazzayn


Capítulo 5
Capítulo 5 - Desculpa?


Notas iniciais do capítulo

Haverá revelações sobre Yasmin neste capítulo, o que será? Leiam para conferir. "BOA LEITURA E LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254371/chapter/5

POV Yasmin


Venham, eles chegaram.

– Harry!- chamei.

– Oi?

– Você e Zayn ficarão aqui enquanto vamos buscar nossas coisas ok?! - afirmei.

– E Niall? - perguntou Zayn.

– Ele já vem, foi buscar suas coisas também.

– Ah! - Zayn e Harry murmuraram.

Virei-me para os outros:

– Alguém quer carona?

Els respondeu:

– Durmi os últimos dois dias na casa do Lou, o que preciso está lá.

– Ah! Liam? Lily?

– Lily vai comigo! - Liam respondeu.

– Tudo bem, então até daqui a pouco!

Estava quase na porta do carro, quando me chamaram:

– Ei! Niall vai ficar com Harry, posso ir com você? - era Zayn (*O*)

– Porque não?Entra ae!


Estavamos ouvindo umas músicas, eu não consiguia falar nada, mas felizmente, ele quebrou o silêncio:

– Seu carro é maneiro! - ele olhou ao redor.

– É mesmo, mas... ele não é meu, é do Josh!

– Seu namorado? - perguntou descepcionado.

– Não meu pai!

- Ah! - aliviado. – Mas porque não o chama de pai?

Fiquei em silêncio, não gostava de falar sobre isso, mas com Zayn era diferente, ele me passava confiança.

– Chegamos! - disse aliviada.

Entrei e subi rapidamente, percebi que ele saiu do carro mas não entrou, foi melhor, não estava afim de dar satisfação a Josh.

Peguei uma mala e coloquei as roupas mais necessárias, peguei meu travesseiro e um lençol.

Quando desci dei de topo com Josh na sala conversando com Zayn.

– Vem Zayn, já terminei!

– Vai durmir fora filha? - quando ele disse filha me subiu ao sangue, mas não queria discutir agora, não na frente da ''visita''.

– Vamos acampar perto da casa de praia. Amanhã vamos mudar então, não sei quando nos veremos. Tchau ''brô'' (chamava meu irmão assim, haha).

– Tchau! - meu irmão respondeu junto com Josh, mas ignorei-o.

Coloquei as coisas no porta-malas e entramos em silêncio.

– Relação difícil com seu pai!- ele disse por fim.

– Josh, por favor - pedi.

– Ok, Josh - com ar de ironia - Pode me responder agora? - me lembrei que o havia deixado de ar e não podia fazer isso denovo, então comecei:

– Resumirei, tudo bem? - tomei fôlego e comecei - Quando tinha mais ou menos cinco anos meu pai veio fazer um concerto aqui em Londres, ele era um pianista famoso, tocava muito bem, mas ele não voltou para casa, ele simplesmente nos abandonou.

– E ele saiu sem dar satisfação? - ele pesistiu.

– É saiu, não explicou nada! - alterei a voz - Não importou com os meus sentimentos, do meu irmão, da minha mãe. Ele apenas saiu como se não tivesse vida, como se não tivesse família...

Coloquei a cabeça nas mãos que estavam apoiadas no volante. Percebi que o carro estava parado e que escorriam lágrimas em meu rosto.

Então vi a mão de Zayn pousar sobre meu joelho e ele me encostou em seu ombro, pedindo desculpas.

Então começaram a buzinar e Zayn abriu a porta e foi ao lado do motorista fazendo um gesto para me mudar de acento,não contestei, apenas fui.

Ele dirigiu até a sede na praia, com uma mão me envolvendo enquanto estava deitada em seu ombro.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem uma reviews dando opnião de vocês, é very very very importante, ok? Beijos, até o próximo capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Zayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.