Dear Zayn escrita por ahazzayn


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ficando quente aqui né?


Notas iniciais do capítulo

A "amizade" de Nicole e Harry começa a se desenvolver aqui. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254371/chapter/6

POV Harry

Nem que for um beijinho só, mas dessa noite não passa

- Nicole? -chamei-a.

- Fala Harry - pareceu alegre de te-la chmado.

- Então nós vamos ficar na mesma barraca certo? - continuei sem deixá-la responder - Vou montá-la, quer me ajudar?

Se ela aceitar hoje rola.

- Ajudo sim! - ufa.

Barraca pronta, tudo arrumado. Avistei Zayn e Yasmin abraçados, não fiquei surpreso e além disso, eram um casal perfeito.

- Olha lá Nicole, sua amiga já tem um companheiro pras férias, sorte deles né? - joguei indiretas.

- Pois é, se bem que... deixa pra lá!

- Não fala - fiquei curioso.

- Tenho um em vista!

POV Nicole

NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO! Ele já deve ter sacado que to afim dele, burra, burra, burra...

-Por acaso é alguém que esta aqui? - ouvi Harry dizer chegando perto, arrepiei.

- E se for?

- Talvez vocês possam assumir um ao outro, que acha?

TREMI.

- Ele não quer! - virei e ele colocou a mão em minha cintura.

- Pode ter certeza que sim!

Ele me puxou para seu corpo. Ah, aquele corpo! Seus lábios tocaram lentamente os meus, eram macios, doces, perfeitos. Era como se houvesse apenas nós dois ali, querendo que aquilo durasse para sempre.

POV Harry

NÃO AREDITO QUE TOMEI CORAGEM, mas valeu a pena...

Eu a puxei e fui em direção aos seus labios, aqueles lindos lábios macios, que me faziam querer nunca mais soltá-la e eu percebi que aquilo agrava nós dois, e então fiz o nosso beijo durar uma eternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uie, que anjos... Gostaram? Continuem a ler e deixem reviews pfvr, até a próxima (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Zayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.