Dear Zayn escrita por ahazzayn


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acampar?


Notas iniciais do capítulo

A festa vai começar a rolar neste capítulo! Será que vai rolar beijos também, ou só no próximo capítulo? Leiam e confirem! Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS! bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254371/chapter/4

POV Zayn

Como eu amo esse Liam, ele é o melhor amigo que alguém poderia ter.

Primeiro eu teria tempo para conhecer Yasmin. Segundo eu realizaria meu sonho de acampar na praia, olha que lindo?!

- Louis!O que acha de acamparmos na praia? Vou buscar umas barracas e colchonetes! - animei-os.

- Mas mudaremos só amanhã Zayn.

- Podemos fazer uma festinha hoje e amanhã mudamos e arrumamos tudo. Anoite estaremos cansados para uma ''festa de inauguração', é melhor fazer-mos hoje mesmo! - resolvi.

- Eu acho ótimo!!! - ouvi Yasmin dizer, com aqueles lindos olhos me olhando.

- Eu também! - concordaram Lily e Els.

- Ah, podemos fazer então! - concordou o resto.

Tudo resolvido! Quer dizer só falta uma coisinha...
POV Yasmin

Eu estava conversando com Liam sobre a festa de hoje, quando o vi sair derrepende e vi Zayn sentar em seu lugar.

- A minha barraca cabe duas pessoas, posso durmir com Harry e você com Nicole, mas acho que Harry vai chamar a Nicole para durmir com ele, e sobra só nós dois, e ai? - ai meu Deus, ele estava me chamando para dormir com ele em sua barraca??

- Bom, não seria muita ousadia? Sabe, nos conhecemos a mais ou menos uma hora? - fiz de difícil.

- Então, uma chance a mais para nos conhecermos melhor! - ele era irresistivel.

- Se é assim... Tudo bem!

VAI SER MELHOR NOITE DA MINHA VIDA, tenho certeza disso.

POV Harry

- Vamos buscar as coisas em casa Zayn?

- Vamos! - ele respondeu.

Então avisei aos outros e fomos.

No carro, estavamos ouvindo as músicas do nosso primeiro CD, orgulhosos de nós mesmo, quando Zayn se manifestou:

- Acho que estou apaixonado! - confessou.

- Mas você nem a conhece direito! - interroguei.

- Você sabe que eu não acredito em amor a primeira vista né? Mas Yasmin de um jeito, mudou a minha opnião, ela me encanta de uma forma que nunca vi em nenhuma garota! - fiquei de boca aberta.

- Sabe que Nicole é assim também? Ela me faz desejar-te-a todos os minutos! - conclui.

- Estamos malucos cara! - ele riu.

- É... acho que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Os beijos ainda não rolaram mas quem sabe no próximo capítulo? ACOMPANHEM PARA VER!
DEIXEM REVIEWS COM A OPNIÃO DE VOCÊS, É MUITO IMPORTANTE!
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Zayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.