Dear Zayn escrita por ahazzayn


Capítulo 3
Capítulo 3 - Magníficos


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, as manifestações começam. Quem ficará com quem?
Boa leitura e não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254371/chapter/3

POV Yasmin

Eles eram simplesmente perfeitos! (*O*)

- Sou Harry - disse o garoto que jogava golf mais cedo no club.

- E eu sou o Zayn, prazer! - disse o garoto que me encantou, me dando um abraço.

Aquele foi o abraço mais aconchegante da minha vida. Ele era muito cheiroso, usava roupas super estilosas e tinha a voz mais linda do mundo. Foi amor a primeira vista. E pelo jeito, não foi só eu que me encantei...

POV Nicole

Encontrar Yasmin foi magnífico, mas confesso que neste momento, eu queria apenas passar meu dias com Harry. Ele é simplesmente o garoto da minha vida!

- Quer conhecer a casa? - disse torcendo os dedos.

- Seria ótimo! - ele respondeu dando um risinho pelo canto da boca.

Subimos as escadas e mostrei os quartos.

- Os quartos são bem grandes, tenho certeza que couberia mais um com vocês, certo?

- Claro! Você poderia ficar com a cama ao lado da minha! - respondi com outra indireta.

Descemos e encontrei o grupo todo de pé e vi um garoto, com aspecto angelical, no meio deles.

- O Niall chegou, venha conhecê-lo - Harry disse me puxando pelas mãos.

- Prazer, Nicole! - disse.

- Prazer, Niall, sou da banda One Direction junto com esse gays ai! - ele respondeu fazendo todos gargalharem.

POV Liam

Harry confessou que estava admirando Nicole e eu sabia que ela fazia o mesmo. Sabia também, que isso acontecia entre Zayn e Yasmin, então fiz minha parte:

- Vamos nos mudar para cá amanhã, certo? - afirmei.

- Provavelmente! - respondeu Lou.

- Então, - continuei - Harry, Niall e Zayn virão para a "festa de inauguração" que terá, e ficarão aqui até terça-feira, se gostarem, mudarão para cá conosco! - conclui olhando a felicidade no rosto de Yas.

POV Yasmin

Liam era a melhor pessoa que existia no mundo pra mim naquele momento. Graças a ele, eu teria a chance de conversar com o Zayn mais vezes, e quem sabe outra coisa também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuem acompanhando. Deixem reviews :) Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Zayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.