Dear Zayn escrita por ahazzayn


Capítulo 2
Capítulo 2 - Estava com saudades


Notas iniciais do capítulo

Aqui aparecerão mais personagens :) Boa leitura! Não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254371/chapter/2

POV Yasmin

Comprei uma água de coco e fui para casa. Tomei um banho rapido e sai com o carro de Josh.

No rádio tocava Nirvana, e comecei a cantar igual uma louca.

Eu estava ansiosa para rever meus melhores amigos - Lily, Eleanor, Nicole e Louis - também, já faz um ano que não os vejo.

Conheci-os nas minhas primeiras férias em Londres, meu pai era amigo dos pais deles e eles resolveram me mostrar a cidade, e nos tornamos bons amigos.

Ah, nós cinco somos presidentes de um grupo de voluntários, que ajudam a reformar casas para os pobres, e queríamos contruir uma sede, que será a casa na praia

Desliguei o rádio, desliguei o carro, e sai em disparada.

Abracei Eleanor primeiro, sentindo o cheiro doce do seu perfume. Depois foi a vez de Louis, que como sempre, estava de suspensórias. Abracei então Lily, e percebi que seus cabelos cresceram ainda mais. Logo depois Nicole chegou, e quando me viu correu para me abraçar, e quase chorou (awn).

- Desculpa por não estar presente na construção da casa da praia. - Disse lamentando.

Lily me confortou:

- Liam fez a sua parte, relaxe. 

Liam era um amigo de Louis, eles tinham uma bandinha com mais três garotos (que não cnheço). Lily e Liam deram umas ficadas, mas agora estã num namoro sério. Sei disso porque Lily fez questão de esfregar sua aliança na minha cara.

- Os outros três gartos da minha banda sabe? - disse Lou.

- Sei sim! - respondi.

- Eles se interessaram pelo nosso grupo e virão aqui hoje, para conhecer-nos! - concluiu Lou.

Entrei na casa e Lily me mostrou os cômodos, eu achei bem confortável e grandinha até.

Nicole disse que talvez mudariamos neste final de semana mesmo, e começaríamos a trabalhar na terça-feira. Todos concordaram.

- Eles chegaram! - Lou disse levantando.

- Olá, olá! - ouvi, e quando me virei para ver-los, eram os dois do club, os meninos lindos que ''jogavam'' golf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews! Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Zayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.