Dear Zayn escrita por ahazzayn


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Embarque


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, vai estar tudo meio confuso, terão que acompanhar a história toda para entenderem. P.S.: Leiam as notas finais, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254371/chapter/1

POV Yasmin

– Voo 327 com destino a Londres. Portão de embarque 3.

Olhei para minha mãe e vi seus olhos enxerem de lágrimas e abracei-a. Esperei meu irmão se despedir e segurei sua mão. Ouvimos as mesmas recomedações de todos os anos da minha mãe, e fomos para o portão de embarque.

Dentro do avião, ajeitei minhas malas e as do meu irmão, e sentamos nas poltronas. Como sempre, ele levou revistas para colorir e eu, coloquei meus fones de ouvido, e relaxei. A merda foi que mais ou menos no meio do voo, a bateria do meu MP3 acabou e o que me restou foi observar as nuvens e pensar.

Primeiro pensei na minha mãe, em como foi difícil esse ano para nós, e que ela ainda não havia superado ser traida pelo Mike (seu atual ex-namorado) e que ficaria dois meses sozinha. Depois comecei a pensar que passaria o Natal e o Ano Novo, longe da minha mãe, dos meus avós e dos meus amigos mais uma vez.

A aeromoça anunciou o pouso do avião. Peguei nossas coisas e esperamos o povo passar.

Saindo do avião, meu irmão logo correu abraçar Josh (ele é meu pai, mas não nos relacionamos muito bem), e logo passou pela minha mente: ''Vai começar tudo de novo!''. Já que Josh comprou um carro novo, eu não precisei esconder meu rosto como no ano passado. A casa continuava a mesma, e já que arrumei minhas coisas no meu quarto, corri pro club.

Não consiguiria ficar em casa, no tédio, vendo meu pai e meu irmão jogarem football de botões.

No club, observei dois rapazes jogarem golf, ou melhor, um deles jogava e o outro apenas olhava. Cofesso, que era um mais lindo que o outro, se bem que o sentado me chamou mais a atenção.

Logo, Josh me ligou dizendo que Lily me telefonara dizendo que a casa da praia estava pronta, e que os voluntários se encontrariam lá em uma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews, por favor! Postarei os próximos capítulos em breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Zayn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.