Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 30
Dare to dream


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tava com preguiça :( bom, queria desejar a vocês uma ótima virada de ano! Que 2013 seja um ano repleto de alegria para todos nós e claro de muitas realizações. É certo que os meninos virão para cá ano que vem, então esse é mais um motivo para comemorarmos! Obrigada por terem participado de uma parte da minha vida e obrigada porque vocês vão continuar a fazer parte dela (eu acho, rs). É isso! O capítulo ficou uma bosta além de pequeno, mas postei só para não ficar tanto tempo sem postar, desculpa. Gente, vou postar a fic nesse tumblr aqui > http://everybody-lies-1.tumblr.com/ < já que o Niah vai excluir todas da categoria da banda. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/30

POV Harry

Nas apresentações em Bootcamp teríamos que dançar.

– Todos os garotos. O grupo dos garotos. Todos para o centro do palco. - Falou o coreógrafo. Lá vamos nós. Música!

Começou a tocar Lady Gaga e nós tivemos que dançar a coreografia que nos foi ensinada.

– Muito bem. Próxima música!

– Não, espere. - Disse Simon. Ele começou a falar algo com o coreógrafo.

– Onde está Zain? - Perguntou o coreógrafo. – Alguém sabe onde Zain está?

Todos começaram a olhar para os lados querendo saber quem era esse menino e o porquê dele não estar no palco. Simon levantou da bancada dos jurados e foi procurá-lo. Não demorou muito e logo Simon havia voltado, junto com ele, Zain.

– Música! - A música começou a tocar novamente e começamos a dançar. – Ok! Bom trabalho rapazes.

Tivemos algumas horas para descansar, pois mais tarde haveria as apresentações para decidir quem iria para a próxima fase.

[...]

Todos já haviam feito suas respectivas apresentações na fase do Bootcamp e estava na hora de saber quem iria para a próxima fase, a Judges’ Houses, quando os concorrentes passam a receber orientação direta e constante de um dos jurados, que se torna seu mentor na competição.

Os jurados, Simon, Nicole e Louis, começaram a falar o nome das pessoas que iriam para a próxima fase. Pessoas que estavam ao meu lado eram chamadas e elas não acreditavam que haviam passado e eu não estava acreditando que até o momento meu nome não havia sido chamado. Não que eu me achasse bom o suficiente (melhor do que os outros) para passar, mas eu estava muito confiante e às vezes confiança demais pode decepcionar demais.

– É isso rapazes. Eu realmente sinto muito. - Falou Simon.

Eu estava fora da competição. Não só eu, mas muitos outros meninos, meninas, adultos, muita gente. Para todo lado que eu olhava tinha alguém chorando. Todos já estavam arrumando seus pertences para irem embora quando chamaram todas as pessoas que haviam sido desclassificadas de cada grupo para um canto.

– Zain Malik, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan… Sigam-me. Vamos para o palco.

Eu não conseguia entender, não conseguia raciocinar. Eu e os meninos entramos por um lado do palco e do outro lado do palco entraram mais quatro garotas. O que estava acontecendo?

– Olá. - Disse Nicole.

– Oi. - Todos nós respondemos.

– Obrigada, de verdade, por voltarem aqui. - Prosseguiu Nicole. – Eu sei da decisão que tomamos agora a pouco de desclassificá-los e olhar para o rosto de vocês agora é muito difícil. Bem, nós conversamos sobre isso. Nós pensamos em cada um de vocês individualmente e nós sentimos que temos dois verdadeiros talentos aqui. Nós achamos que tivemos uma ótima ideia... Nós temos dois grupos.

– Nós decidimos que vocês vão para a próxima fase, Judges’ Houses. - Disse Simon.

Eu não acreditei. Eu não sabia o que fazer, se eu pulava ou gritava, sorria ou chorava. Um dos meninos, o loirinho que parecia ser Niall, me abraçou por trás enquanto eu estava agachado no chão. Eu levantei e nós e todos os outros meninos, nos abraçamos.

– Isso é outra linha. Vocês terão que treinar todas as horas possíveis do dia, cada dia. Vocês terão que agarrar essa oportunidade gente. - Continuou Simon.

Nós saímos do palco e fomos de encontro aos outros concorrentes comemorar. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Eu havia passado para a Judges’ Houses!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei que ficou uma bosta, mas enfim. Deixem comentários, mesmo se for criticando, assim vocês me ajudam a melhorar a história e me fazem feliz hehehe :) < 3 Não se esqueçam que a fic começará a ser postada aqui> http://everybody-lies-1.tumblr.com/ < assim que o site excluí-la. ;)