Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 29
Change your life, take it all


Notas iniciais do capítulo

Gente ouve Change Your Life da Little Mix, é muito boa, vocês vão gostar ;) além do mais o vídeo sai mês que vem :3 mas voltando ao foco. Oieeee, animados para o Natal? Pro aniversário do Louis??? Eu to o/ Ei, vocês acreditam nesse negócio de fim do mundo? Eu não acredito, mas já pensou se o mundo acabar? Eu não vou ter terminado minha fic ): hahaha sofri. Gente, esse capítulo é sobre o The X Factor e eu amei escrever ele, foi um dos que eu mais gostei de escrever, é. Eu espero que vocês gostem! E o bom do capítulo foi que ficou enorme, pelo menos no Word deu 7 páginas, yay! Vejo vocês lá em baixo (isso se vocês estivem lendo isso, rs) xoranu sqn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/29

POV’s Harry

As férias estavam voando e eu estava lá... Numa ampla sala junto com outras várias pessoas.

– Harry Styles! - Gritou uma mulher de preto.

– Sou eu. - Levantei-me de onde eu estava sentado.

– Já pode ir se preparando, você é o próximo. - Prosseguiu ela.

Eu e minha família estávamos sendo dirigidos para o lado direito do palco, por onde eu entraria. No caminho, senti meu celular vibrar.

– Uma nova mensagem. - Falei sussurrando e logo sorri. Era Megan.

EU-SIMPLESMENTE-NÃO-ACREDITO-QUE-EU-ESTOU-NA-PLATÉIA-DO-THE-X-FACTOR! DÁ PRA ACREDITAR??? CARA, AQUI É INCRÍVEL! VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO! É ENORME! Pena que você tá viajando :(

Guardei o celular rapidamente quando vi que um homem estava se aproximando.

– É a sua vez. - Disse ele.

Minha mãe me beijou. Acho que aquilo soou como boa sorte. Fui caminhando até o palco e logo que entrei, fui aplaudido.

– Como vai você? - Perguntou Simon.

– Olá. - Disse tentando quebrar o gelo. Eu estava meio nervoso.

– Prazer em conhecê-lo, qual seu nome? - Prosseguiu Simon.

– Eu sou Harry Styles. - Eu não entendi, mas as garotas começaram a gritar.

– Ok... - Disse Simon olhando para a plateia. – Ok, Harry, quantos anos você tem?

– Tenho dezesseis.

– Dezesseis... Ok me diga um pouco sobre você.

Aquilo era uma audição ou uma entrevista para algum emprego?

– Hm, eu trabalho numa padaria.

– E Harry, é depois da escola que você vai para o trabalho, né?

– Eu trabalho nos sábados e eu terminei o secundário agora então... Eu vou para uma universidade em setembro.

– E o que você pretende estudar na universidade?

– Hm... Direito, Sociologia, negócios, e mais outra, mas eu ainda não sei qual será ao certo.

­ – Uau! - Ele disse isso e todos riram, até eu ri. Até que aquilo estava me ajudando a ficar mais tranquilo. – E o que você está fazendo aqui?

– Eu sempre quis ir a uma audição, mas eu era muito novo...

– Ok... E o que você vai cantar?

– Vou cantar Isn’t She Lovely do Stevie Wonder. - Alguns gritaram.

– Muito bem, boa sorte.

Isn't she lovely? Isn't she wonderful? Isn't she precious? Less than one minute old. I never thought, through love we'd be making one as lovely as she, but isn't she lovely made from love?

Logo que terminei de cantar todos me aplaudiram e começaram a gritar. Eu estava contente com aquilo então agradeci me reverenciando para a plateia com um sorriso bobo no rosto.

– Muito bem. - Falou Simon. – Nicole o que você acha?

– Eu estou muito contente por termos a oportunidade de te ouvir cantar sem música de fundo, é muito bom ouvir o quão boa sua voz é...

– Obrigado.

– Para dezesseis anos você tem uma bela voz. - Prosseguiu Nicole.

– Obrigado. - Disse novamente com um sorriso mais bobo ainda.

– Louis. - Disse Simon, passando a palavra para ele.

– Harry, eu concordo com Nicole, mas acho que você é muito jovem, acho que você não tem a experiência e nem a confiança suficiente.

– Tudo bem... - Fiquei um pouco devastado, mas eu ainda tinha mais uma chance.

– Pois então, alguém na plateia disse “lixo” e eu concordo com essa pessoa. Eu não concordo com você Louis. - Simon disse, fazendo com que minhas esperanças voltassem. – Porque esse programa se trata de achar alguém como você. Não importa se tem quinze, dezesseis ou setenta anos. Acho que se você tiver um pouco de treino vocal, você pode ser muito bom.

– Obrigado, obrigado.

Chegou a hora da votação. Sim ou não?

– Muito bem, Louis. - Disse Simon.

Louis suspirou. – Harry, por todas as razões, eu vou te dizer não. - Todos naquele local o vaiaram.

– Eu acho que você não foi vaiado o suficiente. - Retrucou Simon. Todos o vaiaram novamente. Até eu entrei na brincadeira e o vaiei.

– Nicole?

– Eu gosto de você Harry, eu vou dizer sim.

– Obrigado. - Eu já estava impaciente, só mais um ‘sim’ e eu já passaria.

– E eu acho que você vai ficar feliz em saber que eu concordo com Nicole, você passou para a próxima fase.

– Obrigado. - Eu já não conseguia mais conter o meu sorriso. – Obrigado, tchau.

Desci do palco, minha mãe veio ao meu encontro e me abraçou.

– Eu disse que você iria conseguir. - Disse ela orgulhosa.

Depois de um tempo de muitos abraços e elogios fui ver as horas no meu celular e vi que tinha uma nova mensagem. Sorri novamente, pois era Megan.

APENAS SEM PALAVRAS

Desculpa não ter te contado. Onde você tá? Eu to indo lá pra fora, se der vai pra lá!

– Mãe, a Megan tá aqui, eu vou ao banheiro e vou lá fora falar com ela, tá?

– Sério meu filho? Que ótimo que ela está aqui! Ela deve estar orgulhosa de você assim como eu estou. - Disse ela me beijando novamente.

– Chega de beijos mãe. - Falei rindo.

– Tá bom filho, vai lá. Manda um beijo pra Megan.

Usei o banheiro e chegou um menino do meu lado.

– Com licença, você é Harry Styles?

– Sim, por quê? Qual seu nome?

– Meu nome é Tomlinson, Louis Tomlinson. - Disse ele imitando o James Bond, em 007. – Nossa, cara, eu vi a sua audição... Você realmente canta bem.

– Sério? - Perguntei e ele afirmou balançando a cabeça.

– Acho que você pode ser famoso um dia.

– Nossa muito obrigado. - Eu estava bastante surpreso com aquela situação.

Ei, eu to aqui fora, cadê você?”. Só eu que acho a Megan uma garota impaciente?

Eu estava sorrindo para a tela do celular até que voltei para a realidade e lembrei que Louis estava no banheiro olhando para mim, provavelmente pensando que eu era um idiota por estar sorrindo para o celular.

– Eu tenho que ir, prazer em te conhecer. - Apertei a mão dele e fui embora. Ele veio logo atrás de mim.

Quando eu saí do banheiro eu esbarrei em alguém. Era a própria Megan.

– Onde você tava? Eu já to lá fora já faz muito tempo!

– É que eu fui ao banheiro e tava conversando com Louis.

– Quem é Louis?

– Sou eu. - Falou Louis se intrometendo na conversa.

– Oi. - Megan o cumprimentou sem graça. Ele deu um beijo na bochecha dela.

– Ela é sua amiga? Muito bonita. - Elogiou Louis.

– É sim... - Falei meio desconfiado.

– Obrigada. - Agradeceu Megan se rendendo ao elogio e ao charme dele.

– Temos que ir. Até mais. - Dei tchau para Louis e fomos para algum lugar para conversar.

– Nossa Harry! Esse Louis é seu amigo? - Perguntou Megan toda interessada ainda olhando para trás.

– Garota, você só tem quatorze anos, para com isso. Apaga esse fogo! - Dei bronca nela.

– E daí? Quantos anos ele tem?

– Eu não sei Megan! Mas fica quieta na sua, ele não é pra você.

– E você é né? Claro.

– Sou... Não sei, sou? - Fiz piada.

– Cala a boca imbecil. - Ao falar isso Megan colocou sua mão em minha boca.

– Ah, falando em beijo, minha mãe mandou um pra você. - Disse retirando a mão dela da minha boca.

– Hã? Quem aqui tá falando em beijo?

– Eu! Não ouviu o que eu falei?

– Ouvi, mas... Esquece. Mas enfim, vamos ao que interessa!

– Tá falando do beijo? - Aproximei meu rosto do rosto dela.

– Harry! To falando do The X Factor seu besta. - Ela corou.

– Você fica parecendo uma pimenta quando está envergonhada. - Ela mordeu os lábios superiores com mais vergonha ainda.

Eu não resisti, simplesmente a beijei. De início, minhas mãos estavam em seu rosto e as mãos dela estavam por cima das minhas. Ela não esperava que eu fosse beijá-la ali, acho que não. Coloquei minhas mãos na cintura dela e ela envolveu meu pescoço com seus braços. De um beijo tranquilo fomos para um mais acelerado. Ela terminou aquilo com vários selinhos e depois olhou para meus olhos e confesso que eu pude sentir ela só com aquele olhar.

Ouvimos alguém rir ao fundo. Olhamos para trás e minha irmã, Gemma, estava nos olhando.

– Harry! Não acredito... Que vergonha. - Disse Megan tentando se esconder atrás de mim.

– Megan, por que você tá tentando se esconder? - Perguntei rindo.

– Por quê? Eu to com vergonha, só isso.

– Harry, eu e o pessoal, nós já vamos embora, já que você passou de fase você tem que ficar aqui... Oi Megan. - Megan acenou ainda sem jeito para Gemma.

– Já vou falar com vocês. Vocês tão lá no estacionamento né?

– Sim, sim.

Gemma se virou e foi caminhando. Eu peguei na mão de Megan e fomos atrás dela.

– Oi meu filho! - Gritou minha mãe de longe quando nos avistou entrando no estacionamento. – Foi uma ótima audição e eu estou muito orgulhosa de você, viu? Olá Megan! Viu a audição do meu bebê?

– Oi dona Anne. Eu vi sim... Ele foi ótimo! - Megan ainda estava constrangida por Gemma ter visto nosso beijo.

– Harry, você falou para a Megan que eu mandei um beijo pra ela?

– Vish mãe, ele fez mais do que isso. - Gemma fez piada.

– Mandei sim mãe. - Falei olhando para Gemma querendo dizer para ela parar com as piadinhas.

– Megan onde você está hospedada? Em algum hotel aqui perto? - Perguntou minha mãe.

– Não, não. Eu estou na casa da minha tia, ela mora aqui pertinho.

– Você quer carona?

– Não, obrigada. Dá para ir andando. Obrigada.

– Tudo bem. Harry nós já vamos. - Minha mãe me abraçou. – Se cuida.

Minha família tinha ido embora.

– Eu disse que você ia vir me visitar... - Falei envolvendo Megan com meu braço.

– É... E eu disse que não vinha te visitar, mas olha no que deu. Ei, eu acho que já vou indo. Eu estou cansada e você tem que descansar e treinar! Nos vemos depois.

– Ah, mas já? - Fiz bico.

– Não faz esse bico Harry, não me faça passar por isso.

– Ah tá bom então. Você vem me visitar mais vezes?

– Eu não sei... Acho que não. Vou acompanhar tudo pela TV. Mas nas fases ao vivo eu venho sim! E eu acredito em você tá? Isso que eu vou dizer agora vai soar brega, mas você tem o fator X... Tá agora pode me matar. - Disse ela rindo.

– Brega? Isso foi horrível! Mas valeu pela força.

– De nada, então já vou indo. - Ela não sabia como se despedir, então ficava mexendo no cabelo toda hora. – Tchau. Boa sorte. - Se virou indo embora.

– Ei. - Chamei ela. Ela olhou para trás e eu roubei um selinho. – Agora sim. Tchau. - Ela ficou sem graça de novo e só acenou com a mão.

Virei-me e Louis estava me olhando de longe com umas caixas na mão. Cheguei mais perto dele e começamos a conversar.

– Quer dizer que ela é a sua namorada?

– Não, não. - Ri.

– Por que está rindo?

– Nada. É que às vezes ela me faz rir que nem um idiota.

– Ah, acho que você gosta dela, não?

– O quê? Não cara, não. Mas eaí, de onde você é?

– Aham. Sou de Doncaster e você?

– Sou de Chesire.

Eu e Louis conversamos por muito tempo, já parecia que nos conhecíamos há bastante tempo, mas isso não fazia nem duas horas. É, ele parecia ser um cara legal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????!!! Me digam por favor, vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando eu recebo reviews hehehe e queria agradecer pelos novos leitores e por alguns que favoritaram a história, obrigadaaaaaaaaaa ♥ E ah, eu saí do castigo então vou tentar postar mais rápido, isso se a preguiça não me vencer, mas eu vou me esforçar hahah beijos! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.