Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 31
Born to One Direction




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/31

POV Harry

Logo depois que soubemos que havíamos passado para a próxima fase fomos todos para a minha casa, onde ficamos conversando sobre muitas coisas para nos conhecer melhor.

Lembrei que Megan era minha vizinha e mandei uma mensagem a ela.

Vem aqui em casa, tenho uma novidade e quero te apresentar pra 4 pessoas .xx

To indo. To dando banho no Tony.

Dando banho em quem? Quem é Tony?

O QUÊ? QUEM É TONY MEGAN?

Por acaso o senhor está com ciúmes do meu cachorro? Lol

Ah tá... To te esperando :D

Votamos a conversar, dessa vez sobre The X Factor. Qual seria o nome da banda?

– Niall e suas batatas. O que acham? - Sugeriu Niall. Aquilo nos provocou longas risadas.

Eu fiquei imaginando a voz do homem que fala o nome dos concorrentes, e a ideia de Niall não ficou lá muito bom, mas sim engraçada.

– Que tal One Direction? - Sugeri. Todos os meninos concordaram e gostaram da ideia. – Esperem, minha amiga tá me ligando... - Eles ficaram tirando sarro da minha cara.

*Ligação on*

– Oi Megan!

– Harry, eu já to saindo de casa. Vai abrindo a porta logo.

– Ok, to indo. Beijos.

*Ligação off*

– Vou pegar a minha amiga ali na porta, já volto.

– Pegar? - Perguntou Louis histérico, rindo alto.

– Nossa Harry, você não perde tempo hein? - Niall fez piada.

A campainha tocou e fui abrir a porta.

– Você é bem impaciente, não acha?

– nem começa Harry. Eu falei pra você ficar na porta.

– Tá bom. Entra logo.

Megan entrou e ia sentando no sofá.

– Não Meg, vem pra cá. - A conduzi aos meninos. – Gente, essa aqui é a Megan, minha amiga.

– Ela não era sua namorada? Vocês terminaram? - Perguntou Louis.

– Foi ela que você foi pegar na porta? - Perguntou Zain com um tom de voz bastante baixo.

– Louis, a Megan não é a minha namorada, e Zain, a forma como eu peguei ela na porta, não é a forma que você está pensando... Megan, esse é Liam, Niall, Louis e Zain. - Apresentei-os respectivamente.

– Olá. - Disse Megan, sem graça. – Oi Louis.

– Oi Megan, desde quando você e o Harry estão namorando? - Por que Louis tinha que fazer piada de tudo?

– Hã? A gente tá namorando? Harry? A gente tá namorando? - Perguntou Megan me encarando.

– Ele me falou que vocês estavam namorando... - Prosseguiu Louis.

– Louis para! Eu não disse nada Megan, ele tá brincando. - Respondi.

– Enfim crianças. - Nos interrompeu Niall, que estava rindo. – Você mora por aqui? Megan né?

– Moro sim, aqui do lado praticamente. E desculpa, esqueci seu nome.

– Niall, meu nome é Niall.

– Niall... Seu nome é de que país? Ele é bem diferente para ser um nome britânico, é bonito na verdade, muito bonito.

– É irlandês... Na verdade, eu sou da Irlanda também e obrigada!

– Nossa que legal! Nunca conheci ninguém da Irlanda.

– Enfim pombinhos. - Louis os interrompeu fazendo piada.

– É... Enfim. Harry, qual é a novidade que você ia me contar?

– Megan , é melhor você sentar... Eu não passei de fase. Eu não consegui passar para a Judges’ Houses como artista solo.

– Sério? Você tá falando sério? Meu Deus! Harry, eu sinto muito. - Lamentou Megan, me abraçando.

– Sim, mas tem um lado bom na história.

– Mas que lado bom Harry? Você saiu da competição. Eu não acredito!

– Na verdade, Louis, Niall, Liam e Zain também saíram...

– Ai meu Deus! Sinto muito por vocês meninos! Mas como assim? Me explica isso direito! Qual é o lado bom da história?

– Harry, você já tá deixando a sua amiga assustada. - Comentou Liam.

– O lado bom da história Megan, é que eu voltei pra competição.

– O quê? Harry eu não to te entendendo... Você não tinha saído da competição? Como você voltou? Mágica?

– Literalmente... Todos nós voltamos. Como um grupo! Vamos concorrer como grupo! Isso não é demais? - Megan não se expressou com palavras, mas sim com um grito, vários pulos e abraços entre todos.

– Acho que você tá mais feliz que a minha mãe, Megan. - Louis fez piada, fazendo Megan rir.

– Nossa gente, que legal. Isso realmente é muito legal!

– Sim, sim... Eu tenho uma pergunta: você não tava na casa da sua tia? - Perguntei curioso.

– Tava sim, mas minha mãe me obrigou a voltar pra minha casa. Não me pergunte o motivo porque eu não sei.

– Mas você vai nos ver nas apresentações ao vivo né? - Perguntou Niall sorridente.

– Pela TV? Claro! - Riu. – To brincando, mas não garanto nada. Vou tentar ao máximo ir ver vocês... E esperem um minuto, meu pai tá me ligando. - Megan voltou para a sala e sentou no sofá para conversar com o pai dela.

– Nossa Harry, sua amiga é bonita. - Disse Niall.

– Concordo. - Gritou Louis. – Tem certeza de que ela não é sua namorada?

– Tenho Louis, tenho certeza sim.

– Harry! - Megan estava voltando da sala toda animada e pulando, toda alegre. – Adivinha o que meu pai acabou de me falar?

– Que ele vai passar o Natal aqui? O Ano Novo? O quê?

– Não! Melhor! Eu vou pra Espanha depois de amanhã!

– Então quer dizer que você não vai assistir a gente? - Perguntou Niall, um pouco tristonho.

– Provavelmente, mas só na primeira ou segunda semana. Eu não vou ficar lá por muito tempo já que daqui a não muito tempo as aulas voltam. Mas eu tenho que ir porque eu não vejo ele há muito tempo! Desculpa pessoal, eu realmente quero ir ver vocês, mas é que é meu pai...

– Não Megan, tá tudo bem! A gente vai ficar bem! Você não vê seu pai há muito tempo e você merece ir vê-lo! - Disse abraçando-a. Ela retribuiu o abraço, bem, mas bem, forte.

– Então meninos, eu vou voltar pra casa pra poder arrumar minhas malas! Boa sorte lá no The X Factor! Foi um prazer conhecer vocês... To torcendo pra que vocês ganhem! Beijos. Eu sei a saída Harry, tchau. - Se despediu dando um beijo e um abraço na bochecha de cada um dos meninos e por último em mim.

 Depois que ela foi embora voltamos a conversar sobre a competição.

– Mas então Niall... Como a gente vai se encontrar? Porque, tipo, você mora na Irlanda né cara?! - Perguntou Liam.

– Gostei dos seus tênis! - Disse Zain, saindo do assunto, apontando para os tênis de Niall.

Conversamos sobre várias coisas e rimos bastante. Parecia que já nos conhecíamos há tempos. A ideia de nos juntar foi realmente muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.