Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 28
If I were a boy...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração kfdlçskflçdsf como vocês estão? Já estão todos de férias né? Quem aí vai viajar? Se alguém vai, sinta minha inveja, porque eu não vou :( bem, desculpa pela demora, mas é que minha irmã rebelde tinha fugido de casa, mas graças a Deus ela já voltou, porém, sempre tem um porém, estão botando a culpa em cima de mim, mesmo que eu não saiba de nada, e por isso eu estou de castigo, dá pra acreditar? Mas aí eu falei com meu pai "Pai, posso entrar na internet só pra postar a história?" daí ele deixou >.< mas desculpa de novo :((( esse capítulo ficou grande em relação aos outros, então espero que aproveitem por mais alguns minutos heheh algumas pessoas pediram pra eu fazer um capítulo especial com POVS do Harry e eu juro que eu tentei fazer, mas ficou uma coisa horrível que é melhor deixar quieto, mas eu prometo que eu vou fazer um na época do the x factor, se vocês me ajudarem, vai ser melhor ainda! Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/28

Já tinham se passado duas semanas desde que eu havia entrado de férias, ou seja, o tempo estava passando rápido demais!

Eu tinha acabado de acordar, era manhã de sábado.

– Acorda dorminhoca! - Disse Olivia abrindo as cortinas da janela, fazendo com que a claridade me forçasse a fechar os olhos.

– Por que você é tão chata? Caramba! Não cansa não? - Fui ignorante.

Olivia tinha só seis anos, então tudo era motivo para drama e choradeira. E olha que eu era a adolescente...

– Mãe! A Megan tá me xingando! - Gritou com uma voz de taquara rachada.

– O quê? Tá doida? É mentira mãe! - Gritei mais alto ainda.

– O que está acontecendo aqui meninas? - Chegou minha mãe perguntando.

– A Megan tá me batendo! - Falou fazendo bico.

– Primeiro eu te xinguei e agora eu te bato? Para de mentir Olivia! Mãe, você não vai acreditar nela, né?

– Eu não vou dizer nada só porque eu sei como é o seu humor de manhã. - Concluiu. – Tá sem computador.

– Mas mãe! É mentira! Eu só chamei ela de chata porque ela abriu a cortina e a claridade bateu toda na minha cara!

– Sem mais Megan! Nós já conversamos sobre esse seu comportamento. Desce logo pra tomar café. - Disse indo embora, levando Olivia com ela.

Bati a porta do quarto com uma força extrema.

– Bate essa porta de novo que eu tiro seu celular! - Gritou minha mãe das escadas.

Sabe aquele momento em que você está com uma puta raiva e quer compartilhar ela com alguém só para poder aliviar? Foi o que eu fiz.

Eu devo merecer uma irmã que além de pirralha, ainda é mentirosa e uma mãe que acredita no que ela fala. Cara, eu mereço pra caramba! :@

Na hora de selecionar o destinário da mensagem, na minha cabeça eu estava com *Mandar para Lissy*, mas quando vi o nome de Harry na lista de contatos, automaticamente por impulso, eu selecionei ele e apertei em enviar. Depois eu fui me dar conta do que eu havia feito.

– Cancela, cancela! - O que eu li foi *Enviada*. – Devo merecer isso também né? Argh! - Joguei o celular na cama, mas ele foi mais longe e, caiu no chão.

Revoltada com aquela bendita manhã, fui ao banheiro e lavei meu rosto. Logo em seguida, desci as escadas para tomar café da manhã.

Quando cheguei lá embaixo Olivia estava com uma cara nada boa. Ao sentar-me na mesa ela ficou me encarando.

– Que foi? - Resmunguei.

– Megan... - Retrucou minha mãe.

– Não to fazendo nada! - Exclamei.

Peguei um prato e coloquei uma fatia de bolo e dois docinhos. Peguei também um copo de suco de laranja e subi para o quarto.

– Aonde você vai? - Perguntou Greg, querendo dar uma de moralista para cima de mim.

– Vou pro meu quarto, óbvio. - Falei sem nem olhar para trás.

Cheguei ao meu quarto e Tony estava em cima da minha poltrona. Sorte que ele não tinha mijado. Expulsei-o da poltrona e sentei na mesma. Liguei a televisão e comecei a assistir. Coloquei no canal da Disney, pois nos sábados costumam passar filmes bobinhos e eu precisava daquilo para me distrair um pouco.

– Tinker Bell. - Ri. Por que eu estava assistindo aquilo mesmo? Ah sim, era para me “distrair”.

O filme estava realmente muito chato, e de bobo não tinha nada, troquei de canal.

– Garfield! - Gritei animada! Eu simplesmente sou apaixonada por esse desenho, além do mais, amo lasanha.

Nisso, até Tony se aproximou da TV, mas não por muito tempo. Ele foi para baixo da minha cama fazer não sei o quê. Cachorros são estranhos.

– Ficou com medo do que o Garfield fez com o cachorro foi Tony? - Falei com voz melosa. Ele não parecia estar com medo, parecia estar comendo alguma coisa. – Tony se você estiver mastigando meu colchão, eu te mato! - Pulei em cima da cama para ver o que ele estava fazendo. – Tony! Não era pra mastigar meu colchão, mas meu celular não era uma outra alternativa! Me dá esse celular!

*1 nova mensagem.*

– Tony seu nojento! - Disse limpando a saliva que ele tinha deixado na tela do meu celular.

Bom dia para você também, Megggg. O que aconteceu? O que sua irmã fez? Como estão sendo suas férias? Já achou alguma coisa estranha no seu celular? Xx” - Harry.

Só eu que achei que o Harry estava morrendo de saudades de mim? Olha o tanto de perguntas que ele fez em uma só mensagem!

– O quê? Alguma coisa estranha no meu celular? O que ele quis dizer com isso? Ahá! Já sei! Ele fez alguma coisa com o meu celular antes de me devolver, só pode!

Esse tanto de perguntas é saudade? Lol. Depois te conto ~preguiça eterna de digitar~ minhas férias estão um tédio só e as suas? Como assim? O que você fez com o meu celular seu safado?

Eu? Com saudade? Foi você que me mandou mensagem... Só estou dizendo, haha. As minhas estão legais, tenho muita coisa para fazer, você nem faz ideia! Nada não, só perguntei, não fiz nada com seu celular.

Mas eu mandei a mensagem por engano seu convencido! Era pra ter mandando pra Lissy! Desculpa aí, senhor ocupadinho =[ aham sei... Eu te mato se você tiver feito alguma coisa com meu celular, entendeu?

Vou fingir que eu acredito. Vai viajar? Mas eu não fiz nada, já disse.

Chato ♥ não sei... Mas tomara que eu viaje! Você vai????

Chata é você, pirralha ♥ Eu vou, hehe mas não é pra muito longe. Você pode ir até me visitar se você quiser...

Não sou pirralha, seu idiota u_u jura? Vai viajar pra onde? Pra que eu vou te visitar? Nem com saudades eu vou ficar tá bom?

Falar em idiota, você tava com raiva de mim né? Pode me contar o motivo! Não posso falar pra onde eu vou viajar, mas que você vai me visitar você vai ;)

Você ainda pergunta? Vai ser santo lá na China, por favor. Vamos ver se eu vou te visitar seu convencido!

Mas você tá com raiva de mim e eu nem mesmo sei o motivo :’( me conta. Eu sei que você vai.

Para de se fazer de inocente Harry! Para de drama, tá parecendo minha irmã, aff. Vou nada, tchau.

Por que meninos são tão insuportáveis e convencidos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa eu falar... eu preciso de ideias pro capítulo do the x factor gente, eu já to TENTANDO trabalhar nesse capítulo já tem dois meses e eu to sem ideia, então por favor me ajudem, essa história é de vocês :D me dêm sugestões do que vocês querem que aconteçam, quanto mais rápido vocês derem sugestões, mais rápido o capítulo surge hehe espero que me ajudem, eu realmente necessito :( e o que acharam desse capítulo? Gostaram? Se sim, obrigada! Se não, vou tentar melhorar, ha. Até mais gente e desculpa novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.