Gold Forever escrita por WideAwake


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254290/chapter/6

Max POV’

Eu acordei com uma pessoa em cima de mim... Pensava que era o Nathan ou Jay adoravam fazer isso, mas não tinham gritado “ACORDAAA MAAAAX’” ou “ACORDA BELA ADORMECIDA”

- Max? Max? Acorda... – Abri os olhos vi cabelos cacheados, abri mais um pouco vi olhos castanhos, então não era o Jay.

-Max? Max? MAXIMILLIAN ALBERTO GEORGE ACORDA CARAMBA... – Agora a pessoa estava me dando tapas

- Já vou...

- Então não vai ganhar uma surpresa minha. – Era a Nathy

- O que é? – Levantei rapidinho

- Nada... Era só pra você levantar...

- Espertinha...UAU...Tinha esquecido que você tinha dormido assim.

- Cala a Boca...

- Tem alguém la em baixo?

- Não... Eu queria fazer o café, e queria que você me ajudasse.

- Porque eu?

- Ta bom, vou la no quarto do Jay, acordar ele e pedir pra ele...

- Ta bom, eu vou...

Eu fui pro banheiro escovei meus dentes e penteei meu cabelo, ela estava la, toda linda arrumando a cama.

- Deixa isso pra la – Eu disse pegando-a no colo

- MAX, ME LARGA... DEIXA EU ARRUMAR...-Ela disse gritando baixinho para que ninguém ouvisse.

Então desci as escadas com ela no colo, e ela não parava de rir...

- Olha você não pode mais fazer isso, porque se não eu me acostumo – Ela disse me dando um tapinha no ombro... E ela ainda estava com aquela camisola.

Então eu não agüentei, peguei-a pela cintura e encostei-a no balcão... Ela mordeu os lábios, só que saiu no mesmo instante dali...

- Tem alguém vindo... – Ela sussurrou

- Oie Nathan... – Eu disse com desanimação...

- OOOOIE , nossa parece que nem me ama mais...

- O que houve na sua cara? – Nathy perguntou

- A Gabriella louca...ela me bateu na cara...

- No mínimo você tentou agarrar ela e ela te bateu...

- Eu não tentei, eu agarrei...

- Ta aprendendo comigo né ? – Eu disse batendo na mão dele, ele apenas deu um sorrisinho sentando na mesa...

- Quem diria hein Max... Você pegador? – Nathy disse

-Você sabe que sim... – Eu disse piscando, e ela deu um sorriso um tanto quanto malicioso, eu acho...

- Bom dia Nathy, Max e idiota... – Gabi disse

-É acordar de bom humor de manhã faz bem sabe? Nathan disse



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo amores! Críticas e elogios são sempre bem vindos!