Gold Forever escrita por WideAwake


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é BIG pra compensar os outros pequenininhos kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254290/chapter/7

Nathy POV’


O que tinha sido aquilo, primeiro ele me pega no colo, depois, ele quase me beija, se não fosse pelo Nathan o que teria acontecido? Ele teria me beijado...?

Logo depois de Gabi... Veio Jay... Que estava andando um pouco estranho, parecendo que estava assado...

– O que houve cara? – Nathan disse rindo

– Historia longa – Jay disse

– Oii pessoal... Desculpa, minha intenção não foi te machucar – Lana disse.

– Eu sei... Só que ainda dói um pouco. – Jay disse

– HMMM... Ela te machucou?Onde? – Nathan disse com cara de safado, enquanto eu e o Max não parávamos de rir.

– Calado Nath...

– TO DESCEEEEEEEEEEEEEENDO – Tom disse

– QUE SE DANEEE –Max gritou

Então desceu Tom com Gabrielle, sentaram e começaram a tomar café com a gente...

Logo desceu Siva com a cabeça encostada no ombro da Bia...

– Siva... Deixa de drama era só um filme... – Bia dizia

– Mas... – Siva ia dizendo

– Meu bebê viu filme de terror mais uma vez? – Nathan disse

– Cala a boca... E sim eu vi um filme de terror com ela, enquanto eu ficava com vendo ela ria... – Siva apontava para Bia.

– O Siva não dormiu a noite inteira... – Bia disse.

Depois disso o celular da Lana tocou...

– Alô? – Lana disse

– Alô... é a Ash...

– AH oi como ta a casa?

– Não muito boa... Vocês vão ficar ai pelo menos uma semana...

– Mas como assim?

– O encanador disse que foi um serio problema que afetou toda a rede elétrica da casa, e não é muito simples de resolver... Mas não esquenta vai la, pega roupa e fiquem ai...

– Ta bom... Beijos

– Beijos...

–-------------//------------

– Bom ... a gente vai ficar aqui mais uma semana... –Bia foi dizendo

– EEEEBAAA – Max disse

– Teve um problema sérios la nos fios... e não é muito fácil para arrumar...

– Bom então daqui a pouco a gente busca as roupas... Só deixa eu me trocar – Gabi disse

– Eu não vou, estou com preguiça – Eu disse

– Eu também não vou, vou fazer companhia para ela... – Max disse

– Eu acho que sei me virar sozinha...

– Não, não sabe – Porque ele tinha dito isso com um sorrisinho estampado na cara? Enfim todos foram e ele ficou comigo em casa... Agora eu estava com medo dele o que ele iria fazer?

– Quer que eu te ajude com isso – Ele disse se referindo a louça

– Uhum...

Ficamos um bom tempo em silencio

– O que foi aquilo hoje? – Perguntei

– Eu também não sei... Acho que extinto de macho... – Max disse como sempre me fazendo rir

– Serio mesmo Max? Extinto de macho?...

– Não sei...

Bom depois de um tempo os outros chegaram, estava muito quente...


Gabi POV’


Nós chegamos rápido pegamos roupas e biquínis, porque a Nathy tinha ligado e ela queria ir à piscina.

Chegamos ela estava rindo com Max, novidade, esses dois se merecem.

Então nós subimos e nos trocamos, logo depois forma os meninos.

Chegamos era uma piscina enorme, então tiramos a roupa e tomamos uma ducha e ficamos no sol um pouco...


Tom POV’


Como assim? Iríamos à piscina, iria ter garotas de biquíni la... Elas só tiraram suas roupas e ficaram deitadas de bruços.

Nathan e Jay já tinham pulado na piscina, eu fiquei la de boa observando a paisagem de Gabrielle.

Eu só consegui acordar ela se fizesse cócegas, eu acho que ela gostou...


Jay POV’


Acordei com uma dor imensa hoje... Pensava que nunca mais iria ter filhos, enfim eu acordei, levantei e desci, Lana estava acordada antes de mim... Eu acordei e levei um susto, tinha grandes olhos castanhos olhando fixamente para mim, depois um grande sorriso. Só que ela não saiu da cama porque “la estava quentinho...”

Depois tomamos café e fomos para casa dela pegar algumas roupas porque elas iriam ficar uma semana conosco.

E nós depois íamos à piscina ia ser bem legal...

– Vocês têm churrasqueira? – Nathy perguntou

– Temos carne também... O carvão deve estar ali perto do balcão daqui... – Max veio me indicando

– Mas eu estou com preguiça de fazer – Siva disse

– Eu faço... – Nathy disse

– Você vai fazer a carne? Na churrasqueira? – Eu disse

– Sim porque, não gostam de carne de mulher? – Ela disse pegando os espetos

– Ok só não queima a carne gosto de carne no ponto – Nathan disse

– Pode deixar...


Nathy POV’


Eu e as meninas nos trocamos e fomos para a piscina, mas eu já estava com fome, então pedi para os meninos fazerem churrasco só que eles estavam com preguiça, novidade, então eu mesma decidi fazer.


Max POV’


A Nathy estava fazendo a carne, e tenho que admitir que estava muito boa.

Acho que senti alguma coisa por ela, desde que vi seu sorriso pela primeira vez. Ele tem um modo de sorrir diferente para mim e agora descobri que ela só sorri daquele modo para mim, sabia que aquele sorriso era todo meu, adoro vê-la sorrindo, mesmo que eu não seja seu motivo.

Depois de sair dos meus pensamentos, vejo a pior cena do mundo... Nathan se engraçando para ela, sim, sou muito ciumento, principalmente quando se trata do Nathan, porque ele sempre consegue todas as meninas que ele quer...

– To vendo eu alguém vai dormir no quarto do Nathan hoje... – Eu disse friamente... O Nathan sussurrou um “desculpe...” porque ele viu que minha expressão mudou... E a Nathy só rindo...

– Desculpa papai... Não briga comigo não – Ela fez com uma vozinha afetada... E não sei se ela percebeu que só eu não estava rindo...

– Ah... Nathalia, não vem com essas brincadeirinhas idiotas, que você aprende com os outros...

– Que eu saiba o Nathan é seu amigo e meu também, segundo, o que houve com você? Você esta muito grosso, não estou te entendendo?Porque agora decidiu se importar comigo? – Ela disse elevando o tom... Achei aquilo muito fofo, vi sua cara de raiva... Então fui me aproximando com a intenção de te beijar, só que ela estava na beira da

piscina e ela foi um pouco para traz e se desequilibrou e viu que ia cair e me agarrou e caímos juntos...

– O que foi aquilo hein Max? Um ataquezinho de ciúmes? – Ela falou ainda brava

– Preciso conversar com você... – Disse saindo da piscina...

– Ah... Jura?!?! – Ela disse enquanto a ajudava a sair da piscina...

Então saímos e fomos até um banquinho no jardim...

– Agora me fala porque agiu daquela forma... – Ela disse já um pouco controlada...

– Deve ser porque tive ciúmes...

– Ciúmes de quem?

– De você com o Nathan... Ele sempre consegue todas as meninas que ele deseja...

– Ele estava pedindo um conselho para conquistar a Gabi...

– AAAH... Porque você não me falou antes, teria te poupado de tudo isso...

– Queria ver até onde o senhor chegava... Mas porque teve tanto ciúmes de mim com o Nathan?

– Porque gostei de você desde a primeira vez que te vi, quer dizer, ainda gosto de você... – Ela ficou um pouco em silencio, talvez para refletir as palavras que eu tinha dito antes...

– Também gosto de você... Gostei de você desde que te vi na tela do computador – Ela disse e rimos...

– E agora como ficamos?- Eu disse

– Não sei... Acho que o melhor é deixar rolar... Se der certo tudo ótimo, se não vamos ser só amigos ok? – Ela disse confiante


Nathy POV’


O Max teve um ataque de ciúmes, achei fofo, mas um pouco irritante...

Ele disse que gostava de mim... Como assim? Nessa hora varias coisas passaram na minha, mas ao mesmo tempo não pensava em nada... Ele era famoso e eu uma simples fã brasileira, depois que acabasse a faculdade tudo iria mudar, ou antes, de acabar a faculdade, até porque ele iria fazer tours pelo mundo... Precisava de um tempo para pensar, se ele me iludisse... As meninas não sabiam do que tinha acontecido no jardim, mas sabia que era muito pessoal e não me perguntaram nada...


Tom POV’


O clima não estava tão bom, o Max deu uma surtada e eu ri muito... Eu acho que ele e a Nathy já se entenderam, eles vieram rindo do jardim, mas a risada do Max tava diferente, acho que ele só ria assim perto dela. AAAWN *--* ( que gay fiquei agora mas beleza). Eu vi que os dois estavam se olhando de longe e dando sorrisinhos tímidos...

– Eu quero brincar disso também... – Eu disse para Max...

– Isso o que? – Ele perguntou confuso

– Olhar para a menina que eu gosto e dar sorrisinhos discretos – Falei rindo, depois ele me deu um tapa na cabeça e disse

– Mas essa... – ele disse apontando para a Nathy – É minha, a sua esta bem ali... – Ele disse apontando para Gabrielle – Pensando, “será que Tom toma uma atitude?” pelo menos eu fiquei sabendo disso...

– Sério? ... Eu tenho atitude...

– Então prove... – Ele disse dando uma piscadinha


Max POV’


Eu estava bastante confuso em relação a Nathy, então confundi o Tom em relação a Gabrielle...

– O que você fez? – Nathy disse ao ver Tom indo em direção a Gabrielle, com uma cara de confiança...

– Uma brincadeirinha, não sabia que ele ia levar a sério...

Só vimos depois ele de pé junto da Gabrielle conversando com ela e depois CABUUUUUM ele lascou um beijo nela e falou

– Quem disse que eu não tenho atitude viu provei? – Ele disse meio ofegante.

– Não sei quem disse isso... Eu que não fui e você sabe disso, ouviu eu falando ontem depois que você me beijou que tinha atitude, ainda disse que você tem pegada...

– Você fala demais...

– Tom, meu bebê, aprendeu isso com quem? – Nathan disse

– Eu sou macho, não sou gay que nem você, que não conseguiu pegar a mina ainda... – Eu disse rindo... Todos riram menos ele não sei por quê...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulos amores! Críticas e elogios são sempre bem vindos!