Gold Forever escrita por WideAwake


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo amorees



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254290/chapter/5

Tom POV’

Ela saiu do banheiro fiquei hipnotizado... Eu que eu mais queria era agarrar ela, mas não podia...

- Você ta com sono? – Perguntei

-Na verdade não... eu to com um pouco de fome...

- Eu também...

Então pegamos muitas coisas na geladeira e levamos para o quarto... Conversamos bastante, sobre seus últimos namorados e outras coisas...

- Tom, você tem pegada?

- Não sei... Sei la acho que sim...

- Deixa eu ver...

Nós estávamos de pé e ela me jogou na cama e me beijou... O que deu nela? Eu gostei...

- HÃM...-Eu disse engolindo seco...

- Desculpa é que eu sempre quis te agarrar e como você tava boiando essa foi a minha chance... Até porque você meninos nunca tomam ati... Então eu fui la e beijei ela de novo... Como ela fala... Bom ela deve ter gostado... Nossa ela é muito assanhada, Tom gosta...

- Eu acho que você tem pegada, quer dizer tenho certeza agora, até porque você pegou perto da minha bunda, mas eu não ligo...

Jay POV’

Estava quase dormindo, quando um anjo sai do meu banheiro... Como sou sortudo PAII...

-Eu aprovei...

-O que?

- Sua bund... quer dizer sua personalidade.

- HMMM... Que isso? É um X-box com aqueles joguinhos novos?

- É....

-Joga comigo?

- Se ta brincando? Não gosto de deixar os outros ganharem...

- É o que nós vamos ver...- Disse ela ligando o vídeo-game e me passando um controle... Depois de umas partidas.

- Não acredito que perdi seis vezes seguidas de uma garota.

- Porque não gostou?- Ela disse se aproximando de mim

- Sim... quer dizer... não...Eu to com calor...

- Agora quem perder paga um mico... Vamos escrever algumas coisas e quando alguém perder pega um papelzinho e faz...

- Ok

Depois da partida

- Vai ter que pagar um mico pra mim – Ela disse

- Você é boa nisso... Ta bom, não deve ser tão ruim...Como assim? um anjo com mente diabólica...

- O que ta escrito?

- Que eu vou ter que fazer uma strip pra você

- Foi o papel...

E a fui eu comecei a tirar minha blusa e...

- PAAAAAAAARAAA...- Ela disse- ASSIM EU MORRO ... JAAA TA BOOM PRA MIIM...

-Ok ...

Não tinha mais nada pra fazer então eu agarrei ela e jogei ela na cama subi em cima dela e comecei a fazer cócegas nela

- PAAAAAARAAAAAAA - Ela conseguiu dizer meio as risadas.

- AAAIII... Que foi isso?

- Eu te apertei pra você parar...

- Mas foi num lugar que ninguém podia saber...

- Desculpa... mas to cansada de rir... Boa noite McGuiness... Sonhe comigo...

- Vou sonhar assim que a dor passar... – Ela simplesmente riu depois um beijinho na bochecha de boa noite... E eu só dei um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês amores! Críticas e elogios são sempre bem vindos!