Gold Forever escrita por WideAwake


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254290/chapter/2

Gabi POV’

Passaram três dias e iríamos buscar as outras meninas no aeroporto.

Assim que chegaram vieram correndo.

- Então, novidades – Bia disse

- Temos... Mas só vão sabe amanhã... – eu disse

- Vocês são muito chatas – Gabrielle disse

Chegamos em casa e só deu tempo delas arrumarem suas coisas e dormirem. Já que estava de noite dormimos também, mas estragamos todos os nossos planos de ficar madrugando.

Acordei com algumas jumentas pulando em cima de mim.

- Acorda baleia encalhada... Vamos fazer alguma coisa – Percebi a voz de Bia, e as risadas da Lana, Nathy e Ash.

- Já vou... Onde ta a Gabrielle?

- Onde mais ela estaria? Ela ta no banheiro arrumando o cabelo e colocando uma mascara de embleza-embela-embelezamento, isso, embelezamento. – Nathy disse

Comecei a rir porque a Nathy teve a maior dificuldade pra falar embelezamento.

- Vai gostosa, levanta e se arruma porque a Ash vai levar a gente pra algum lugar, ela disse que a gente ia amar.- Bia disse

- Eu sou vou conseguir levantar se as quatro elefantas saírem de cima de mim... ALEELUIA CONSIGO RESPIRAR. Se for o lugar que ela me levou junto com a Nathy vocês vão amar.

- Você é muito exagerada, e sim é esse lugar. – Ash disse

-YUUUPII – Eu disse dando uns pulinhos.

- Vamos tomar café e passar o dia la...- Ash disse.

- Sério que vocês não vão contar?- Bia disse

- AHAAAM

Fui me arrumar e as meninas me esperaram no andar de baixo. Eu e a Nathy ficamos animadas, pois já sabíamos que iríamos na casa dos meninos.

Fiquei super brava no caminho porque a Bia ficou falando o caminho inteiro se estávamos chegando ou reclamando que estava cansada. Então chegamos e Ash tocou a campainha e novamente Siva atendeu

- OOOOOIE... Nossa vieram mai... – Bia não deixou ele terminar e pulou no pescoço dele dando um enorme abraço...

- Sempre quis te conhecer... OMG ta mesmo acontecendo isso, SEU DIVO. – Nós começamos a rir porque naquele instante a menininha tímida tinha ido embora.

- AH... O .oo-ie ... Hãam? – Siva disse

- Bia, Beatriz se preferir... - Ela disse parando de abraçar o Siva. Acho que foi só eu que vi, quando o Siva olhou bem pra ela deu um enorme e luminoso sorriso, ela também.

Siva POV’

Hoje acordei um pouco mais cedo, Ash me mandou uma mensagem dizendo que iria vir aqui, junto com as suas amigas que eram bem legais. Acordei os meninos ou pelo menos tentei e fiquei vendo um pouco de TV quando a campainha tocou não tinha duvida de quem era, só que vi que tinha mais meninas do que o normal, dei um “oi” e eu ia falar alguma coisa que não lembro, então já estava no meio de um abraço muito caloroso nem vi quem era, era uma tal de Bia, um nome legal até, quando consegui olhar em rosto, fiquei até um pouco fraco como era linda, sua pele morena e seus olhos pretos bem profundos. Uma LINDA mulher brasileira.

Max POV’

Siva pulou em cima de mim hoje me acordando...

- ACORDAAA!!!

- Saaai Siva ... To dormindo...

- As meninas vão vir hoje ta?- Na mesma hora levantei.

- Que meninas? A Nathy?

- Nossa cara levantou rápido... E não só a Gabi e a Ash vão vir, a Nathy vai ficar la com seu namorado...

- Ela tem namorado? Não acredito, quando pensei que tinha chances com ela.

- É mentira cara, sério? Chances com a Nathy?

- Não cara tava brincando...

- Sei...

Logo levantamos os outros da mesma forma.

- Meuu... Você viu como a tal de Gabi era gostosa? – Nathan disse

- Nem vem Nathan... se você for pegar ela, depois ela nem vai olhar pra sua cara – Jay disse

- Por que?

- Porque, você pega uma menina e depois esquece ela...

- A CAAAAAAAAAAAAAAAMPAIIIINHAAAAAAAA SIVAAAAA... – Eu gritei.

Depois de uma cena do Siva com uma menina fiquei procurando Nathy... E la estava ela, rindo daquela cena.

- OOIE MENINAS, ENTREM...

- OOI... – Ela disse e logo me abraçou. Como me sentia tranqüilo com aquele abraço por mais que esse fosse o nosso terceiro abraço. Ficamos la por um bom tempo.

- Você ta cheirosa – Eu disse sussurrando em seu ouvido.

- Para de me deixar vermelha... – Ela disse saindo de meu abraço. Para cumprimentar os outros.

Jay POV’

Eu estava no paraíso e não sabia... Uma das amigas das meninas parecia um anjo, loira dos olhos castanhos, parece que seu nome era Lana. Fui dar um oi para ela, mas ela pulou e me deu um abraço e foi muito bom.

Tom POV’

As meninas chegaram eu estava morto de fome porque não tinha tomado café da manhã, vi uma dela e era bem bonita , mais que bonita, na verdade. Queria falar com ela, tomei coragem e fui, mal conseguia me mover só faltava esquecer como é que se respira. A única coisa que consegui falar foi:

- Oi sou Tom, sou daqui de Londres... Você ta com fome?- Vi ela dando uma linda risada.

- OOOIE sou Gabrielle,sou brasileira e sim estou com um pouco de fome...

Só dei uma risada. Mas no meu pensamento eu estava EU PODIA TER FALADO ALGUMA COISA PRESTAVEL MAS ELA RIU DE MIM, ACHO QUE ISSO É BOM!

Nathan POV’

Consegui tudo que eu queria, MULHERES. Na minha casa, que dizer não eram simples mulheres, eram B-R-A-S-I-L-E-I-R-A-S. Podia escolher a dedo quem eu queria, quer dizer menos a Nathy o Max ficou falando dela o tempo inteiro, mas quem liga... ainda tinha mais quatro, todas diferente, morena, loira. Se for um sonho não quero mais acordar. Mas sempre vai ter uma em especial era a Gabi, mas sempre tava com uma cara de desinteressada em mim. No dia que ela veio aqui pela primeira vez. Sempre ficava olhando fixamente até ela olhar, quando ela olhava, dava aquele meu sorriso que conquistava qualquer uma, aquele sorriso sedutor, mas ela olhava e depois virava a cara, SE ERA PRA VIRAR A CARA PORQUE OLHOU?

- Ooie Gabi, ta linda hoje hein...

- Oi, valeu – Ela respondeu friamente

- Então tudo bem?

- Ta tudo normal... e contigo?

- Não sei... Tem algo que esta me deixando louco aqui dentro...

- Se ta apertado vai no banheiro ué?!?!

- Não é isso... ta vai to indo... – No meio do caminho puxei o Jay.

- A Gabi é a única menina que não liga pra mim o que eu faço?

- Sei não... Ela deve que a gente é um casal...

- Sério Jay...

- Ta... ela deve saber que você é um galinha

- Me ajudou bastante.

- Bom pelo menos eu estou bem, isso que importa boa sorte com sua durona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Críticas e elogios são sempre bem vindos!