Gold Forever escrita por WideAwake


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno amores, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254290/chapter/3

Jay POV'


Nathan me pediu um conselho, mas é a pior coisa que eu faço, enfim tomamos café vimos uns filmes. E o Nath queria jogar verdade ou conseqüência.

Giramos a garrafa e caiu Tom e Gabrielle

–Verdade ou conseqüência – Tom falou

– Verdade... – Ela falou

– Perguntando em geral das meninas, vocês são virgens?

– Só a Gabi e a Lana que não.

– SAFADENHAAAAAS – Nathan falou

Caiu eu e a Gabi.

–Conseqüência – ela respondeu

– Bom você pediu... – Então eu olhei pra cara do Nathan e ele assentiu com a cabeça porque ele já sabia que eu ia fazer alguma coisa com ele.

– Eu vou colocar leite condensado na barriga do Nathan e você vai lamber... Simples né?

– Não é mas... fazer ...

– Mas como eu fico nessa historia? – Nathan falou

– Você fica deitado sem camisa, enquanto ela te lambe, vamos Nath, você já foi lambido antes...

– Ta... – Fui pegar o leite condensado na cozinha e quando voltei ele já estava deitado sem camisa, e a Gabi estava meio que hipnotizada ou alguma coisa do gênero.

Então eu coloquei e ela lambeu, eu acho que o Nathan ficou meio “tenso” e colocou uma almofada entre suas pernas.

Depois disso as meninas só pediram conseqüência, não sei por quê.

O Tom já tinha beijado, ou melhor, chupado, o pescoço da Gabrielle.

A Lana ficou sem camisa e eu estava no colo dela. Eu não estava no colo dela por causa de uma conseqüência, mas é porque eu queria cobri-la mesmo.

Siva tinha levado beijos com batom vermelho de Bia por todo corpo.

Nathan conseguiu deixar a Gabi arrepiada.

E a Nathália fez uma dancinha sensual para o Max.

É, acho que todos nós estávamos feitos essa noite.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem desse novo capítulo! Críticas e elogios são sempre bem vindos!!