Gold Forever escrita por WideAwake


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fic então... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254290/chapter/1

Nathy POV'


Bom, acabei de fechar a minha ultima mala. Daqui a duas horas estou indo viajar para Londres,o aeroporto é praticamente aqui do lado, uns 20 minutinhos de carro, ai que sonho, a Gabi já esta la ela vai me buscar no aeroporto. As meninas vão daqui a três dias porque quando foram comprar a passagem o vôo que eu ia já estava lotado. Enfim, todas nós estávamos indo para la para fazer faculdade. Faculdade, só de ouvir a palavra me arrepio. A Gabi teve que ir mais cedo para Londres porque precisava fazer um curso preparatório antes. Juntamos dinheiro e alugamos alguns quartos numa casa, la as casas são baratas e muito grandes, então saímos no lucro. Iríamos morar como uma moça britânica, que é da mesma faculdade que minha prima, vai ser um pouco esquisito, mas afinal alugamos os quartos da casa dela. Minha faculdade e a das meninas começava daqui a um mês ,decidimos ir mais cedo para nos acostumar com os hábitos britânicos.Gabrielle e Lana vão fazer teatro, Gabi vai fazer design urbano, Bia vai fazer arquitetura e eu vou fazer gastronomia. São áreas diferentes, mas tudo na mesma faculdade.

Cheguei ao aeroporto e foi uma choradeira danada, afinal iríamos ficar anos fazendo faculdade. Mas claro que iria ligar todos os dias.

Foram treze horas de avião fiquei umas três horas acordada depois dormi, acordei minutos antes de o avião pousar.Vi que já estava de manhã.Sai rápido peguei minha mala e liguei para Gabi, ela disse que estava perto de uma lanchonete. Então fui caminhando e a vi junto de uma moça que parecia ser bem simpática, carregando uma plaquinha de “bem vinda” com grandes sorrisos. Cumprimentei minha prima logo depois Ashley, que era uma moça britânica que fazia faculdade com ela. Ela tinha 17 anos e logo percebi que praticamente era igual a nós. Comemos na lanchonete do aeroporto mesmo, a comida era bem gostosa. Conversamos um pouco e ao longo da conversa percebi que era ela que era a dona da casa. E eu não me lembro como, mas entramos no assunto The Wanted.

– Já que estou em Londres vou rezar para encontrar os meus maridos... – A Ashley começou a rir e falou:

– Acho que não vai ser muito difícil.

– Como assim? Sei que você ta fazendo, esta tentando me deixar confusa né? HUM... Eu vou conhecer eles sim ok...?

– Mas é serio não vai ser difícil, fã fanática. - Comecei a rir do jeito que ela falou e fomos pegar o taxi e ir para nossa casa.

A casa era bem grande, e assim que entrava em casa via – se uma sala enorme com uma cozinha americana. Na sala uma escada que dava para os quartos, fiquei no quarto ao lado da Gabi.

Estava sem sono, então tomei um banho coloquei uma roupa básica mas bem legal e ficamos conversando e vendo alguns filmes, a Ashley ficou no seu celular por um tempo depois nos convidou para dar uma volta com ela

– Aonde estamos indo? – A Gabi perguntou

– Na casa do meu amigo ok? – Ashley respondeu

Assentimos com a cabeça e fomos caminhando e rindo. Depois de uns vinte minutos caminhando chegamos em uma ruela, onde tinha uma pracinha com muitas flores no meio do cruzamento com varias outras ruelas. Só tinha casarões. Então caminhando percebi algo muito familiar.


– GABIII!! SABE ONDE ESTAMOS?

–PERTO DA CASA DOS MENINOS DO THE WANTED!!!

– ÉÉÉÉÉÉ...

– Meninas se acalmem por favor...Vou falar ao telefone... Alô?

–Alô... Ash?

–É

–Ah ta... Fala

–Posso levar duas amigas pra sua casa?

–Pode sim, garotas são sempre bem vindas

– Engraçadinho ok já to na sua rua...Beijo

–Beijo

Então caminhamos mais um pouco e depois Ashley tocou uma campainha e eu e Gabi ficamos olhando as casas em volta para ver de algumas eram de nossos maridos. Até alguém abre a porta, um menino moreno de topete, nós percebemos que era o Siva. Não sabíamos o que iríamos fazer eu e Gabi só ficamos nos olhando enquanto ele abraçava Ash, depois veio em minha direção e me abraçou.

– OOOIE – Ele disse

– O...o-o..i...e... ér... Oie – Eu disse tremendo enquanto o abraçava. Percebi que Gabi fizera o mesmo.

A casa deles é enorme, daqui a pouco vi um lindo homem,másculo, careca e super sexy abraçando Ash, era o Max.


– OMG Nathy acho que vou morrer aqui, eu to sonhando??

– Calma Gabi, não de uma aloca aqui, vai ver o Nathan aparece e você ta ai que nem uma idiota.

– Verdade... Mas vê se não baba vendo o Max.


Gabi deu uma leve risada e fomos cumprimentar o Max.


Ele me cumprimentou, e Gabi também, depois cumprimentamos o Tom que estava com um ótimo cheiro por sinal. Não vimos Nathan e Jay, deviam estar fazendo alguma coisa de importante (sintam a ironia). Então falei pra Ash:

– Onde fica o banheiro?

Ela falou e puxei a Gabi, tranquei a porta e gritei:

– GABIIIIIIII ESTAMOS NA CASA DO THE WANTED!!!!!!

– EUUUUU SEIIII – Falamos gritando, demos mais uns gritinhos e saímos do banheiro com caras serias.

Quando voltamos para sala olharam para nossos rostos e riram

– Acho que nos ouviram gritando – Gabi susurrou pra mim, eu só ri.

Conversamos mais um pouco e de repente ouvimos um grito vindo la de cima.

– Não se preocupem é o Jay com certeza... – Tom disse nos fazendo rir.

–MENINOS VOCÊS NÃO SABEM – Ouvimos alguém dizendo enquanto descia a escada feito um foguete – EU VENCI DO JAY NO VIDEO GAME !

Quando viramos vimos um ser ,um Lindo ser só de cueca deixando suas coxas e seu M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O tanquinho a mostra.

– UOUUU... Não sabia que tinha visita em casa... Oiie Ash e meninas lindas que não sei quem são... - Nathan disse

– Nathan vai colocar uma roupa, temos visita em casa! - Max disse

– Ta bom mamãe - Ele falou subindo as escadas.

Depois de alguns minutos ele desce junto do Jay discutindo.

– O que foi dessa vez? – Siva disse

– Ele não quer admitir que EU ganhei no vídeo-game – Nathan disse apontando para o Jay.

– Você não ganhou você roubou...

– Não roubei...

– Enfim temos visita em casa sejam educados pelo menos uma vez?- Siva disse

– Falou o santo irlandês – Jay disse

Ficamos conversando e eu senti alguém me olhando, devia ser só imaginação.

– Nomes... – Jay disse

– Gabi e Nathy – Gabi respondeu

– Idades – continuou falando enquanto fazia uma voz de general

– Nós temos 17

- De onde são?

– Brasil – Assim que falamos “Brasil” o Nathan pirou, pareceu até mais interessado.

– O que vieram fazem aqui?

– Faculdade...

– Facu...

– Chega né Jay... Sua voz ta me irritando. Faculdade de que? – Max disse

– A Gabi vai fazer design urbano e eu gastronomia - eu disse.

Fiquei encarando o Max por algum tempo pra ver se ele era real mesmo. Como ele era perfeito, o jeito que ele sorria me deixava toda arrepiada, pois é isso é amor de fã eu acho.

Vi por algumas vezes o Nathan olhando as coxas da Gabi, mas já é de se esperar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, críticas e elogios são sempre bem vindos!