Reality Show! (CSI - Glee). escrita por Jooh Stokes


Capítulo 4
Respostas / Quinn x Rachel.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254258/chapter/4

- O que ela está fazendo aqui? – Quinn perguntou parada na porta, referindo-se à Rachel.

- Dããã, ela faz parte do elenco – Santana disse dando de ombros.

- Você tem algum problema com a minha presença, Quinn? – Rachel perguntou, cruzando os braços e encarando a loira.

- Aããn? Perdi alguma coisa? – Jooh disse, entrando na sala – Até ontem a convivência entre vocês duas fluía bem.

- Exatamente, Jooh. Até ontem! – Quinn disse, sentando-se em uma cadeira mais afastada, tentando não fazer contato visual com a morena.

- O que aconteceu ontem pra vocês estarem assim? – Finn perguntou, perdido (como sempre).

- Nada não amor, esquece – Rachel disse, sentando-se ao lado da orca, digo, do namorado.

- Essa história ta muito mal contada – Kurt disse, desconfiado.

- Enfim, vamos ao que interessa, porque ficar falando sobre a relação da Fabray com a Hobbit é fim de carreira, né? – Santana revirou os olhos.

- Por falar em “ir ao que interessa”, cadê os CSI’s? – quando Jooh terminou a pergunta, vozes foram ouvidas ao corredor.

- Chegamos! – Greg gritou na porta, animado.

- Bom, então podemos começar? – Jooh perguntou, enquanto o cast acomodava-se nas cadeiras restantes.

- Peraí, cadê o Grissom e a Sara? – Cath perguntou, olhando para os lados.

- Devem estar se comendo em alguma sala do lab – Santana deu de ombros.

- Santie! – Britt a repreendeu – Cuidado com o linguajar! – quando Britt acabou de falar, risos e vozes conhecidas foram ouvidos do lado de fora da sala.

- Oi gente! – Sara disse sorrindo.

- Desculpem a demora, tivemos um caso de urgência – Grissom disse.

- Aham, sei – Nick sorriu – Então que mancha roxa é essa no seu pescoço, chefinho?

- Não disse? – Santana sorriu vitoriosa.

- Enfim, vamos começar logo essa bagaça! – Jooh disse ligando a câmera.

CÂMERA ON!

- Tã tãtãtãtã tãtãtã tããããñ! – os meninos iniciaram a abertura.

- Boa noite, gente! Sejam bem vindos ao nosso Reality Show! – Jooh disse – E hoje quem vai me ajudar com as perguntas é a Britt-Britt!

- Sério? – Brittany sorriu brilhantemente – EEEEEEEH! – todos sorriram com a meiguice da menina.

- Então vamos à nossa primeira pergunta – Jooh disse e Britts começou a ler.

- A primeira pergunta é da Gabi Passos:

A minha pergunta vai para o grissom: Gil,vc disse a seginte frase:– É, amor! Nós nem estávamos juntos ainda. Quer dizer q vc e a Cath já tiveram um romance? E outra,uma duvida minha.Entre a Cath e a Lady Heather com quem vc pegaria e pq?

- Não, você me interpretou errado – Gil disse, ficando vermelho.

- É, explica isso direito! – Santana pôs lenha na fogueira.

- Cala a boca, Satanás! – Jooh mostrou a língua – Vai tio Grissom, explica direitinho.

- Bom, eu disse que quando eu... Ééérr... Como eu posso dizer? – Gil se atrapalhou.

- FALA LOGO! – todos gritaram.

- Quando eu olhei pra bunda da Cath – ele disse rapidamente – Eu e a Sara não estávamos juntos ainda quando isso ocorreu. Nunca houve um romance entre a gente.

- Tem outra pergunta, se você não ouviu – Santana revirou os olhos e Grissom a encarou, arqueando as sobrancelhas.

- Entre a Cath e a Heather, se eu não tivesse conhecido o amor da minha vida, claro – ele sorriu para Sara – Eu ficaria com a Cath, já que nós somos amigos há muito tempo e temos um carinho especial – ele e Cath sorriram.

- Bom, agora temos um momento especial – Jooh disse.

- Eba! Unicórnios vão entrar na sala e nos dar algodão doce de chocolate? – Brittany sorriu docemente.

- Não, Britts. Mas essa é uma ótima sugestão – Santana sorriu para a namorada.

- Algodão doce de chocolate? – Greg perguntou confuso.

- Enfim, nós temos uma pergunta especial que foi feita por sms por uma fã de vocês: a Rita!

- Pode mandar! – Nick disse sorrindo.

- A Rita pergunta o seguinte – Britts começou a ler.

Se eu tiver a chance de fazer uma pergunta pro MEU NEGÃO TENTAÇÃO seria se nunca rolou absolutamente nada além de amizade entre ele e a Catherine.. Afinal a intimidade entre eles eh tanta que da até pra desconfiar..

- Minha Ritinha linda – Warrick sorriu – Nunca aconteceu nada entre eu e a Cath.

- Ainda! – Sara disse sorrindo e os dois ficaram vermelhos.

- Bom gente, o nosso reality vai ficando por aqui – Jooh disse.

- Mandem mais perguntas, seus putos! – Santana pediu.

- Até a próxima! – todos mandaram beijos e acenaram.

CÂMERA OFF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu entre a Q e a Rach?
Eu mudei de ideia e resolvi não fazer um barraco (#todoschoram) HAHAHA.
Mandem perguntas, please!
Amo vocês, beijinhos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality Show! (CSI - Glee)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.