Reality Show! (CSI - Glee). escrita por Jooh Stokes


Capítulo 5
Respostas / Quinn ♥ Rachel.


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, darlings...
Pra compensar, um cap com FABERRY!
HAHA, boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254258/chapter/5


– As duas ainda estão sem se falar? – Jooh perguntou à Santana, observando Quinn e Rachel, uma de cada lado da sala, ambas de braços cruzados.

– É o que parece – Santana disse, também observando as duas.

– Gente! – Finn entrou na sala – Hoje os CSI’s estão com muitos casos para resolver e não vão poder vir.

– Tudo bem, a gente se vira – Jooh sorriu.

– Então vamos começar de uma vez? – Santana perguntou, sentando-se ao lado de Brittany.

CÂMERA ON!

– Tã tãtãtãtã tãtãtã tããããñ!

– Boa noite, sejam muito bem vindos ao nosso Reality Show, hoje sem a presença dos nossos queridos CSI’s – Jooh iniciou.

– Mas nós vamos cobrir muito bem a ausência deles com um barraco que está movimentando todos os nossos fans – Santana começou – O que diabos aconteceu entre Quinn Fabray e Rachel Berry?

– Santana, pode parar! Isso aqui não é Casos de Família – Jooh disse e a latina revirou os olhos – Hoje quem vai me ajudar com as perguntas é a Tina!

– Então vamos lá! – Tina disse, sentando-se ao lado da autora – A primeira pergunta é da Big AKG:

Olá! Antes de tudo quero mandar um beijo pra Santana, beijo linda.
Minha pergunta é pra Quinn: Quinn mesmo vc não saido de Nárnia, vc tem uma
vontade louca de pegar a Santana né?

– Outro, linda – Santie sorriu e recebeu um cutucão de Britt.

– Não, a Santie é só minha amiga – Quinn disse sorrindo.

– E além do mais ela não trairia a Berry – Santana sorriu maliciosamente, recebendo um olhar fulminante da loira e da morena.

– Enfim, temos outra pergunta da Big AKG:

Quinn o que aconteceu pra vc estar td irritadinha com a Rachel? Ela te
deu um fora? Fica assim não ela não sabe o que tá perdendo. Deixa ela se dar
mal com a orca, que ela vai se tocar q te ama ;)

– Não vou contar o que aconteceu, ela não quer perder o namoradinho dela – Quinn disse, olhando pra Rachel.

– Não aconteceu nada, Quinn! – Rachel disse, fulminando a loira com o olhar.

– BARRACO! – Santana levantou e foi puxada de volta à cadeira por Jooh e Britt.

– Sério, Rachel? Você já esqueceu todas aquelas palavras que você me disse? – Quinn levantou e pôs as mãos na cintura, na típica pose de bitch da ex-cheerleader.

– O que você disse pra ela, Rach? – Finn perguntou.

– Nada de interessante, amor – Rachel se virou para o namorado.

– Nada de interessante? Porque parecia bem interessante quando você disse que me amava – Quinn disse e todos da sala ficaram boquiabertos.

– Você disse que a amava, Rachel? – Finn levantou-se indignado.

– Ela não me disse apenas isso. Só que as outras palavras não podem ser expostas aqui, por causa da nossa classificação etária – Quinn cruzou os braços e olhou a morena, que corou
violentamente.

– Finn, não é nada disso que você está pensando – Rachel olhou para a orca, digo, o garoto, com um olhar suplicante.

– Eu não acredito que você me traiu com essa vadia! – Finn gritou (e ninguém sabe até agora como ele conseguiu entender isso tão rápido).

– EPAAAAA! Olha como fala com ela – Santana e Jooh gritaram e levantaram da cadeira.

– Calma meninas, eu não vou me rebaixar ao nível dessa orca – Quinn começou – Rachel, desculpa ter contado pra todo mundo desse jeito, mas eu não aguentava mais ver você com ele, ainda mais depois de tudo o que você me falou e da nossa noite juntas. Eu amo você mais do que a mim mesma e seja qual for a sua decisão, eu quero que você seja feliz.

– Awwwwnnnn – as meninas disseram em coro.

– Eu não vou ficar aqui para ouvir isso. Rachel, está tudo acabado entre a gente – Finn disse e viu uma Rachel Berry furiosa olhar para ele.

– Não Finn, EU que tenho que dizer isso. ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE A GENTE! – Rachel gritou e Finn saiu da sala chutando a cadeira (com certeza ele vai receber uma bronca do Ecklie, ele não pode sair por aí chutando as cadeiras do laboratório como se não houvesse
amanhã).

– AEEEEEEEEEE \O/ - Santie e Jooh levantaram e foram puxadas de volta à cadeira por Britt.

– Agora que não tem mais ninguém entre a gente, você acha que nós podemos ficar juntas? – Rachel perguntou, se aproximando de Quinn.

– Sempre, minha pequena – Quinn sorriu docemente e beijou sua pequena.

– FINALMENTEEEEEEE! – Todos gritaram e levantaram das cadeiras.

– Então é isso gente, nosso Reality Show fica por aqui – Jooh disse, despedindo-se do público – Ah! E mais uma coisa: FABERRY IS REAL, BITCHES!

CÂMERA OFF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem perguntas!
Beijinhos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality Show! (CSI - Glee)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.