Reality Show! (CSI - Glee). escrita por Jooh Stokes


Capítulo 3
Respostas / Grissom na berlinda.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254258/chapter/3

CÂMERA ON!

- Tã tãtãtãtã tãtãtã tããããñ! – os meninos começaram a abertura do programa.

 - Sejam bem vindos ao nosso Reality Show! – Kurt disse com uma voz mais grossa, enquanto os meninos ainda cantavam ao fundo.

- Boa noite meus amores! – Jooh disse, mandando um beijo pra câmera, enquanto todos sorriram e deram tchauzinho.

- Hoje eu que vou ler as perguntas – Santana sentou-se ao lado da autora.

- Ok, então vamos direto ao ponto. Hoje as perguntas estão polêmicas! – Jooh disse e Santie começou a ler.

- A primeira pergunta é da Elenara Brody Sanders:

Essa vai pra Sara e para o Grissom:

Grissom,se voce não tivesse conhecido a Sara,voce ficaria com sua amiga a Cath?

- Não, a Cath é apenas minha amiga – Grissom disse, enquanto recebia um olhar fulminante de Sara.

- Amiga é? Hmm, sei... – Nick e Greg disseram juntos, zoando o supervisor.

- O que vocês estão insinuando, meninos? – Catherine perguntou, arqueando a sobrancelha.

- Bom, os olhares e os sorrisos que vocês sempre trocaram... – Nick começou.

- E teve aquele dia que o Grissom ficou secando a bunda da Cath – Greg disse e logo depois tapou a boca com a mão, percebendo a besteira que ele tinha dito.

- COMO É QUE É GILBERT GRISSOM? – Sara se levantou, descendo do salto por um segundo.

- Sarinha, relaxe. Não foi nada demais – Cath deu de ombros.

- É, amor! Nós nem estávamos juntos ainda – Grissom disse, tentando acalmar a namorada.

- É bom mesmo que isso seja verdade – Sara disse, sentando-se novamente, mas dessa vez mais afastada de Gil.

- É tão estranho presenciar uma discussão sem que eu esteja nela – Santana disse, fazendo uma careta adorável (se bem que “Santana” e “adorável” não são duas palavras que combinem perfeitamente).

Grissom olhou para Greg quase o fuzilando com os olhos. Quando voltassem ao trabalho, iria deixa-lo uma temporada inteira com Hodges para aprender a não se meter na vida pessoal dele.

- Bom gente, depois dessa pequena confusão, vamos para a próxima perguntinha – Jooh disse e Santana começou a ler.

- Nossa próxima pergunta é da Bah Sidle:

- Mas bah, tchê! – Finn interrompeu e começou a rir, acompanhado
dos outros meninos.

- Eu mereço isso... – Jooh reclamou, recostando-se na cadeira.

Santana pigarreou.

- Continuando...

Oiê Amores! Bem,tenho uma perguntinha aqui pro tio Grissom:

- Agora eu to na berlinda? – Grissom reclamou.

- DÁ PRA EU LER A PERGUNTA INTEIRA PRA DEPOIS VOCÊS COMEÇAREM A FALAR? – Santana berrou – Obrigada :3 – falou baixinho e deu um sorriso meigo.

Me fale Gil,quando você foi na casa da Lady Heather aconteçeu algo "a mais" ? Desculpe Sara,saiba que eu te amoo viu! Agora tenho uma perguntinha pra Rachel:Rachel,voc...

- Ops, sua pergunta veio cortada, amor – Jooh disse.

- Poxa, logo na pergunta pra mim? – Rachel fez beicinho, desanimada.

- Enfim – Santana disse, cortando o papo furado – Vamos direto ao ponto: responda a pergunta, tio Grissom. – a latina estava querendo pôr fogo na caixa d’água!

- Bom, acho que todos nós sabemos o que aconteceu naquele dia – Grissom disse – Mas tudo isso foi antes de eu descobrir que era completamente apaixonado pela mulher mais perfeita desse mundo.

- Awwwwwnnn – as meninas suspiraram.

- Blergh, acho que eu vou vomitar! – Santana fez uma careta.

- Bom gente, vamos encerrar o programa nesse clima lindo de paz e romance... – Jooh foi interrompida pela latina.

- Tchau! – Santana disse e desligou a câmera.

CÂMERA OFF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando, amores? Comentem!
Mandem perguntas pra Rachel e pra Quinn que eu to tendo umas ideias pra fazer um barraco entre as duas (com a ajuda da Santana, é claro).
HAHAHA, até a próxima =*