Calm Envy escrita por FranHyuuga

Calm Envy

Kai é uma pessoa centrada, líder do the GazettE e um baterista profissional. Infelizmente, tudo isso parece se perder diante de Misaki, sua amiga de infância por quem é apaixonado. Após longos cinco anos sem vê-la, o reencontro acontece de modo inusitado! Ela casou enganosamente e agora só poderá contar com sua ajuda para resolver a situação. Quem diria que Kai, com seu jeito sempre correto, cobiçaria a mulher do próximo? Las Vegas e um anel de dado nunca foram tão odiados!

.

Kai x Misaki (OC)


Classificação: 16+
Categorias: the GazettE
Personagens: Kai
Gêneros: Drama, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (2.608 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/08/2012 às 14:35 | Atualizada: 09/08/2012 às 14:35


Notas da História:

the GazettE não me pertence. Ouso dizer que nem a Sony ou a PSC os pertence. O mundo é que pertence a eles (rs). \õ/ Fanfiction sem fins lucrativos, apenas para nooooossa alegria!

.

Avisos: Sumi. E provavelmente não voltarei tão cedo com as outras histórias. Perdi a inspiração por longos problemas de saúde na família que ainda prosseguem. MAS, o Kai é sempre uma fonte de alegria para mim. E quando surgiu com esse último visual, com os cabelos um pouco mais compridos, VOLTEI CORRENDO com uma nova história. Desculpem às leitoras que desejam A Garota Deles ou Persevero, mas meu coração está cheio do baterista agora. :) Culpem a ele! (rs) Calm Envy é a música-tema da história, por isso a incluí como título.


Capítulos

1. Capítulo O1
2.608 palavras