Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 3
Capítulo 3-


Notas iniciais do capítulo

Nessa capitulo o romance está no ar!Está meu curtinho mais eu gostei,espero que vocês também gostem xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/3

Como assim?Não poderia ser quem eu estava pensando, eu me aproximei dos meninos e lá estavam elas, lindas e com um sorriso no rosto como sempre.Mariana e Juliana gêmeas,eram elas!Minhas amigas do ginásio,depois do ginásio nos tínhamos mudado de escola mais mesmo assim não perdemos contato e ver elas em Londres e na festa da Cher acompanhada de Liam e Zayn so me deixou mais feliz.Eu decidi me aproximar.

-Err.. Licença Mari é você?-ela me olhou dentro dos olhos e abriu um grande sorriso e pulou no meu pescoço me dando um longo e caloroso abraço, sim era ela. Como eu sentia falta do abraço da Mari,desde que eu vim morar em Londres a gente so se falava pelo facebook ou pelo skype,mais uma coisa importante da nossa amizade é que nunca perdemos contato.Juliana ficou olhando Mari me abraçando e eu acho que ela percebeu que era eu e também me abraçou Zayn e Liam ficaram sem entender o que estava acontecendo.Zayn abraçou Ju pela cintura levando ela para mais próximo do seu corpo deu um sorriso e perguntou:

-Ju de onde vc conhece a Dionne...digo Bianca??-eu percebi que Ju tinha corado um pouco,sempre que ela fica nervosa ou com vergonha ela fica vermelhinha,é a coisa mais fofa do mundo.

-Estudamos juntas e somos melhores amigas desde então.-disse ela rindo.

-Sim,mais poderiam me explicar de onde vocês conhecem Zayn e Liam e porque estão em Londres?-eu perguntei tirando risadas deles.

-Viemos passar um tempo por aqui eu e a Ju fomos a uma festa em um Pub e por lá conhecemos os dois e desde então...-Mari tentou terminar o que falava mais eu interrompi:

-Vocês estão se pegando?-Liam apenas abraçou Mariana e ficou olhando pra mim rindo.

Depois de tanta emoção tinha ate esquecido que estava acompanhada de Nathan Kress que esperou a conversa acabar e chegou perto de mim me abraçando pela cintura,então eu o apresentei.

-Ah meninas esse é o Nathan Kress,vocês já o conhecem claro.

-Ah sim,oi Nathan sou a Mariana-disse ela estendendo a mão para cumprimenta-lo-E so pra ser uma amiga chata,a Bianca sempre foi louca por você.

Mariana e suas piadinhas básicas, mais ela tinha razão, eu fiquei um pouco com vergonha mais dei risada como se ela não tivesse falado nada.

-Eu sou a Juliana,mais pode me chamar de Ju- disse Ju com um grande e fofo sorriso no rosto.

-É um prazer conhecer vocês duas- disse Nathan- Vocês também são amigas da Lilly?-acho que a pergunta de Nathan assustou Mari e Ju elas ficaram me olhando como se Nathan tivesse falado algo assustador, me sentia mal pois tinha esquecido de falar que Lilly também estava lá e estava na festa com o Logan.

-Ai gente desculpa esqueci-me de avisar, a Lilly ta aqui também, ela ta morando comigo por um tempo e ela está acompanhada pelo Logan Lerman.-Mariana e Juliana não esconderam o espanto,Logan com a Lilly isso era tão perfeito.

Depois desse papo curtimos a festa inteira,juntos eu e Nathan,Mariana e Liam,Ju e Zayn,Aline com o Logan em algum lugar do apartamento da Cher,Niall e Harry estavam sozinhos mais estavam conversando em um canto pareciam felizes.Louis estava com Eleanor ele olhava pra mim de vez em quando,mais eu não dava muita bola eu estava com Nathan,bom estava como acompanhante de ultima hora mais estava acompanhada.

A festa estava ótima,o relógio marcara 2 horas da manhã,eu sei que estava cedo mais eu precisava ir em borá,eu teria que apresentar Hair de novo no dia seguinte.Eu estava ainda do lado da Mari e da Ju,eu procurei na minha bolsa e encontrei 5 ingressos de Hair,entreguei 2 para elas e disse que precisava ir embora mais que amanhã íamos nos ver no teatro,elas concordaram e então me despedi delas e do Zayn e Liam.Agora eu precisa encontrar a Lilly,onde ela estava?Eu não poderia ir embora sem ela,eu já tinha me despedido de Nathan e trocamos nossos telefones,ele disse que me ligaria,mesmo eu já tendo me despedido dele ele vinha atrás de mim,ele me segurou pelo ombro me fazendo parar e disse:

-Vem,o Logan me mandou uma mensagem ele está com Lilly na porta-então eu fui acompanhada por Nathan até a porta,estávamos de mãos dadas.Chegando na porta lá estava Lilly,ela estava meio estranha OPA ACHO QUE ALGUÉM DEU UMA EXAGERADA NA BEBIDA,mais ok ela não estava totalmente fora de si,o que me deixou tranquila.

-Vamos Lilly já está tarde e eu preciso apresentar Hair amanhã também.-Disse a puxando pelo braço na tentativa de fazer ela ficar meio acordado,e eu consegui.

-Meu Deus é verdade vamos!!-ela estava voltando ao normal ALELUIA.

-Não espera eu levo vocês,pegar um taxi além de difícil é perigoso.-disse Logan piscando seus olhinhos azuis,tinha que concordar aquele menino é perfeito.

-Eu vou junto-disse Nathan,eu olhei pra ele e ele sorriu.

-Não Logan obrigada,é te incomodar demais,mais obrigada eu e Lilly nos viramos.-eu disse

-Não eu vou levar vocês e não adianta reclamar.-disse Logan alterando o tom de voz.

-Então tá legal,já que você insiste.

Estávamos pegando o elevador,quando Lilly deitou a cabeça no ombro de Logan e ele deu um leve beijo na sua cabeça,aquela cena nunca vai sair da minha cabeça.

No carro de Logan eu sentei no banco de trás com Nathan e Lilly foi na frente,no carro cada um conversava de um assunto Lilly e Logan conversavam sobre música eu e Nathan sobre a minha carreira de atriz.Chegamos no meu apartamento,Aline se despediu de Logan dando um leve selinho eu sai do carro apenas deu um tchau para Nathan.Mais quando eu ia entrando na portaria Nathan puxou meu braço me levando para perto de seu corpo e me dando um beijo,foi mágico.

-Eu não podia esperar mais-disse ele.

-Tudo bem, te vejo amanhã no teatro?-eu disse fingindo que nada havia acontecido, mais na verdade eu estava tremula, não tinha palavras certas para descrever aquele momento.

-Claro que sim, fica com seu telefone por perto.

Eu entrei na portaria e acenei para Logan que estava dentro do carro rindo da situação que acabara de assistir.Entrei no apartamento,Lilly já foi correndo para o sofá ligando a televisão e pedindo pra mim fazer um sanduiche pra ela,eu aceitei porque estava de bom humor.Quando cheguei na cozinha meu celular fez um toque era uma mensagem:

De:Nathan Kress-Hoje foi inesquecível,já estou te amando,não vejo a hora de te ver no palco amanhã.xx Nathan.

Eu iria responder a mensagem mais meu telefone tocou de novo, era outra mensagem:

De: Louis Tomlinson-Foi embora da festa sem me dar tchau,fiquei magoado mais sei que vamos nos ver em breve.Te amo xx Louis.

E agora?Eu estava confusa,quem me amava?Porque Louis me mandou essa mensagem se ele tem namorada?Eu acho que precisa descansar,achei melhor não responder nenhuma das mensagens.Fiz o sanduiche da folgada da Lilly e fui ate entreguei para ela e sentei no lado dela.

-Aline?-disse com a voz tremula.

-O que aconteceu?Não gosto desse seu tom de voz.

-Não é nada,so que...leia as minhas mensagens mais recentes,eu estou confusa.-Aline pegou meu celular e leu primeiro a do Nathan.

-Mais que coisa mais fofinha-ela comentou,agora ela estava lendo a do Louis,ela paralisou e olhou pra mim com os olhos arregalados e disse:

-Nossa ta fazendo sucesso hein.-eu apenas ri da situação.

-Mais vamos pensar que a mensagem do Louis seja apenas amizade-eu disse arrumando meu cabelo.

-Eu não concordo,percebo o jeito que o Tommo te olha e não é nada amizade não...mas já que você quer pensar desse jeito a escolha é sua.-Odiava quando a Lilly tinha razão e ela sempre tinha razão.

-Agora vamos assistir algum filme para ver se o sono chega que amanha quero dizer hoje-o relógio já marcava 3 horas da manhã-tenho que apresentar “Hair’’.

Colocamos o filme “Big Fish’’ e não assistimos até o final,dormimos na sala mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.