Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/4

Acordei com o toque do meu celular,era Nathan me mandando um “Bom Dia’’,digamos que ele foi a razão de eu ter acordado de bom humor!Eram exatamente 10 horas da manhã,eu e Lilly havíamos dormido na sala por causa do filme,ela estava dormindo feito um anjinho eu decidi não acorda-la e fui me arrumar pra ir para o teatro,hoje teria “Hair’’ de novo mais agora com convidadas mais que especiais Juliana e Marina!

Tomei banho,me arrumei,preparei minha aula para o dia seguinte e agora o relógio marcava meio dia,decidi acordar Lilly.

-Lilly,borá acordar?Eu sei que ta frio mais vamos acordar...-ela não se mexeu.Eu sabia que ela estava apenas fazendo birra então eu tentei de novo.

-Aline coopere comigo por favor!Hoje eu tenho teatro e você tem que ir comigo,a Juliana e a Mariana vão estar lá.-Juliana e Mariana foram o motivo de Lilly ter pulado do sofá.

-Como assim?Elas estão aqui em Londres?Você teve contato com elas?Porque eu sou sempre a última a saber das coisas?-Lilly falava rápido e parecia feliz e brava ao mesmo tempo.

-Não te contei ontem porque estava com muita coisa na cabeça sabe Nathan e depois o sms do Louis.Você estava um pouco bêbada e se eu te contasse não iria se lembrar de nada eu acho.Mais enfim,eu encontrei elas ontem na festa da Cher,Mari está com Liam e a Ju está com o Zayn.-agora Lilly me olha assustada e feliz ao mesmo tempo.

-Ok a única coisa que eu lembro de ontem foi do Logan...e MEU DEUS ELAS ESTÃO NAMORANDO!-disse Lilly.

-Sim agora vá se arrumar,não podemos perder tempo!Você tem um assento do lado delas enquanto o musical não começa vocês podem colocar a conversa em dia!-eu disse.

-Ok!-respondeu Lilly que foi saltitante para o banheiro parecendo uma criança que acabara de ganhar um doce.

Lilly já estava pronta então decidimos fazer uma caminhada até o teatro,fomos rindo e conversando.Estávamos apenas uma quadra do teatro quando meu celular começara a tocar.O visor mostrava o nome de quem me ligava Louis Tomlinson,eu olhei pra Lilly e ela não poderia perder aquela oportunidade para fazer uma pequena piada:

-Hum,Cinderela de dois príncipes atenda o celular-eu apenas ignorei e atendi.

-Alô

-Oi Bianca tudo bem?Você sabe quem é?-dizia Louis do outro lado da linha.

-Sim eu sei,oi Louis como você está?

-Melhor agora que estou falando com você- quando ele disse isso eu segurei Lilly pelo ombro fazendo ela parar de andar então ela falou baixinho:

-Coloca no viva voz- obedecendo Lilly coloquei meu telefone no viva voz.

-Eu estou ótima- continuei falando com Louis.

-Então,o Liam comentou comigo que vai levar a Mari pra te ver hoje apresentando.Será que eu posso ir também.- Lilly abriu um grande sorriso e fazia sim com a cabeça com a intenção que eu falasse sim.

-Mais é claro,não precisava perguntar!Se você quiser trazer a Eleanor também,por mim tudo bem.- então um silencio se instalou entre a conversa do telefone e meus passos e de Lilly foram parando,ouvi um longo suspiro do outro lado da linha,será que falei alguma coisa que deixara Louis triste ou até mesmo bravo?

-Não eu vou sozinho- ele continuou.

-Tudo bem,você tem ingresso?

-Não,mais eu compro quando chegar ai.

-Não precisava,eu tenho na plateia vip assim você poderá ficar junto do Liam e do Zayn e do Nathan também.

-Ah- disse Louis –Pode ser mais como eu faço para pegar o ingresso com você?

-Comigo vai ser meio impossível mais você lembra da Lilly?- Aline olhou pra mim como se quisesse dizer “SEMPRE SOBRA PRA MIM’’

-Sim- disse Louis –Como poderia esquecer?- ele completou.

-Então,ao lado do teatro tem um Starbucks,esteja lá uma hora antes do teatro abrir o seu ingresso vai estar lá com a Lilly, que vai estar acompanhada do Logan e do Nathan ai você aproveita e entra com eles.Tudo bem?- perguntei,bom foi uma ótima ideia eu acho.

-Tudo bem,vai ser maravilhoso te ver de novo- quando ele disse isso eu já estava chegando perto do teatro e precisava desligar o telefone.

-Digo o mesmo pra você,hm agora eu preciso ir,te vejo mais tarde?- disse me despedindo.

-Claro,muita merda pra você.- ele estava me desejando sorte na linguagem teatral pra quem não sabe.

-Obrigada,hm tchau.- me despedi e em seguida desliguei o celular.

Entrei no teatro acompanhada de Lilly e seguimos até o meu camarim,onde ela me ajudou a fazer meus exercícios vocais,rever o roteiro e ainda tivemos tempo de conversar sobre muitas e muitas coisas.Eu simplesmente amava a companhia de Lilly,ela sempre soube como conversar comigo,como me deixar feliz e como me deixar forte.Infelizmente não daria para conversar mais com a Lilly,já eram 19:00 horas,ela precisava ir se encontrar com os meninos no Starbucks,dei o ingresso do Louis para ela e vi-a seguindo para o Starbucks.Agora eu estava sozinha no meu camarim,hora de me concentrar!

Lilly’s POV

Acabei de deixar a Bianca no camarim dela,acho que foi bom pois a deixei calma e de bom humor pelo menos é isso que eu acho.Estou indo para o Starbucks agora encontrar Logan,Nathan e Louis,pensando assim parece ate que estou sonhando.Cheguei no Starbucks Nathan e Logan já estavam lá,sentados Nathan bebia um suco e Logan nada.

-Oi meninos- eu disse,Logan rapidamente se levantou e em cumprimentou com um selinho rápido.

-Oi meu amor- disse ele.

-Oi Lilly,já podemos seguir para a fila do teatro?- perguntou Nathan.

-Ainda não, vamos esperar mais um pouquinho,estou com o ingresso do Louis- eu disse,Nathan virou os olhos.

-O que ele veio fazer aqui,que eu saiba ele já assistiu- opa,senti um ar de ciúmes e raiva vindo da voz de Nathan.

-Ciúmes querido?- acho que eu não deveria ter falado isso.

-Não querida,só estou cuidando do que é meu,nesse caso estou cuidando da Bianca,eu percebi como Louis olhava para ela ontem na festa da Cher- Bianca morreria se ouvisse isso saindo da boca de Nathan.

-Ai Nathan deixa de ser chato,Louis tem namorado.- disse Logan.

-Eu vi nos jornais uma coisa diferente hoje.

-O que você viu?- Eu perguntei.

-Louis está solteiro,isso que dizia aquela revista teen que eu não lembro o nome.- Nathan acabava de dar uma noticia triste,poxa o Louis não estava mais namorando com a Eleanor,ate que eu gostava deles juntos.

-Coitado mas- ia continuar falando so que Louis me interompeu.

-Você que é a Lilly não é?- perguntou Louis piscando um dos olhos,achei fofinho a cara que ele fez,mais SE CONCENTRA ALINE.

-Ah sim sou eu- disse revirando minha bolsa atrás do ingresso dele.-Aqui está- disse entregando o ingresso em suas mãos.

-Podemos ir agora?- disse Nathan com uma cara de bravo ou ciumento,não consegui identificar.

-Vamos- disse Logan me puxando pela mão.

Então fomos em direção a fila do teatro,eu estava abraçado com Logan e Nathan tentava ser o mais amigável possível com Louis.Chegamos na fila,faltavam apenas 10 minutos para as portas se abrirem quando eu ouço alguém gritando meu nome.

-ALINEEEEEEEEEEEEEEEE- uma menina dos cabelos cacheados corria em minha direção com os braços abertos,era Juliana conhecia sua voz de longe.

-Juuuuuuuuuuu- eu gritei me soltando de Logan fui ao encontro dela,ficamos abraçadas rindo,quando me soltei do abraço caloroso e muito bom da Ju,Mari estava no meu lado esperando por um abraço também.

-Mari Mari- eu disse em uma forma carinhosa e a abraçando.

E como já era previsto Liam e Zayn estavam acompanhando elas,Mari,Ju e eu ficamos conversando sobre tudo,Louis Zayn e Liam conversavam sobre futebol,Logan e Nathan riam agora do que eu não sabia,mais estavam todos ali,felizes.Então a porta do teatro se abriu,nossos assentos eram todos na mesma primeira fileira,em frente ao palco.O sinal tocou era hora do musical começar,era hora da Bianca subir ao palco e brilhar,fiz uma pequena oração desejando boa sorte para a minha irmãzinha,e então as cortinas se abriram,os holofotes iluminavam o rosto de Bianca,ela estava feliz mais concentrada em seu personagem,ela cantava e atuava com a alma,dando tudo de si ela estava linda.

A peça ocorreu normalmente,todos nós tínhamos passes para os bastidores então quando as cortinas fecharam seguimos para o camarim para parabenizar Bianca.Eu acho que Louis de alguma maneira queria ser o primeiro,ele era o que andava mais rápido nos corredores dos bastidores ele já sabia o caminho ate o camarim de Bi.

Bianca’s POV

Mais uma noite apresentando o musical e tudo ocorreu perfeitamente bem,minha voz so falhou um pouco na ultima musica mais acho que ninguém alem de mim percebeu isso.Eu estava sozinha no meu camarim quando ouço alguém bater na porta,eu estava esperando Lilly e o pessoal mas não eram eles.

-Nova aluna pra você amanhã...-disse Edu meu diretor.

-Que maximo,você está com a ficha dela ai?- perguntei animada adorava meus alunos e mais um membro seria perfeito!

-Estou- ele disse me entregando uma ficha completa dos dados na nova aluna,Edu saiu do camarim e me deixou sozinha analisando a ficha da nova aluna Ana Paula o nome dela.A ficha dela era ótima e para completar ela é brasileira,sentia que ia me dar bem com ela.

Quando Edu saio não marquei no relógio mais acho que deu certinho 10 minutos e alguém já batia na minha porta de novo.

-Aberta- eu disse.

-Oi Bianca –eu olhava o reflexo de quem falou aquilo pelo meu espelho,era Louis sozinho.

-Oi Louis,cadê o resto do pessoal? -eu indaguei.

-Estão vindo ai atrás,lerdos –disse ele passando as mãos em meus cabelos me dando arrepios.

-Meu amor- gritou Nathan que vinha em minha direção e como um oi me deu um leve e demorado selinho em meus lábios.-Você estava ótima,linda.

-Obrigada Nathan –disse dando um leve sorriso.

-Parabéns- disse Logan vindo me abraçar.

-Parabéns bibi- Juliana e Mariana tinham falado isso juntas,acho que elas tinham combinado.

-Oi gente,obrigada por virem aqui hoje- enquanto falava senti duas mãos se entrelaçarem na minha cintura,era Nathan quem me puxava para perto de seu corpo.

-Então vamos aonde agora?Eu to com fome e parabéns Bianca já ate decore a musica de abertura de tanto que você canta- Lilly vinha me abraçar.

-Vamos no Mcdonald’s que tal?- eu também estava morrendo de fome e dei a opção de irmos ao mc e todos aceitaram.

No Mcdonald’s sentamos todos juntos na mesma mesa,conversávamos sobre tudo,quando terminas de comer eu queria uma sobremesa e ninguém queria.

-Então eu pego so pra mim,ninguém quer mesmo?- esperei por uma resposta.

-Eu também quero,vamos eu vou com você.- disse Louis me puxando pelo braço e me levando para a fila.Na espera,começamos a conversar.

-Eu terminei com a Eleanor- disse ele.

-Eu realmente sinto muito,gostava de vocês dois juntos e –queria continuar a frase mais ele me cortou:

-Por sua culpa eu terminei com ela.- o silencio se instalou entre nos dois,eu realmente queria falar alguma coisa,mais optei por ficar calada,aquilo ficou em meus pensamentos,mais fingi que não tinha ouvido nada.

Depois do Mcdonald’s cada um foi para um lugar eu e Lilly fomos para o apartamento e no caminho contei o ocorrido com Louis.

-Que coisa feia você destruindo relacionamentos- disse Lilly em um tom de piada.

-Isso não é motivo para piadas,eu estou me sentindo mal- disse

-Ai tocante- respondeu Lilly com sarcasmo.

Chegamos no apartamento e eu fui direto para o quarto preparar minha aula para o dia seguinte,dei mais uma analisada na ficha da nova aluna Ana Paula,não podia me esquecer de seu nome.

O dia amanheceu,eu estava com meus longos jeans e uma camiseta onde estampava a bandeira do Brasil.Hora de ir para o trabalho!Estava ansiosa pelo caso da aluna nova,cheguei ao teatro onde eu dou aulas e todos estavam em rodinha no palco e no meio da rodinha lá estava a aluna nova,engraçado eu acho que já tinha visto seu rosto em algum lugar.

-Posições- eu gritei fazendo todos os alunos ficarem quietos e acho que assustei a nova aluna.

-Bom dia queridos,como passaram o final de semana?Sentiram minha falta?- eu brinquei.

-Claro que sim!- responderam eles em coro.

-E hoje temos uma aluna nova,Ana Paula é o seu nome,acho que vocês já conheceram ela ne.- eu disse.

Então a aula começou, Ana era uma ótima atriz sua voz era ótima e para ser uma brasileira digamos que seu inglês também era perfeito. Ana era mais ou menos alta, morena com cabelos ondulados, olhos escuros ela era linda!E eu continuava achando que eu a conhecia de algum lugar, então eu lembrei que quando era mais jovem tinha um fã clube e uma amiga na internet que se chamava Ana Paula e na minha cabeça eu já tinha certeza que era ela ali.

-Quando eu era jovem, tinha um fã clube no twitter e tnha amigas na internet- disse para a classe, que ficou me encarando sem entender, eu estava jogando indireta para ver se aquela Ana Paula era a Ana Paula que eu estava pensando.

-Eu também tinha o user era @AccioEmWatson- pronto agora sim eu já poderia surtar ERA A ANA QUE EU ESTAVA PENSANDO.

-Oi Ana se lembra de mim?Bianca, Bib’s como você me chamava @LouisHoroscopo_.

Eu acho que ela me reconheceu e de um pulo ela se levantou de seu lugar correndo e veio me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.