Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 2
Capítulo 2-Let's Party!!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo e adivinhem!!Mais um sonho meu se realiza!!!Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/2

Eu acordei eram exatamente 9hrs da manhã, o horário combinado com a Lilly era que acordaríamos as 10hrs e sairíamos para comprar uma roupa para a festa da Cher. Como eu fui a primeira a acordar decidi não fazer nenhum barulho para não acordar Lilly que parecia um anjinho dormindo.

Decidi tomar banho e fazer alguns exercícios vocais, pois eu apresentaria “Hair’’ hoje também, quando sai do banho Lilly já estava acordada na cozinha tomando café”.

-Bom Dia-eu disse.

-Bom Dia-ela respondeu com um grande sorriso no rosto-Já parou pra pensar no compromisso que temos hoje?

-Hum, somente uma festa na casa de Cher Lloyd. -Rimos juntas e então Lilly entrou para tomar banho.

Enquanto Lilly estava no banho ouvi o meu celular tocando, fui atender, era um numero desconhecido, quem será que era?Decidi atender.

-Er... Alo...

-Oi, Bianca Freitas?-A voz masculina no outro lado da linha falava com um tom de duvida eu senti um pequeno arrepio no meu pescoço, eu conhecia aquela voz, não impossível não poderia ser a pessoa que eu estava pensando.

-Sim, quem gostaria?

-Oi Bianca aqui é o Louis, Louis Tomlinson- pronto, só de ele falar o nome já sentia minhas pernas bambas.

-Ah oi Louis, como você conseguiu o meu número?-eu perguntei, minha voz deu uma grande desafinada, estava nervosa de novo.

-Eu tomei a liberdade e pedi para que o Edu me passasse- naquele momento eu queria matar Edu, ele sempre soube que eu amo o Louis e que sempre fui apaixonada por ele,não sabia se queria matar Edu ou agradecê-lo.

-Hum, entendi.Porque você pegou o meu numero com ele???-Eu perguntei, quando perguntei isso Aline saia do banho com uma cara de assustada e sussurrou:

-Eu ouvi você falando Louis?-e eu como resposta apenas fiz um sinal de positivo com a minha mão, ela deu um pequeno sorriso e foi para o quarto se arrumar.

-Então Bianca-disse Louis no outro lado da linha-Eu queria saber se você vai à festa da Cher hoje?

-Claro que vou, eu e Lilly vamos estar lá certeza.

-Bom saber, então te vejo hoje à noite?

-Claro que sim!

-Então ta, ate hoje à noite beijos linda.

Eu não sabia como responder o “linda’’ de Louis então eu apenas desliguei o telefone e cai como uma luva no sofá.Eu acabara de falar com Louis Tomlinson,Louis Tomlinson tem o meu numero de telefone e eu de qualquer forma também tenho O NUMERO DE LOUIS TOMLINSON.

Aline sairá correndo do quarto e sentou ao meu lado e logo com um grande sorriso no rosto perguntou:

-Porque Louis te ligou?E como ele tem seu numero de telefone??Já estão tão íntimos assim, NOSSA MEU DEUS. -eu ri com a reação de Lilly e logo disse:

-Ele só queria confirmar a minha presença na festa da Cher hoje à noite, eu disse que eu e você não perderíamos por nada a festa e quem passou meu numero pra ele foi o Edu, sabe o meu diretor.

-Hm, o diretor dos olhos verdes brilhantes- Aline fazia desdém mais sabia que ela amava olhos verdes.

Sem perder tempo eu e Lilly saímos por Londres para comprar roupas eu me sentia em um dos meus sonhos mais loucos, eu estava com a minha melhor amiga em Londres comprando roupas para ir à festa de Cher Lloyd, só podia ser mentira,eu repetia isso pra mim toda hora.Entramos em milhares de lojas e nenhuma tinha alguma roupa que eu e Aline gostássemos,eu já estava perdendo a paciência quando tive a excelente ideia de passar na loja Forever 21,uma loja bem famosa.Lilly concordou,chegando na Forever 21,como previsto encontramos a roupa perfeita.Lilly comprou um vestido azul,eu amo azul e Lilly fica ótima com azul ela também comprou sapatos e brincos.Eu comprei um vestido roxo com um laço rosa,muito fofinho na minha opinião.

Look da Lilly- http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/04/vestido-curto-de-festa-azul-150x150.jpg

Look da Bianca http://www.brasilblogado.com/wp-content/uploads/vestidoroxo3.jpg

Chegara a hora de eu ir para o teatro, Lilly foi para o apartamento enquanto eu apresentava o musical combinamos que eu a encontraria já pronta quando a minha peça terminasse em um Starbucks que havia ao lado do teatro.Eu terminei de me apresentar me arrumei no meu camarim mesmo e fui ao encontro de Lilly que estava sentada bebendo um frappucino.Eu já cheguei na porta e só fiz um sinal com as mãos para que ela saísse da cafeteria e me ajudasse a pegar um taxi para a festa da Cher.Nos duas estávamos animadas,dava para perceber somente pelo tom da nossa voz e pelo brilho que tínhamos em nossos olhos.Conseguimos um taxi,eu já entrei dando o papel com o endereço para o motorista.

-E como foi o seu segundo dia como Dionne?-Perguntou Lilly.

-Ah, foi normal, demais na verdade estou feliz pelos resultados e o publico gostando isso já me faz bem, você sabe ne- eu respondi

Ficamos no máximo 20 minutos dentro do táxi, o endereço que Cher tinha nos dado era de um apartamento muito sofisticado em minha opinião, Lilly pagou o táxi e fomos em direção a portaria do apartamento. Quando chegamos ao portão o porteiro já perguntou se era para a festa de Cher e nos disse para irmos ate o ultimo andar. Seguimos ao andar que o porteiro nos indicou e tocamos a companhia da única porta que tinha. Cher que atendeu nos dando um caloroso abraço e nos disse:

-Bem vindas meninas,bom espero que vocês gostem,tem karaokê, bebidas, comidas enfim tudo.

-Claro que vamos gostar Cher- disse Lilly

-Ok então aproveitem!-quando Cher disse isso percebi que duas mãos passavam pela minha cintura, olhei para trás e era Niall me recebendo com um bom e carinhoso abraço.

-Oi Dionne-disse ele fazendo gracinha.

-Oi Nialler- eu respondi correspondendo seu abraço.

-Oi Lilly linda-Niall também abraçou Lilly o que fez a corar rapidamente, achei fofo.

-Oi meninas como vocês estão?-disse Zayn vindo nos cumprimentar com beijo na bochecha,todos os meninos da One Direction vieram nos cumprimentar,Harry cumprimentou Aline por muito tempo na minha opinião acho que o abraço deles durou 45 minutos.So faltava Louis,bom eu não me importei muito porque ele disse que estaria presente então eu resolvi andar um pouco pela festa,Lilly me deixara sozinha para ficar conversando com Harry eu não queria estragar o momento então os deixei a sós.

Peguei um drink e com ele em minhas mãos estava dando voltas pelo apartamento de Cher ate que uma voz chamou a minha atenção, eu conhecia essa voz, não pessoalmente mais eu era capaz de reconhecer em qualquer lugar. Eu olhei para trás e lá estava ela Demi Lovato,que dava gargalhadas em uma roda de amigos,Demi Lovato,a mulher que me fez forte,me fez acreditar nos meus sonhos estava lá ao meu lado,eu precisa falar com ela.Precisava achar algum jeito de ter a atenção da Demi,eu queria somente agradecer por tudo o que ela fez,mesmo ela não sabendo da minha existência e nem de como me ajudou,eu só precisava agradecer.

Então eu lembrei que Cher comentou sobre karaokê me veio a ideia louca de cantar uma musica da Demi ali na frente de todo mundo, mais Demi me ouviria, eu não perdi meu tempo, decidi tentar. Quando cheguei ao karaokê Niall estava com o microfone na mão, ele me entregou e disse:

-Vai cantar o que Dionne- acho que ele pegou mania de me chamar assim, mais não estava pensando naquilo eu só queria que Demi me ouvisse.

-Give Your Heart A Break,Demi Lovato.- respondi

-Bela escolha- disse Niall me entregando o microfone na mão e dando play.O toque de GYHAB começou,senti um grande frio na barriga percebi que chamará atenção da Demi que olhava sorrindo para mim,o sorriso da Lovato era pra mim,eu estava muito feliz naquele momento então eu comecei a cantar e percebi que tinha chamado a atenção da maioria das pessoas que se aproximavam.

The day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby im not like the rest

Niall e Lilly eram as pessoas mais animadas da “plateia’’ enquanto eu cantava os dois pulavam, batiam palmas o que chamou a atenção de Demi,fechei meus olhos por alguns segundos para cantar o refrão e quando abri,Demi estava dançando ao lado de Lilly com um sorriso imenso.Então chega a minha parte favorita da musica:

When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one,
But you slip out of my finger tips
Everytime you run

Percebi que Louis agora estava ao lado de Niall e também pulava, isso me fez surtar em meus pensamentos, só poderia ser brincadeira.Demi estava ouvindo eu cantar uma das musicas dela,quando eu terminei de cantar,me aplaudiram,Niall e Louis gritavam,Demi estava rindo e Lilly estava olhando pra mim como quem quer dizer “Demi está aqui,ta esperando o que para abraça-la’’.Eu não precisei ir ate a Demi,ela veio ate a mim eu achei que ia desmaiar quando ela estava na minha frente,mais a única coisa que eu fiz foi abraça-la bem forte,eu nunca vou esquecer do seu abraço,eu senti que uma lagrima teimava a escorregar eu não podia chorar.Me soltei de Demi olhei bem em seus olhos e disse:

-Demi,eu sou queria agradecer por tudo,tudo mesmo-era tarde demais eu já sentia uma lagrima caindo.

Demi levantou a minha cabeça secou uma de minhas lagrimas e disse sorrindo:

-Você foi ótima, mais porque está me agradecendo?Eu não fiz nada!- o sorriso de Demi era um remédio pra mim.

Então eu olhei bem nos olhos dela e disse:

-Você salvou a minha vida, você me ajudou em um dos piores momentos da minha vida. Mesmo você não estando ao meu lado, sua música estava, obrigada por tudo mesmo- minhas lagrimas não queriam parar,então Demi me abraçou e uma amiga dela a chamou então ela sussurrou em meu ouvido “STAY STRONG’’ e foi ate onde sua amiga estava.

Eu fiquei paralisada,secava o resto das minhas lagrimas,senti duas mãos me abraçarem pela cintura olhei para trás para ver quem era, Louis, eu retribui o abraço mais acho que eu estava em êxtase por causa do ocorrido com a Demi.Louis me olhou preocupado.

-Você está chorando?

-Não, não é nada, é alegria é isso- o respondi dando uma leve risada o que fez o rir também.

-Louis-uma moça o chamava, ela era alta, bem magra e muito bonita eu a conhecia era Eleanor Calder,namorada de Louis.

-Oi El, essa é a minha amiga Bianca-ele disse, Eleanor era muito bonita e de uma simpatia imensa. Ela deu um sorriso e me deu um abraço.

-É um prazer, Bianca eu te vi cantando e você é muito boa. -Disse Eleanor.

-O prazer é meu Eleanor e muito obrigada- eu disse tentando esconder a raiva que chegara em mim,eu gostava da Eleanor mais ela estava namorando o meu ídolo e digamos que eu já estava muito apaixonada por ele,mais ele já tinha namorada.

-Louis vamos pegar alguma bebida- disse Eleanor e os dois saíram me deixando sozinha.Estava sozinha na festa da Cher de novo e não sabia onde Lilly estava.Peguei outro drink era o meu segundo e sai andando por ai de novo.

Ate que achei Aline, ela não estava mais na companhia de Harry, ela estava conversando com Logan Lerman e com Nathan Kress,esses dois também estavam lá,mais um motivo que eu nunca mais vou esquecer dessa festa.Eu decidi chegar um pouco perto para ver se Lilly me chamava para fazer parte da conversa e foi isso que ela fez.

-Gente essa é a minha amiga Bianca-disse Lilly,eu estava com um sorriso bobo em meu rosto.

-Ah eu te vi cantando, prazer Logan- Ele estendeu a mão como forma de cumprimento eu fiz o mesmo.

-Você arrasa, parabéns. Eu sou Nathan-Ele fez o mesmo cumprimento que Logan.

Então nos 4 ficamos conversando em um canto,ate que Lilly estava com sede e foi pegar algo para beber com o Logan,deixando eu e Nathan a sós.

-Então você é atriz,que legal-Disse Nathan

-Sim eu sou,estou em cartaz com um musical.

-Quanto tempo você está morando em Londres??-

-3 anos,você veio pra cá so por causa da festa da Cher???-eu perguntei pro Nathan,a mesma coisa que eu queria perguntar para a Demi mais acabei esquecendo.

-Não,eu vim passar um tempo agora que as gravações acabaram,eu preciso de férias.Concorda.

Apenas confirmei com a cabeça,Nathan era tão lindo quanto na TV e ele era muito simpático e educado,eu e ele ficamos conversando por um longo tempo.Lilly e Logan tinham sumido,eu fiquei um pouco preocupada então pedi ao Nathan para vir procurar os dois comigo ele aceitou.E encontramos Lilly e Logan aos beijos,tudo bem aquela cena me assustou um pouco mais eu não era a única assustada Nathan me olhou assustado também e disse:

-Vamos sair daqui para não atrapalha-los-eu apenas concordei e Nathan me abraçou e saímos andando.Enquanto eu estava abraçada e aspirando o perfume de Nathan alguém gritava o meu nome,eu olhei pra trás e era Cher.

-Vamos cantar uma musica juntas???-Ela falava me olhando rindo,eu não podia recusar.

-Claro  que musica??-Eu perguntei.

-Valerie-respondeu Cher sorrindo.

Fomos em direção ao karaokê,Nathan ainda estava ao meu lado ele me puxou pelo braço antes de eu pegar o microfone e disse no meu ouvido “Arrasa’’.

Cher colocou play,e então Valerie começou a tocar,os convidas todos estavam dançando eu e Cher estávamos cantando e dançando como se já tivéssemos ensaiado.Todos na festa dançavam,mais apenas 4 pessoas me chamaram a atenção Zayn e Liam estavam dançando acompanhados e eu tinha certeza que conhecia as garotas que estavam com eles.Terminei de cantar com a Cher todos aplaudiram e eu decidi ir atrás de Zayn e Liam para ver com quem eles estavam.E adivinha eu conheci as duas garotas,eu me assustei quando as vi.

-Não acredito!!!Meu Deus o que vocês estão fazendo aqui????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.