Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 1
Capítulo 1-It all begins


Notas iniciais do capítulo

Primeiríssimo capitulo!!Ele está meio curto mais eu apresento quase todos os personagens e um dos meus sonhos já é realizado!Leiam xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/1

Aqui estou eu de novo, acabei de voltar de uma viagem ao meu país de origem, Brasil. Foi uma viagem de 3 meses,fui matar a saudades da minha família e de alguns amigos.Agora estou de volta em Londres,eu moro em Londres desde os meus 19 anos de idade,vim para estudar por um ano,mais acabei ficando mais e hoje com 21 anos digamos que eu já posso me considerar uma britânica,mas uma britânica que gosta de pagode e que faz um doce chamado brigadeiro o que ninguém conhece quase todos os dias.Vim pra Londres para estudar artes cênicas,aluguei um pequeno e confortável apartamento em Westminster nas redondezas do famoso Covent Garden onde todos ali tinham sonhos semelhantes  aos meus.

Estudei artes cênicas no período combinado com a minha família 1 ANO,mas eu recebi uma ótima oferta de emprego na escola onde eu estudei,eles me chamaram para dar cursos de teatro eu aceitei claro,meus pais que nunca gostaram desse meu sonho louco de ser atriz não gostaram muito da ideia mais minha madrinha acabou me ajudando com que eles deixassem,o que deu certo porque eu estou a exatamente 3 anos em Londres.Digamos que todos os meus sonhos se tornaram realidade.Ah,já ia me esquecendo de me apresentar,meu nome é Bianca,Bianca Freitas,ainda não sou uma atriz muito conhecida,mais eu não vou desistir.

Moro sozinha em meu apartamento, tenho poucos amigos por aqui, não frequento muitos pubs mesmo em Covent Garden que tem milhares, eu não curto muito essas festas,eu passo a maior parte do tempo lendo,ensaiando e indo a teatros e a alguns shows de bandas e cantores que eu gosto como Cher Lloyd e One Direction.

Eu estou em cartaz com um musical chamado “Hair’’,meu personagem chama-se Dionne,minha audição foi muito concorrida,digamos que por um milagre eu consegui esse papel.Meu diretor que também é brasileiro deixou bem claro pra mim que eu tenho que dar tudo de mim para esse papel,pois o meu tom de voz não é adequado para uma Dionne,não eu não fiquei triste porque ele me disse isso eu sou uma atriz desde os meus 10 anos de idade,digamos que já estou acostumada a receber esse tipo de “sermão’’.

Mas quando ele me disse isso percebi que precisava ensaiar mais do que eu já estou acostumada, digamos que agora estou ensaiando todos os dias somente com 15 minutos de descanso, minha voz não pode parar, meu tom tem de ser perfeito eu tenho de ser uma Dionne perfeita. Muita gente me chama de frescurenta por causa dessa minha fixação a perfeição, mais eu não estou ligando para a opinião dos outros essa é a minha profissão e é a minha obrigação tentar ser perfeita.Meus colegas de elenco falam que eu sou muito perfeccionista,bem eu acho que eles tem razão.Agora com esse papel eu não posso dar aulas todos os dias da semana,então ficou combinado assim de segunda a quinta sou professora de artes cênicas e de sexta á domingo eu sou Dionne.

Hoje pela manhã recebi uma ligação que me deixou muito feliz,a minha amiga de infância Aline Melo está vindo para Londres,ela me ligou pedindo para ficar um tempinho aqui no meu apartamento CLARO QUE EU DISSE SIM,eu estou morrendo de saudades minha ida de 3 meses para o Brasil não foi suficiente para matar as saudades que eu sinto da Aline,na verdade vamos chama-la de Lilly ela adora!!!Eu não podia estar mais feliz, na minha noite de estreia como Dionne e Lilly estaria lá na plateia para me assistir!!!Eu estava explodindo de felicidade.

Eram 13h05min da tarde,eu precisa ir ao teatro,liguei para Aline avisando-a que estaria no teatro e que era para ela me encontrar por lá,deixei o endereço com receio de que ela se perderia pois Covent Garden tem milhares de teatros,mais mesmo assim eu fui e disse que se ela precisar de alguma coisa é só me ligar.O que eu tinha certeza que aconteceria,não faziam nem 5 minutos que eu chegará no teatro meu celular começa a tocar,era Aline.Ela estava na rua do teatro mais não encontrava o teatro,eu tive que ir ate o encontro dela,foi lindo a gente se abraçou e ficamos rindo uma olhando pra cara da outra como duas idiotas.Lilly decidiu me abraçar de novo e no meu ouvido ela sussurrou “sou sua fã numero 1 hein,ate em Londres venho te assistir’’.Nos rimos e fomos em direção ao teatro,eu tinha que me arrumar.

Chegando ao teatro apresentei Lilly para todos os meus colegas de elenco que estavam em uma rodinha no meio do palco, Lilly ficou conversando com eles enquanto eu conversava com o meu diretor.Edu Rodrigues, ele era um senhor, eu não sei a sua idade exatamente mais eu posso dar uns 45 anos, bom ele era novo mais gostava de ser chamado de senhor, Edu tinha olhos grandes e verdes, tinha um cavanhaque bem feito, sua voz era grossa e ele sempre usava uma jaqueta de couro eu o achava muito bonito.Edu tinha me chamado para conversar, admito que me assustei e fiquei morrendo de medo de que aquilo era uma noticia ruim,ao contrario a noticia era ótima!!

-Hoje teremos 6 pessoas de grande importância para você na plateia Bi!!-Disse Edu,ele falava sorrindo e seus olhos verdes brilhavam.

-6 pessoas de uma grande importância???Quem Edu,pelo amor de Deus não me assusta.-Eu sentia as minhas pernas tremerem,eu fiquei muito assustada,quem poderia ser esses 6 seres humanos de grande importância pra mim??

Edu arrumou seus cabelos castanhos, olhou bem nos meus olhos e disse:

-Cher Lloyd,Liam Payne,Louis Tomlinson,Harry Styles,Niall Horan e Zayn Malik,vão estar na plateia hoje a noite.

Agora não era so as minhas pernas que tremiam,meu coração começara a bater com mais força dentro de mim,minhas mãos começaram a ficar geladas e eu perdendo o controle do meu corpo dei um berro e pulei em cima do Edu o abraçando,ele retribuiu o abraço e me colocou no chão,segurando levemente suas mãos em meus ombros,como se estivesse querendo me acalmar e disse:

-Calma,eu sabia que essa seria sua reação!!Mais fica tranquila, faça os exercícios vocais direitinho,leia o texto mais uma vez e arrasa pequena.-Disse ele depositando um leve beijo em minha testa.

Eu fiquei paralisada, ate que senti uma mão vindo ao meu rosto como se fosse um tapa,mais não ela só queria que eu voltasse para a realidade,era Lilly.Ela sem esperar nem um minuto logo perguntou:
-Porque você gritou e porque esta tão vermelha e com uma expressão de preocupada???

Aline era muito fã de One Direction e da Cher também,ela que me apresentou eles.Então eu coloquei as mãos na minha cintura,virei um pouco a cabeça para o lado direito e fiz uma cara de desdém e disse:

-Ah sabe nada,so a Cher e One Direction vão assistir o musical hoje!!!

Aline colocou as mãos na própria boca para não gritar,eu logo puxei ela pelo braço e fui ate o meu camarim onde podíamos surtar a vontade.Chegando no meu camarim eu sentei na minha cadeira Aline ainda parecia pasma com a noticia ela parecia mais nervosa do que eu QUE ESTARIA NO PALCO.

-Você sabe o que eu estou sentindo???

Disse ela,eu apenas dei um leve sorriso e passei blush no meu rosto,já estava me maquiando como Dionne.

-Eu vou ver Harry Styles!!!!!-Ela também soltou um gritinho depois disso.

Eu me levantei e para acompanhar minha melhor amiga no momento fã,gitei:

-LOUIS TOMLINSON EU VOU VER O LOUIS!VOU VER O NIALL AH O NIALL,O ZAYN,O LIAM MEU DEUS DO CÉU A CHER TAMBÉM!!!!

-Lembrando que eles também irão te ver,você é como a personagem principal.Vai ser lindo isso,ai que orgulho.

Quando Aline disse isso,passou pela minha cabeça que os meus ídolos iriam me ver em um palco.Eu estava surtando,mais não queria demonstrar eu deveria entrar no personagem e tentar pelo menos esquecer que eles iriam estar la.Bom foi impossível.

Faltavam exatamente 30 minutos para o início da peça,a fila do teatro aumentava cada vez mais,eu estava no meu camarim quando Edu nos chamou para irmos ao palco então nos rezamos,Aline estava na primeira fileira.Quando eu e o elenco terminamos de rezar,ouvimos a porta abrir,por lá entraram meus ídolos parecia que eles brilhavam,Cher estilosa como sempre,Harry arrumava seu cabelo,Niall estava comendo um saco de salgadinho,Liam estava meio serio e Zayn estava no telefone  Louis estava lindo,eles se sentaram no lado de Aline que ficou meio nervosa,meio não TOTALMENTE NERVOSA.Então Aria,uma atriz que fazia parte do elenco ela era baixinha,muito fofa e de uma simpatia enorme,ela tinha olhos azuis bem brilhantes e foi uma das minhas primeiras amigas que eu fiz em Londres,Aria perguntou tentando ser discreta,mais não conseguindo:

-Porque eles entraram antes,ainda faltam 20 minutos????

Ninguém respondeu,então as cortinas se fecharam,faltavam 10 minutos era quase a hora do show,eu estava me sentindo bem só um pouco nervosa mais para me acalmar eu ouvi Don’t Rain On My Parade da Babra Streisand,uma das minhas musicas preferidas.O sinal tocou faltavam apenas 5 minutos,todos entraram no palco com as cortinas fechadas,eu estava em minha posição ate que o ultimo sinal tocou as cortinas se abriram e eu senti o brilho da luz dos holofotes me iluminarem.

Começa o primeiro ato do musical a primeira musica era Aquarius,um solo meu e eu cantava como se nada estivesse acontecido na minha vida,sim eu tinha mergulhado de cabeça no meu personagem.

 When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Até que chegou ao fim,ocorrera tudo certo,o publico nos aplaudiu de pé,Aline era a mais animada na plateia ela gritava meu nome batia palmas o que fez com que Cher e os meninos da One Direction se animassem também.

Fomos todos para o camarim,Aline estava me esperando lá,ela me abraçou e me deu um buque de rosas lindo,eu chorei de felicidade.Ate que ouvimos alguém bater na porta,pedi para Aline atender e foi isso o que ela fez,era Edu com mais uma de suas loucas noticias.

-Fala Edu-eu disse.

-Você foi demais, eu sabia pequena-Ele me abraçou e de novo depositou um leve beijo em minha testa.

-Ah obrigada, isso graças ao melhor diretor você!!!!-Edu abriu um grande sorriso e me olhou nos olhos,seus olhos brilhavam,pronta eu pensei MAIS UMA NOTICIA.E adivinhem sim ERA MAIS UMA NOTICIA.

-Cher e os meninos querem tirar fotos com você!!-Ele disse com um sorriso bobo.

E eu de novo travei,Aline deu uns pulinhos de felicidade e disse para Edu.

-Claro os mande entrar ela vai tirar a foto.-Eu senti minhas mãos suarem e meus olhos começaram a arder,como assim os meus ídolos queria tirar foto comigo.Ah so podia ser brincadeira!

Edu saiu do camarim só ficou eu e Lilly,eu não sabia o que falar,eu fiquei quieta sentada me olhando no espelho,ate que alguém bateu na porta eu me levantei e me segurei na cadeira.Aline abriu e vimos um Niall gritando:

-Ah a melhor Dionne que eu já vi!!E aí beleza???

Ele tinha estendido a mão para mim bater ou algo do tipo,eu o cumprimentei em seguido Zayn entrou me abraçando e me dando parabéns pelo meu trabalho,Harry fez a mesma coisa que Zayn,Cher com seu jeitinho fofo me abraçou e disse que eu estava ótima,Liam fez a mesma coisa.Só faltava uma pessoa,Louis,ele me deu um beijo na bochecha o que me fez sentir alguns arrepios.Lilly fechara a porta do camarim,então espera vamos rever Lilly,Louis,Zayn,Niall,Liam,Harry e Cher NO MEU CAMARIM,eu só podia estar sonhando.

Aline percebeu que eu não conseguiria falar uma palavra então ela já falou:

-Oi eu sou a Lilly melhor amiga da Dionne quero dizer da Bianca,Bianca Freitas a melhor atriz daquele palco.

-Ah eu te vi na plateia!!-Disse Cher- Você estava muito feliz!!

-Fazer o que,melhor amiga sabe como é-respondeu Lilly dando uma pequena risada.

Então eu por impulso resolvi falar,um dos meus piores defeitos é que quando eu estou nervosa eu começo a falar rápido demais então eu comecei a falar.

-Oi gente muito obrigada por estarem aqui hoje,é muito importante para mim eu amo vocês todos,admiro muito vocês e...ee..-eu não conseguia mais falar,estava passando vergonha na frente deles.

-Calma.-disse Louis segurando na minha mão que estava tremula,eu so fiquei mais nervosa mais me senti segura com seu toque.

-Você estava ótima,nos viemos aqui te falar parabéns pelo trabalho incrível.-Disse Zayn

-Isso fica calma- Disse Harry,passando as mãos levemente sobre seus cabelos enrolados.

Eu fiquei sem graça e pedi desculpas,estava sendo ridícula dando chiliques mais me acalmei e conversamos normalmente no meu camarim,percebi que Lilly e Harry trocavam olhares a cada 5 minutos.Conversamos bastante ate que Cher resolveu nos convidar para uma festa que seria na casa dela no dia seguinte.MEU DEUS CHER LLOYD ME CONVIDANDO PARA UMA FESTA,PERA CONVIDANDO EU E A MINHA MELHOR AMIGA.

Lilly e eu aceitamos Cher e os meninos até que esqueceram de tirar uma foto comigo,mais isso não importava eu os veria de novo amanhã.Lilly e eu seguimos de taxi ate o meu apartamento.Eu estava exausta,minhas cordas vocais estavam pedindo descanso eu fiz um café para Lilly e um chá para mim.Sentamos no sofá da sala e uma olhou pra outra e começamos a rir muito.

-Harry ficou caidinho por você,eu percebi uns certos olhares-eu disse fazendo Aline ficar vermelha e ela deu uma risadinha.

-Louis também ficou te olhando.-Disse ela se defendendo.

E assim foi a nossa noite,ate que o relógio marcou uma hora da manhã precisávamos dormir,pois eu teria de apresentar “Hair’’ de novo e ainda teríamos a festa da Cher e nem tínhamos uma roupa adequada.Combinamos de comprar bem cedo e fomos dormir,Aline colocou um colchão do lado da minha cama,o que fez com que a gente conversasse mais uma hora e depois adormecemos.FESTA DA CHER AI VAMOS NOS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.