Up All Night - 2 Temporada escrita por Gih da 1D


Capítulo 7
Mini Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, postando dois caps no mesmo dia kk. Milagres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254066/chapter/7

Zayn narrando:

Eram 8 horas da noite e eu esperava pacientemente ela se arrumar. Depois do "ocorrido" na piscina não tocamos mais no assunto. Claro que agora eu tomo os devidos cuidados pra não perder o controle e encostá-la na parede, porque seria obrigado a responder sua pergunta... Coisa que ainda não tenho certeza. Juliana é perfeita: engraçada, forte, linda, madura. Mas ao mesmo tempo esta fugindo de casa, tem só 16 anos e... Ta, ela não tem mais defeitos.

- Pronto? - ela perguntou da porta do banheiro. Usava um shorts jeans com pedras pretas e uma blusa de um ombro só. Por mim ela podia estar vestida com trapos que continuaria perfeita.

- Com certeza - levantei da cama e peguei a bolsa dela - ta tudo aqui dentro?

- Se refere ao RG falso? - ela riu. 

- Sim - falei nervoso. Não gostava da ideia dela "infringir a lei" mas eu precisava sair com ela essa noite.

- Certo, então vamos - ela pssou a mão pelo meu braço, o que me fez rir - O que foi? - ela perguntou irritada.

- Parece que vamos casar - falei ainda rindo. Vi um brilho passar em seus olhos com essa ideia e mordi o lábio. Não seria má ideia casar com ela, seria?

- Então seja meu marido oras - ela revirou os olhos e apertou meu braço - Vamos marido, quero chegar nessa balada hoje!

- Vamos mulher - ri e a levei até o carro.

Na porta da boate tinha alguns seguranças e muita, muita gente bêbada. Entramos sem problemas e observamos o lugar. Era grande, com um ótimo DJ e várias pessoas se agarrando.

- É divertido - Juliana falou rindo - Eu amo essa música, sério.

- Eu acho que esse lugar não é pra você - falei, me arrependendo de ter trazido ela em um lugar tão... Adulto?

- Qual é Zayn! - Ela pegou minha mão e me levou pro bar. Pedimos duas batidas de morango (admito que quase bati no cara que ficou fazendo gracinhas pra ela) e voltamos pra pista. Ela dançava ao mesmo tempo que bebia, enquanto eu só ficava olhando. Infelizmente uma hora ela me puxou para dançar junto.

- Se solta - ela ria.

- A bebida sobe muito rápido hein - falei, rindo dela.

- Com certeza.

De repente, uma mulher me agarrou e Juliana sumiu de minha vista. Agora tudo o que eu via era uma mulher indo até o chão e me olhando. Eu ia me afastar quando a ouvi gritando com a mulher.

- ELE É MEU MARIDO, ENTENDEU? MEEEEEEEU! - Juliana gritava, enquanto vinha pro meu lado e me abraçava. Olhei pra ela assustado. A mulher se afastou de mim, resmungando algo como "crianças idiotas"

- Ta louca? - perguntei - Ela podia ter te batido!

- Você é meu marido Zayn, ninguém dança com você.

Sorri e a abracei.

- Quer dançar comigo então? - falei em seu ouvido.

Ela assentiu e mordeu os lábios. Comecei a dançar do pior jeito que conseguia, pra ver se ela desistia da ideia, mas ao que parecia ela gostava do meu jeito.

Ao longo da noite fomos bebendo, e dançando, e rindo das pessoas que pareciam mais perdidas do que nós.

- Preciso ir ao banheiro - ela avisou.

- Eu vou com você - falei.

- Vai entrar comigo? - ela levantou as sobrancelhas.

- Sim... 

- Pode?

- Isso importa?

Ela sorriu e novamente agarrou meu braço. Fomos meio cambaleantes até o banheiro. Entrei com ela e a esperei. Me olhei no espelho: meu cabelo bagunçado, minha camiseta suada e suja. Tirei pra tentar limpar.

- WOW! - ela gritou, parando ao meu lado para lavar as mãos.

- O que?

- Gordo - ela riu.

- Gorda.

- É sério? - ela fez bico.

- Não - eu ri.

- É estranho estar trancada com você em um banheiro.

- É estranho estar trancado com você em qualquer lugar - pensei alto. Ela pareceu se ofender então continuei - Eu sinto que não vou me controlar.

- E até hoje eu me pergunto pra que tanto esforço.

- Por que - eu a puxei pra mim e segurei seu queixo, forçando-a a me olhar - eu ainda não quero nada sério, e não quero só ficar com você.

Ela assentiu e eu percebi que ela entendia perfeitamente as coisas.

- Ei Zayn... Vamos embora?

- Por que?

- Só to com vontade ué - ela deu um sorriso amarelo.

- Você é linda, sabe disso não é?

- E você é meu marido até a meia noite - ela riu.

- Mas já são 2 da manhã - falei provocando-a.

- Então agora estou solteira? Bom saber - eu a puxei e fingi estar magoado. - É sério Zayn, vamos?

- Ta criança - eu ri.

- Criança nada... Eu só dancei muito - ela fez bico e eu não resisti: peguei Juliana no colo e sai correndo com ela até a saída. Lá fora estava chovendo e eu acabei escorregando com ela. Rimos por 5 minutos sem parar.

- Seu fraco - ela me bateu, ainda rindo - Agora eu to toda molhada.

- Ai que delicia - eu ri e ela me bateu mais ainda.

- Tarado!

- Você que faz o assédio aqui.

- Faço mesmo - ela riu e antes que eu percebesse sua boca encostou na minha. Foram por no máximo 3 segundos, até nos darmos conta do que era aquilo. Nós dois nos afastamos e ficamos em silêncio por um tempo. 

- Vai ligar pro motorista?

- Ele já esta aí - respondi.

Entramos no carro e ficamos o caminho inteiro em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É CLARO que eu não ia fazer um beijão porque ainda não ta na hora kk