Up All Night - 2 Temporada escrita por Gih da 1D


Capítulo 6
Piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254066/chapter/6

Juliana narrando:

Acordei com Zayn me chamando pra tomar o café da manhã, que ele tinha trazido pro quarto. Levantei e corri para escovar os dentes (nunca se sabe quando vai ser beijada, não é?) depois voltei e me sentei ao seu lado.

- Já comeu? - perguntei, observando a quantidade de comida.

- Sim, todo mundo já. Você que dorme demais - ele procovou, dando um meio sorriso.

- Culpa sua que não me acordou mais cedo - mordi um pedaço da maçã que tinha ali.

- É que quando você dorme, parece um anjo... Achei melhor deixar não acordar - ele respondeu, o que me fez corar. Senti meu estômago revirar e automaticamente perdi a fome. Merda!

- Vou me trocar - fui até o armário pegar uma roupa.

- Você não comeu nada.

- Sem fome - sorri sem graça - a onde vamos hoje?

- Não sei. Não quer ficar aqui pelo hotel? Na piscina talvez... E de noite podemos ir a uma balada, sempre quis conhecer uma daqui.

- Eu tenho idade pra isso?

- E desde quando você se importa com isso? - ele levantou as sobrancelhas.

- Olha só quem não vai seguir as regras - falei rindo - vou por meu biquini, espere aí - entrei no banheiro, escovei novamente os dentes e me troquei. Tentei ignorar o fato de parecer gorda e voltei pro quarto.

Zayn me olhou por uns 3 segundos e depois se levantou, sem dizer nada. Saímos do quarto e encontramos Paul no hall, como sempre.

- Bom dia crianças - ele nos cumprimentou e apontou para duas garotas ao seu lado - Essas são Brenda e Natália. Sejam legais com ela ok? Vou andar por aí

As duas garotas acenaram pra gente, e pude perceber que a tal Brenda deixou seu olhar em Zayn, me ignorando completamente.

Fiz uma ficha das carecteristicas das duas mentalmente: Brenda era loira de pele bem clara, olhos caramelo, alta, peituda (não que eu repare, mas seu decote não deixa isso passar despercebido), com um corpo extremamente chamativo (do jeito positivo... Para os homens). Natália era baixa, morena, olhos verdes, também com um corpo muito bonito... Só me perguntava como ela conseguia se mexer, já que suas roupas eram apertadas demais.

- Prazer, Brenda - a loira falou com voz melosa, dando um beijo na bochecha de Zayn. Pra mim ela só sorriu.

- Zayn - ele sorriu pra ela e depois me abraçou - E essa é Juliana - (Não existem palavras pra expressar minha emoção nesse momento).

- E eu sou Natália, mas isso você já sabe - ela também beijou Zayn e tudo o que eu conseguia pensar era "e eu sou puta, mas isso você já sabe".

- Vocês vão pra piscina? A gente pode ir com vocês? Ainda não temos serviço - Brenda falou, sorrindo de um jeito que mostrava todos seus dentes perfeitamente brancos e enfileirados.

- Podem vir, claro - Zayn falou, do jeito simpático dele. Ai meu Deus, eu vou vomitar!

As duas se olharam e nos seguiram. Cheguei na piscina e pra minha tristeza não tinha nenhum conhecido lá, nenhuma das minhas amigas ou nenhum dos meninos. Tirei o shorts que eu tinha posto e mergulhei na piscina. Zayn tirou a blusa e também se jogou na piscina.

- Vocês não vão entrar? - ele perguntou à elas.

- Nosso cabelo - Natália sorriu meio sem graça - vamos tomar sol.

Revirei os olhos. Que tipo de animal vem pra piscina e não me molha? 

- Ei - Zayn se aproximou de mim - Gostou delas?

Pensei em dizer a verdade, mas não queria parecer ciumenta.

- São legais - dei um sorriso amarelo e ele me encarou, unindo as sobrancelhas - não, não gostei - suspirei.

- Eu vi - ele riu.

- Elas são muito... 

- Putas?

- Tirou as palavras da minha boca - sorri - também achou?

- Não, não no começo... Aí depois elas te ignoraram e só falaram comigo.

- E o que isso tem?

- Você é minha amiga, não podem te ignorar. - ele falou sério.

Fiquei em silêncio pensando sobre isso, quando algumas crianças pularam na piscina e começaram a jogar água em tudo e todos que estavam por ali.

- Inferno - sussurrei.

- Não gosta de crianças? - ele perguntou.

- Claro que gosto... Longe de mim.

Ele revirou os olhos e me abraçou, enquanto sussurrava: "quem ver um jeito da mãe delas tirá-las daqui rapidinho?". Olhei pra ele e o vi mordendo os lábios. Nem pensei pra responder que sim. Zayn me encostou na parede, me fazendo perder a calma aos poucos. Ele ia beijando meu pescoço, depois levantava o olhar pra mim, e por mais que eu soubesse que aquilo era "só pras mães acharem uma indecência e tirarem os filhos do local", eu pirava.

- Zayn - sussurrei, depois que ele passou a barba pelo meu ombro e colocou a mão em minha cintura, que eu podia jurar que ia descer pra minha bunda.

- Sim - ele ainda estava de olhos fechados, beijando meu pescoço.

- Para - pedi.

- Elas ainda não foram embora - ele falou.

- Mas isso ta ficando intenso demais, ta todo mundo olhando - falei. Claro que eu não me importava com aquilo, o que eu queria dizer era "para com isso ou eu vou te trancar no quarto".

Ele parou e me olhou por um tempo.

- Você me confunde - ele falou frustrado.

- Por que? - perguntei, tentando não demonstrar que estava sem fôlego.

- Esquece - ele bufou.

- Zayn?

- Eu só achei que você fosse gostar... Disso. 

- Acredite, eu gostei - demonstrei mais animação do que pretendia.

- E por que paramos?

- Você realmente quer isso? Me beijar? Namorar comigo e assumir isso pra todos?

Ele ficou em silêncio, e aquilo foi como um soco pra mim, porque de um jeito ou de outro, eu esperava que ele dissesse que estava pronto pra ficar comigo. 

- FALA AÍ VIADO - Harry pulou na piscina, acabando com qualquer chance que ainda havia da conversa continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI
Eu sei que fazia tempo que eu não postava, mas eu estava sem inspiração kkk, desculpem :/
Enfim, gostaram? Eu achei mt... sexy ahsuhsau. Por falar nisso, vcs gostam de hot HOT ou de hot "nos transamos e fim" ? (não que eu vá fazer um agora, mas é só pra saber kk)
Ah, e eu to fazendo teatro lálálá, mt legal kk.