Up All Night - 2 Temporada escrita por Gih da 1D


Capítulo 8
Consequencia


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254066/chapter/8

Juliana narrando:

O "beijo" de ontem me deixou confusa. É claro que tinha acontecido de surpresa, nenhum dos dois planejava aquilo, e só durou 3 segundos, mas mesmo assim...

A hora que eu acordei Zayn não estava no quarto, mais um motivo que me preocupou porque ele nunca saía sem me avisar. Liguei pro quarto das meninas mas elas também não atenderam. Desci até o hall.

- (...) E daí? Isso não pode acontecer! Sabe o que as fãns vão achar? Esse hotel vai pegar fogo! - Brenda gritava com Harry, que fazia careta.

- Foda-se, pelo menos ele esta feliz.

- Felicidade não enche barriga! Ele tem que deixar as fãns felizes. Ninguém mandou ele se amassar com aquela garota.

- Ela tem nome - Aline levantou do puff e encarou a garota - e eu concordo com Harry, eles dois estão felizes, então para de atrapalhar.

A garota revirou os olhos e saiu batendo os pés. Segurei um riso e me aproximei deles.

- De quem ela tava falando?

- De você... - Laís mordeu o lábio, obviamente nervosa.

- Oi?

- Sua foto com o Zayn ta em todos os sites, jornais e revistas possíveis - Louis falou, sorrindo.

- QUE FOTO?

- Seu beijo - Niall riu.

- Que beijo? Aquilo foi... Foram duas bocas juntas, só.

- Sim, é o que chamamos de beijo - Aline riu também.

- Não, não, não! Vocês chamam de beijo quando tem língua - falei desesperada. Harry pegou um jornal na mesa, folheou um pouco e me mostrou a foto: eu e Zayn completamente molhados e descabelados, dando umm selinho, que naquele angulo, realmente parecia um beijão. Me senti corada.

- Ele já viu isso? - perguntei, olhando para o chão.

- Já - Aline respondeu. - Mas não entendo o porque de tanto desespero, foi só um beijo.

Neguei com a cabeça e fiz sinal pra que ela e Laís me seguissem.Fomos até o banheiro e tranquei a porta.

- Cadê a Lorena? - perguntei, tentando ganhar tempo pra pensar em como explicaria a situação.

- Com o Liam... No quarto... Enfim - Aline riu.

- Ta, entendi - sorri e respirei fundo - O motivo pro desespero é que aquilo foi um erro. O beijo foi só uma brincadeira, a gente não tinha a intenção...

- Mas como que...? 

- Não faço ideia. Só sei que aconteceu. Foi um selinho de 3 segundos e... Olha só a merda.

- Mexeu com você né? - Laís perguntou.

Suspirei, assentindo. As duas vieram me abraçar.

- Creio que os meninos saibam onde ele está... E se eu fosse você, iria procurá-lo antes que a Brenda ache. - Aline avisou.

- Ela ta a fim dele?

- Querida, é de Zayn Malik que estamos falando. É provável que até os homens pirem quando ele aparece.- Nós rimos. Eu abri a porta e me decidi que iria procurar por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu postei pouco, é quase vergonhoso, mas é só pra avisar que eu não desisti... A vdd é: eu tinha tido uma crise do tipo "o fc é uma merda, o mundo é uma merda e eu vou desistir" mas eu não consegui kk. Então eu estou de volta muahaha.
Não prometo que vou postar amanhã, mas até sabado é certeza que tem :)
Me desculpem por ficar tanto tempo sem postar kk