Up All Night - 2 Temporada escrita por Gih da 1D


Capítulo 5
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Eu achei TÃO extremamente fofo esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254066/chapter/5

Juliana narrando:

Sozinha no quarto, deitada na cama e encarando o teto. Era assim que eu estava, mesmo sabendo que faltavam alguns minutos para acabar o show e Zayn chegar. Respirei fundo e me obriguei a levantar e ir procurar alguma roupa que prestasse. Eu tinha engordado muito com isso de viajar porque minha rotina era só sentar a bunda em um avião e comer.

Abri o armário e me xinguei mentalmente por não ter levado ou comprado nenhuma roupa um pouco maior... E mais bonita. Só havia shorts e regatas ou jeans e moletom e aquilo não era nem de longe a roupa ideal para sair com Zayn. Resolvi pedir ajuda.

- Me empresta uma roupa? - falei assim que Laís atendeu.

- Estou bem, obrigada por perguntar - ela respondeu em um tom de brincadeira.

- É sério Laís... Eu vou sair daqui a pouco e preciso de alguma coisa boa.

- Tipo?

- Vestidos?

- Apareço com alguns em 5 minutos - ela desligou.

Lavei o rosto para me acalmar. "Eu já tinha saído com vários caras antes. E daí que ele era Zayn Malik? Não importava, seria como todos os outros!"Tentei repetir o pensamento o máximo possível, até Laís bater na porta. Ela tinha trazido 3 tipos: um com mangas largas e saia bem justinha, um tomara que caia branco e simples e um de mangas cumpridas e curto de renda preta. 

- Qual você quer? Eu trouxe os meus melhores, então cuidado, viu. 

- Eu quero o de renda - falei, tomando o vestido da mão dela. Era perfeito, exatamente do meu tamanho.

- Tem sapato?

Olhei pro meu armário, ainda aberto, e vi um salto alto que combinava perfeitamente bem com o vestido.

- Sim, obrigada Laís - abracei-a e agradeci internamente por ela ter aparecido - pode me ajudar com mais uma coisa?

- Maquiagem?

Assenti, correndo para pegar minha bolsinha com todas as coisas que ela precisaria. Em 15 minutos estava tudo pronto.

- UAU! - ela sorriu - posso perguntar com quem vai sair?

- Não, ainda não - ninguém precisava saber que ele finalmente estava me aceitando.

- Bom, ele vai tentar te agarrar, então leve um spray de pimenta - ela riu.

- É mais fácil ele usar o spray em mim do que eu nele - ri também.

Olhei para o relógio e percebi que logo ele chegaria. Laís entendeu na hora e saiu do quarto.

Me olhei no espelho uma última vez, para ter certeza de que ele iria gostar e desci para o saguão.  Zayn já estava lá me esperando.

- Oi - falei, pela primeira vez, tímida.

- Oi - ele sorriu.

- Só isso? - levantei as sobrancelhas, inconformada.

- Hum?

- Você devia falar que eu estou bonita, ou pelo menos cheirosa.

- Eu ainda não te cheirei - ele deu um sorriso malicioso que fez meu estômago girar e me deixou em silêncio por um tempo - Então, gosta de massas?

- Sim.

- Ótimo, porque vamos ao melhor restaurante italiano da cidade.

- Vai me levar pra comer fora? - perguntei surpresa- as pessoas podem tirar fotos!

- E o que tem de errado em sair com uma amiga? - ele se divertia do meu espanto.

- Selena também saía com o Justin, ele era o irmão mais novo dela - lembrei.

- Para de reclamar e vem logo.

Ao contrário do esperado, eu fiquei imóvel, esperando ele me falar que era uma pegadinha, até ele voltar e me puxar pela mão. Entrei no carro com ele e procurei por alguma fã ou fotografo, mas não achei ninguém.

- Ta com vergonha de sair comigo? - ele perguntou rindo.

- Não... Eu só não quero que pensem besteira - falei séria.

- Sei.

Por um minuto achei que ele sufocava uma risada, mas ignorei e mudei de assunto.

- Como foi o show?

- Rasgamos a calça do Liam hoje, foi divertido.

Eu ri com a naturalidade que ele contou o fato. Conversamos até chegar no restaurante. 

- Mesa pra dois - ele falou para a garçonete.

A mulher entrou, provavelmente para verificar se tinha lugar, e logo voltou nos levando até nossa mesa. Era bastante isolada.

O restaurante era um lugar calmo, com música ambiente e sem muitas pessoas. Me perguntei se aquela era a primeira vez dele ali.

- O que vai querer? - ele perguntou.

- O mesmo que você, acho. - Ele assentiu e pediu dois pratos de fetuccine. Deduzi que sim, ele já tinha vindo aqui.

- Não entendo porque me trouxe aqui, sozinha com você, se me acha muito nova. E não vem dizer que é amizade, porque amigos não fazem isso - falei antes de me dar conta, quebrando o silêncio.

- Tem razão - ele concordou.

- Então?

- Você tem 16.

-  E você 19, não tem diferença,

- Tem sim, e muita.

Respirei fundo procurando manter a calma e comecei meus argumentos:

- Eu tenho 16, sou menor de idade, fugi de casa e te irrito o tempo todo. Você deveria me considerar sua irmã mais nova, mas como eu disse, irmãos não fazem isso. - olhei em volta, demonstrando que ali só haviam casais e continuei - Dá pra me falar o que você quer?

- Não - ele respondeu com bom humor - porque nem mesmo eu sei o que quero com você. Não acho que está certo eu sair com você... Mas também não acho certo não tentar.

- Então esta tentando? - a moça trouxe nossos pratos e duas cocas, me obrigando a parar de falar.

- Sim - ele respondeu quando ela saiu.

- Tenho um palpite - falei, bebendo um pouco da coca enquanto o encarava - Você me evitou o quanto podia, e ontem no quarto você quase não conseguiu, mas hoje, quando eu te salvei, você mudou de ideia... Viu que eu era madura o suficiente e... - fui interrompida pela risada dele.

- Você não é madura, é louca.

- E o resto do palpite esta certo? - perguntei, sem me irritar.

- Talvez.

Entendi aquilo como um sim. Experimentei minha comida e pensei sobre o assunto.

- Você ficaria comigo, não é? - ele perguntou.

- Se eu respondesse, acabaria o clima - dei um sorriso maldoso - e além do mais, sou muito nova, não é.

- Vou mudar minha pergunta então: Eu te atraio, não é?

- Você deve atrair até homens - falei.

Ele riu.

Terminamos nosso jantar fazendo perguntas aleatórias do tipo "animal favorito" ou "melhor dia". 

Chegamos no hotel e vimos todos reunidos no saguão, conversando com Paul. Olhei pra Zayn buscando saber se deveríamos mostrar que tínhamos chegado juntos, mas ele não pareceu se importar.

- Algo novo? - ele perguntou quando nos aproximamos, sem se afastar de mim.

- Sim, teremos duas garotas novas na equipe - Paul anunciou - Brenda e Natália.

- Pra fazer o que? - perguntei.

- Marcar os eventos e todas essas coisas da imprensa.

Assenti, tentando absorver a informação que duas garotas chegariam. 

- Estão liberados pra dormir - Paul avisou, indo para o quarto.

Eu e Zayn fomos juntos conversando, ele não demonstrava sinais de que estava animado com elas, então me tranquilizei.

Tomei meu banho, pus meu pijama e me deitei na cama, pronta para dormir.

- Ei, Juh - Zayn chamou.

- Sim?

- Você estava linda hoje... E muito cheirosa - ele arrancou um sorriso meu, nos últimos minutos da noite - se importar de eu dormir na sua cama?

- Portanto que não me encoxe - falei rindo - e obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.