Amor e Paixão escrita por minsantana


Capítulo 9
Conversa de Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2540/chapter/9

M: bom dia gente!
K: nossa que animação!
D: é, deve Ter sido bom ontem hein
M: ah podem parando vocês. Não aconteceu nada, ele só me levou em casa e... é, só isso.
K: sei... pensa que nos engana né Dri? Mas cadê a Priscila que ainda não chegou?
D: lá vem ela, toda animada também.
P: oi peruas!
M: pode contando como foi ontem depois que saiu do hotel.
P: ué, ele só me levou em casa, só isso
D: ah tá, conta logo que bebeu leitinho!
K: é isso aê, tem até leite escorrendo pela boca! Conta logo!
M: cruzes! Depravadas! Mas conta Pri, como foi?
P: tá bom, depois de tanta pressão eu conto. Bem, eu e o Dino saímos do hotel e fomos para um motel que tinha li perto. Meninas, a nossa noite foi maravilhosa! Num dá nem pra explicar!
M: e o Alex falou que ele era quietinho, imagina se num fosse!
P: ele pode até parecer quietinho, mas de mansinho num tem nada, só cara, na cama ele é um tigre! Ual! (imitando um leão)
K: nossa hein! Foi bom mesmo o negócio!
D: mas e você Ka, como foi com o Billy? Também não ficou pra trás que eu sei
K: ah gente, o Billy parece o maior safado mas ele é um amor de pessoa. Nós só saímos para tomar uma bebida e depois ficamos namorando no portão da minha casa, ainda bem que a minha rua é deserta.
P: ih, esse negócio de rua deserta, sei o que deve Ter rolado...
K: num rolou nada além de beijos. Eu disse que a rua era deserta porque já pensou se aparecem algumas fãs por lá? Imagina o auê!
P: é mesmo.. ainda bem que no motel a gente ficou bem tranqüilo
D: eu e o Thi ficamos namorando lá em casa, mas num pensem besteira, a casa estava cheia e a gente num fez nada demais.
P: mas deve ter rolado leitinho depois de todos dormirem né? Fala logo Dri.
D: num rolou nada, eu juro. Eu sou uma menina pura.
K: pura sei... mas Mi, e você, por que tá calada? Tá escondendo alguma coisa, conta logo o que houve entre você e o Alex ontem.
M: num aconteceu nada gente
K: ah tá bom, todas nós contamos agora você conta
P: é, vai Ter que contar também
M: tá, tá, eu conto. Nós ficamos conversando no carro e quando eu estava me despedindo pra entrar em casa, ele me beijou. Pronto, só isso
K: viu, como eu tava certa quando disse que ele gostava de você? Tá mais do que provado agora
M: mas depois ele me pediu desculpa e eu o fiz prometer que isso nunca mais aconteceria
K: garota, tú é mais burra do que eu pensava. Por que você fez isso?
M: ah, eu não quero estragar a nossa amizade. E ele deve Ter feito isso só pra esquecer a Jen.
K: eu não acho. Você tem que aproveitar. Ele é famoso e depois vai embora e vocês nem vão se ver mais.
M: mas eu sei que em qualquer lugar que ele estiver ele arranjará um tempo pra vir me ver.
P: ih, tá apaixonada, caidinha por ele.
M: ai gente. Vamos prestar atenção na aula que é melhor.

No fim da aula, Michelle foi pra casa e quando chegou sua mãe fez um comentário que a deixou sem reação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.