Amor e Paixão escrita por minsantana


Capítulo 8
O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2540/chapter/8

K (chegando pra interromper a conversa): ai Mi, você é a melhor amiga do mundo! O Billy me disse que quer sair comigo e talvez Ter algo mais sério! Pode isso? Nós acabamos de nos conhecer e já ficamos apaixonados... ai ai...
M: ah, que legal.
A: Ka, então por que você não vai ficar um pouco mais com ele e nos deixa a sós, tá bem?
K: ai desculpa se atrapalhei, já tô indo. (dizendo no ouvido de Mi “aproveita amiga”)
A: bem, agora parece que podemos conversar a sós né?
M: acho que não. Lá vem a Pri e a Dri.
A: ai droga!
D: Mi, acho que já tá na hora de nós irmos né? Já tá ficando tarde
P: ai Dri, que coisa! Eu ainda quero aproveitar mais com o meu Dino!
D: teu Dino? Vocês se conheceram a menos de 30 minutos e ele já é seu? Nossa que rapidez!
P: você tá com pressa só por causa que o Thiago disse que ia passar na sua casa mais tarde, e você tá impaciente. Até a Mi tá aproveitando com o Alex né?
M: quase, mas é melhor a gente ir mesmo, já são 18:50 e minha mãe vai ficar preocupada.
A: eu levo você em casa.
P: ui, que gracinha! Vou pedir ao Dino pra me levar também.
M: Pri! Não Alex não precisa, eu pego um ônibus
A: nem pensar! Eu não vou deixar amiga minha andando por aí de ônibus a noite, ainda mais depois que eu soube que o Rio tá cheio de violência
M: mas eu pego ônibus todo dia pra ir pra faculdade
A: mas então enquanto eu estiver no Brasil vou te levar todos os dias de carro.
D: tá rolando um love...
A: o que ela disse? Eu não entendo muito bem algumas gírias brasileiras.
M: nada, esquece. Se você tanto insiste, eu aceito que você me leve. Mas leva a Dri junto, ela não tem com quem ir, já que a Pri vai com o Dino e a Ka vai com certeza com o Billy.
A: ah... tá bom, eu levo.
M: ai, é por isso que eu te adoro! (beijando a bochecha dele)
D: então vamos logo, que a hora tá passando. Vou falar com a Ka que já vamos
P: tchau, eu tô indo com o Dino. Amanhã a gente se vê na faculdade. Beijinhos
K (chegando de mãos dadas com o Billy): eu também já vou indo, ele vai me levar né amor?
B: claro, minha linda!
M: nossa, como vocês são rápidos!
K: tem que ser assim minha filha, senão a gente perde a nossa chance. E você tá perdendo a sua (uma indireta para Mi que fez uma cara de brava pra ela)
A: então vamos?
M: vamos, vem Dri. (puxando ela pelo braço)
A: calma aí, tá com medo de mim?
M: não que isso, por que eu teria medo de você? Eu hein
A: ah tá... sei...
Então ficou assim, Mi e Dri foram com Alex no carro dele, Ka foi com Billy e Dino levou Pri (só que eles não foram pra casa...). Aaron e Nate ficaram no hotel e conheceram duas fãs que estavam hospedadas lá, Julia e Bebel. Eles logo se tornaram amigos. Enquanto isso, Alex estava deixando Dri em casa como prometido. Ela se despediu deles, saiu do carro e entrou em casa desesperada pois já eram 19:30 e Thiago iria ligar para ela as 19:15 para avisar que estava indo vê-la. Enfim tudo de certo para ela, sua mãe tinha dito que ela tinha saído com as amigas e ele não ligou, depois ele foi lá e Dri ficou feliz.
Mas voltando ao carro, Mi estava meio nervosa, era estranho pois ela nunca tinha ficado nervosa em estar sozinha com ele antes. Agora era diferente, ela o amava e tinha medo de não controlar os seus atos.
A: você está meio tensa, o que foi?
M: nada Alex, nada mesmo, eu estou bem
A: então por que você se afasta de mim? (disse chegando mais perto dela e ela se afastando)
M: Alex, olha pra frente, eu não quero morrer tão jovem
A: ai, eu não sei o que você tem viu? Você tá estranha comigo.
M: não tô estranha nada. olha já chegamos. Você quer entrar?
A: não obrigado, eu também já vou indo.
Quando Mi foi dar um beijo de despedida na bochecha de Alex ele propositadamente virou o rosto e eles acabaram se beijando. Apesar do susto eles não pararam de se beijar e o beijo durou minutos. Quando eles se largaram, um pôs a culpa no outro
M: por que você fez isso??
A: ah me desculpa, foi sem querer
M: não foi nada sem querer! Você que me beijou!
A: mas bem que você gostou né?
M: ai Alex, eu não pensei que... ai.. (ela saiu do carro e bateu a porta com força e foi correndo pra porta de casa)
Quando ela estava abrindo a porta, Alex segurou a porta e pediu desculpas
A: me desculpa vai, eu não fiz por mal
M: ah é? Então por que você fez aquilo?
A: foi só um beijo, o que tem de mal nisso? Eu já te pedi desculpas
M: me deixa entrar, eu não quero ser grossa com você
A: mas Mi, então tá, vamos esquecer o que aconteceu. Tá bom assim pra você?
M: tá, só se você não fizer isso de novo ouviu?
A: tá bom eu prometo que vou tentar não repetir.
M: então boa noite (ela entrou e bateu a porta na cara dele)
A: boa noite, meu amor
Dentro de casa, Michelle foi para o seu quarto e deitou em sua cama. Ela ficou pensando no beijo e ficava se perguntando se Alex fez aquilo porque gostava dela. Depois ela pensava “não, ele é só meu amigo e nunca vai gostar de mim como mulher, tenho que me contentar em ser apenas sua melhor amiga”. Ela acabou pegando no sono e no outro dia levantou toda feliz para ir a faculdade. Quando chegou lá, encontrou Dri e Ka conversando sobre o dia anterior.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.