Amor e Paixão escrita por minsantana


Capítulo 7
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2540/chapter/7

K: meninas, eu não vejo a hora de ver o Billy! Acho que quando eu chegar perto dele eu vou começar a beijá-lo, a agarrá-lo e não vou largar mais!
P: eu vou beijar o Dino tão loucamente que vai ser o melhor beijo da vida dele!
D: cruzes Priscila! E se ele tiver namorada?
P: dane-se a namorada dele, eu vou fazer ele esquecer ela num minuto!
D: eu hein.
K: você fala assim só porque já tem quem beijar. E parece que beija até demais!
D: ah, vocês tem inveja, isso sim!
P: mas pode Ter certeza que esse nosso tempo de solteirice vai acabar logo, logo né Ka?
K: é isso aê!
D: mas e você Mi? Não fala nada, nem se pronuncia. Não tá contente que vai ver o Alex de novo?
M: claro que tô, mas eu tô meio nervosa sabe?
K: ela tá nervosa porque tá com medo dele trazer a namorada, ou que talvez ela já seja a mulher dele.
M: pára Karina!
K: é a mais pura verdade, você é que não aceita. Mas ela também tem medo de perguntar, pra ir se preparando logo pra não ter surpresa na hora que ele chegar.
M: eu não falei nada, você é que tá inventando coisas
K: mas porque você tá nervosa então?
M: ah.. é.. por causa da prova de história de amanhã
K: não é nada, isso é desculpa.
PT (Prof Tânia): Ei, vamos parar de conversinha aí e começar a copiar a matéria senão eu mando descer todas vocês.
P,D,K,M: tá bom, fessora
O tão esperado dia chegou e elas foram esperá-los no aeroporto. O aeroporto estava entupido de fãs. Tinha fã pra tudo quanto era lado e era muito difícil chegar até onde eles sairiam. Haviam duas vãs brancas paradas em frente a saída então elas foram esperar lá, pois tinham poucas fãs por ali. Elas ouviram muitos gritos que vinham de dentro do aeroporto e imaginaram que fossem eles chegando. O alvoroço foi geral e os seguranças as empurravam para abrir passagem. De repente eles passaram por elas e Alex viu Michelle e Karina, as únicas que ele já conhecia. Karina não parava de gritar para Billy que não a ouvia por causa dos gritos. Alex falou com um dos seguranças para levar Michelle e suas amigas para o hotel em outro carro, e depois entrou na vã com o resto do grupo. Michelle não percebeu que ele falava com o cara e pensou que ele não a tinha percebido. Ela ficou triste e quando as meninas estavam quase a matando o tal segurança foi até elas e pediu para o seguir até um carro. Elas entraram e ele as levou até o hotel que a banda estava hospedada.
Lá no hotel Priscila e Drielle ficaram encantadas com tanto luxo e limpeza enquanto Karina só queria saber onde estava Billy. A mulher da recepção disse para esperarem que eles já iriam descer. Elas ficaram em uma salinha reservada esperando. O tempo passava e elas já estavam impacientes até que de repente a porta se abriu e todos os caras entraram. Ka correu e agarrou Billy, Pri pegou Dino de um jeito e começou a beijá-lo, Dri foi a mais civilizada e apenas deu um abraço em cada um deles. Mi correu e abraçou Alex e eles ficaram abraçados um tempão.
M: ai que saudade! Já estava pensando que você tinha esquecido de mim. Quando vi que você nem falou comigo no aeroporto eu quase entrei em desespero e as meninas ainda quiseram me matar!
A: como você pôde pensar que eu tinha me esquecido de você? Eu num disse que viria e traria a banda comigo? Então, eu cumpri. Agora me dá outro abraço. (e eles se abraçaram de novo) ai que gostoso!
M: olha só, a Ka tá loquinha pelo Billy e a Pri num larga o coitado do Dino! A Dri tá se controlando para respeitar o namorado. Esse povo!
A: eu falei com o Billy e ele me disse que ficou muito interessado nessa sua amiga. Mas o Billy também não perde tempo pra nada! O Dino que me surpreendeu. Ele é tão quieto e já tá se rendendo a sua amiga, olha lá!  
M: eu vou lá falar com eles, preciso me apresentar né?
A: mas agora não, você vai ficar aqui comigo. Não se preocupe com eles, pelo quanto que eu falo de você eles já te conhecem até demais!
M: ah, você fala muito de mim é? Que bom!
A: pra você ver o quanto eu gosto de você.
M: mas... Alex... é...
A: que foi? Quer me perguntar alguma coisa?
M: é que.. você veio sozinho?
A: sim.
M: cadê a Jennifer? ela não veio com você?
A: eu terminei com ela.
M: mas por que? Vocês estavam tão apaixonados
A: eu acabei percebendo que amava mais outra pessoa
M (com o rosto vermelho): é, é quem?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.