Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar querendo me matar pela demora...mas esse está beem maior!! Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/7

Clara P.O.V

O medico já havia feito os últimos exames e tudo estava em perfeito estado! Be e Louis estavam conversando com o médico enquanto me trocava.Tomei um banho rápido,penteei meu cabelo e me vesti (http://weheartit.com/entry/33350080  http://weheartit.com/entry/32835840).Peguei meus pertences e finalmente sai daquele quarto! Be e Louis já tinham terminado de conversar com o medico e estavam sentados encarando o chão,me esperando.Me aproximei por trás silenciosamente deles coloquei minhas mãos em suas costas e gritei um “Buu” ,fazendo eles pularam e eu cair na gargalhada

(Be)-Você ta louca menina? –Ele perguntou com a mão no coração.

(Louis)-Queria matar a gente do coração? –Perguntou segurando o riso

(Clara)-Não tenho culpa se vocês se assustam fácil! –Dizia rindo sem parar.Acho que eles nem entenderam o que disse.Assim que eles se acalmaram me abraçaram.Fomos para o carro e em 30min já estávamos em casa.

(Clara)-Oi povo!! –Gritei assim que coloquei meu pé dentro de casa.

(So)- Clara! –Ela veio correndo e pulou no meu colo me abraçando forte

(Clara)- Que saudades que eu tava de você So! –Eu disse enquanto rodopiava ela no ar e ela dava aquela risada!Coloquei ela no chão e subi para meu quarto.Joguei minha bolsa no chão e pulei na cama.Comecei a falar com os objetos.Falava com minha cama,meu note book,com minha cadeira,com as paredes,com meu tapete,enfim,tudo o que havia em meu quarto.Estava tendo uma “conversa” super animada com minha cama quando sinto alguém deitar ao meu lado.Virei meu rosto e vi que era Louis

(Louis)-Você ainda conversa com objetos? –Ele perguntou olhando pro teto,depois de alguns minutos eu olhei para ele e vice versa.Dois segundos depois estávamos rindo um da cara do outro feito dois patetas.

(Clara)-É...parece que sim! –Disse fazendo com que ríssemos mais ainda.Ficamos deitados na cama falando coisas sem sentido e rindo mais do que nunca.

Estávamos rindo de algo bobo quando Be aparece na porta.

(Be)-Será que o Sr. e a Sra. Riso,podem descer para jantar ou vão ficar rindo de coisas idiotas? –Ele disse de um jeito tão estranho e fez com que eu e Louis ríssemos mais ainda!

(Julia)-Serio...eu acho que eles estão chapados! –Ela disse rindo...tipo,ela apareceu do nada! Oh! Após dito isso adivinha o que aconteceu? Sim,rimos mais inda. Minha barriga já estava a séculos dolorida,chorei tanto (chorei de rir,claro) que eu acho que no momento eu devo estar somente com os ossos a mostra,totalmente desidratada!

(Be)-Acho que eles não vão parar tão cedo... –Ele olhou para Julia,eles pareceram terem a melhor idéia do mundo!Saíram do meu quarto,eu e Louis estávamos muito ocupados rindo de como seria um elefante com uma cabeça totalmente grande,um corpo minúsculo e de bigode e boné,que nem percebemos que eles haviam saído dali.Passou alguns minutos e os dois voltaram com um balde cheio de água na mão de cada um.Se aproximaram da gente e derramaram toda a água em cima de mim e de Louis.

(Clara)- Eu não acredito que você fizeram isso! –Disse rindo –Agora você vão ver! –Sai correndo atrás deles e Louis me acompanhou.Ainda correndo atrás de Be e Ju,continuávamos rindo feito bobos.Acho que nós praticamente molhamos a casa inteira.A nossa sorte é que nossa mãe estava em uma viagem de negócios.Isa saiu da cozinha para ver do que se tratava aquela gritaria.Isa veio junto com So e Pi,que também saíram gritando e correndo e entrando na ‘brincadeira’.Estávamos gritando feito doidos e correndo um do outro quando de repente a companhia toca.Paramos de correr e gritar e todos olharam para a porta.Quem poderia ser?

(Isa)-Ninguém vai se manifestar? –Gritou e foi abrir a porta.


Isa P.O.V

Gritei com eles e fui abrir a porta.Eram Zayn,Harry,Niall e Liam.

(Harry)-Oi Isa! –Ele disse com aquela sua voz rouca e gostosa de ouvir.

(Isa)-Oi Harry! –Sorri e abracei-o.

“Oi” era o que eles diziam enquanto eu os cumprimentava.Eles entraram e foram até a sala,que estava a maior bagunça.E eles estavam parados olhando para os meninos.So estava sentada no sofá,mas quando viu Harry,ela levantou e pulou no colo dele

(So)-Hally!! –Disse abraçando ele

(Harry)-Oi pequenina! –Ele disse dando um beijinho na bochecha de So –Como você está linda hoje!Alias,está linda como todo dia! –O olhinhos de Shophie brilhavam mais e mais

(So)-Bligada Hally!-Ela disse abraçando ele –Você também é muto bonito! –Harry riu do que So tinha falada- É bonito sim! Você não acha Isa? –Senti minhas bochechas queimarem

(Isa)-Sim So,concordo com você! –Disse meio envergonhada.Harry também corou assim como eu,parecíamos dois tomates! Nesse momento,houve uma pequena troca de olhares.

(Louis)- LOVE IS IN THE AIR!!! –Ele gritou fazendo todos rirem e deixar eu e Harry mais vermelhos ainda (se é que era possível)

(Isa)-Bom...eu vou...vou colocar a mesa.

(Harry)-Eu te ajudo! –Sorri para ele,que me acompanhou.Entramos na cozinha e começamos a colocar a mesa e um silencio tanto quanto constrangedor se instalou.Então decidi quebra-lo

(Isa)-Erm..Harry,me conte um pouco mais sobre você –Meu Deus,que coisa idiota que acabei de dizer!!

Harry deu um sorriso de lado e sentou-se na cadeira

(Harry)-O que você quer saber? –Sorri para ele.Ficamos ali conversando,esquecendo do mundo.


Clara P.O.V

Eles entraram na cozinha para colocar a mesa e nós ficamos na sala conversando.O assunto? Claro que eram eles!

(Louis)- Eu acho que esses dois vão dar namoro! –Ele disse serio encarando a TV desligada

(Clara)-Concordo com você Honey Bunny!Eles fazem um belo casal!

(Be)-Mas e se o Harry magoa-lá? Ela vai ficar trancada no quarto,formando um rio de lágrimas e vai acabar entrando em depressão!

(Zayn)-Nossa Sr.Exagero! Se o Harry gostar mesmo dela ele não vai magoa-la!

(Liam)-Digo o mesmo que Zayn! Nós conhecemos bem o Harry,sabemos que ele é do tipo mulherengo –Be olhou com uma cara de bunda para Liam mas ele ignorou o fato da bunda de Be ter trocado de lugar com seu rosto. –Mas também sabemos que ele faria de tudo para conquistar a garota que ama.E se essa garota for a Isa,pode ter certeza que ele nunca vai magoa-lá –Liam disse sorrindo.Be se sentiu bem mais calmo após ouvir essas coisas,mas não deixou de ter pensamentos negativos.

(Ju)-E pode ter certeza Be,que ela não vai entrar em depressão! Isa é uma garota forte e você sabe disso!

(Niall)-Sabe gente,que estou com fome! –Ele disse fazendo todos rirem

(Zayn)-Niall,você comeu faz menos de 1h!!

(Niall)-Vocês tem que entender que estou e fase de crescimento e preciso me alimentar!! –Começamos a rir mais ainda.

(Louis)-Crescimento lateral.Só se for! Daqui a pouco você vai ser uma perfeita bolinha!


Isa P.O.V

Estava super legal conhecer mais o Harry!Ele me contou tudo sobre sua vida pessoal,me contou aquilo que as revistas escondem.E eu contei tudo sobre mim.Contei-lhe sobre todas as lágrimas e também todas as risadas,contei-lhe sobre meu primeiro amor,tudo,exatamente tudo sobre minha pessoa.Ele prestava atenção em todas as minha palavras.E eu fiz o mesmo quando ele falava.Estava conhecendo o Harry e estava feliz por isso.Não estava conhecendo o Harry das revistas,o famoso,estava conhecendo o Harry,um adolescente comum,somo qualquer outro.Simplesmente o Harry.

(Isa)-Então...acho melhor chamar ele para comer!

(Harry)-Também acho! Do jeito que o Niall é,ele deve estar quase morrendo de fome! –Começamos a rir.Assim que nos acalmamos,levantamos e fomos até a sala.

(Pi)-Olha,os pombinhos voltaram! –Ele disse fazendo todos rirem e deixar eu e Harry vermelhos.

(Louis)-Kevin e Kevina!! Vocês voltaram para nós!! –Todos riram,inclusive nós que estávamos corados.

(Niall)-Gente,me diz que já posso comer!Estou quase morrendo aqui! –Rimos mais ainda

(Zayn)-Larga de ser esfomeado Niall! –Ele disse dando um tapa na cabeça de Niall.

(Harry)-Pode sim Sr,esfomeado! –Ele gritou um “COMIDAAA” e saiu correndo na direção da cozinha,o que fez nós rirmos mais ainda.

Comemos e ficamos conversando e fazendo palhaçada que nem vimos o tempo passar.

(Liam)-Nossa! Já está tarde; Temos que ir!

(Ju)-Fiquem mais um pouco!

(Harry)-Nós temos que ir,já é tarde!

(So)-Fica,mais um pouquinho Hally!–Saiu quase como um sussurro -Pu favo -Ela abraçou o Harry forte.

(Clara)-Você podem dormir aqui hoje! E amanhã você saem cedo e fazem o que tem que fazer!

(Louis)-Pissy Missy,hoje não vai...

(Clara)-Por favor Louis! Eu mal vi vocês esses dias! –Ele olharam um para a cara do outro e fizeram um olhar de derrota.

(Louis)-Ok,a gente fica! –Eu gritei e abracei Louis.

(Be)-Então nó vamos ter que arrumar a sala para caber todos.Pi me ajuda a pegar os colchões –E agora vem o momento em que o Be distribui as ordens... –Ju e Isa,vocÊ pegam as cobertas e travesseiros.

(Ju/Isa)-Sim senhor! –Disseram juntas e subiram para fazer o que Be tinha pedido.

(Be)-Clara e Louis,vão fazer as pipocas e o chocolate.Mas por favor,não vão sujar a cozinha inteira! –Eles foram fazer o que lhes foi pedido. –E vocês,afastem um pouco os moves para abrir espaço e escolham filmes para assistirmos! –Eles assentiram e fizeram o que lhes foi pedido.


Clara P.O.V

Eu e Louis fomos para a cozinha preparar a comida

(Clara)-Louis,você faz as pipocas e eu faço o brigadeiro! –Disse em tom de ordem

(Louis)-Sabe,você tem pra quem puxar... –Ele disse pensativo

(Clara)-Como assim? –Perguntei fazendo cara de bunda

(Louis)-Você é muito parecida com o Be! Você é mandona igual a ele e também faz uma cara de bunda como ele! –Louis disse rindo e eu o acompanhei

(Clara)-Não sou tão mandona assim! –Disse dando um tapa em seu braço e depois me virei para pegar os ingredientes para o brigadeiro –Agora vai fazer as pipocas Louis Tomlinson!

(Louis)-Ok Sra.Mandona! –Ele disse rindo e eu dei outro tapa em seu braço


Julia P.O.V

Eu e Isa fomos pegar os travesseiros e os cobertores.Entramos no quarto onde tinha essas coisas e me virei para ela

(Ju)-Isa.. –Hesitei- Você gosta do Harry? –Ela me olhou com uma cara num misto de emoções –Gosta ou não Isadora?

(Isa)-Não sei! –Ela disse em meio um suspiro –Conheço ele a pouco tempo.Ainda é cedo para dizer se eu o amo ou não

(Ju)-É...eu te entendo –Disse me encostando na parede e olhei para cima.

(Isa)-Algum problema Ju? –Eu fiz que “não” com a cabeça –Pode me contar Ju..eu estou aqui para tudo!

(Ju)-Eu não sei! –Quase gritei –Não sei o que estou sentindo! –Suspirei –Estou igual a você...confusa –Ela me lançou um olhar triste e me abraçou

(Isa)-Vai,vamos pegar essas coisas! –Rimos juntas sem nenhum motivo.Pegamos o necessário e descemos


Bernardo P.O.V

Subimos para pegar os colchões

(Be)-Cara...eu to com medo da Isa se apaixonar pelo Harry e ele magoa-la –Pi revirou os olhos e bufou

(Pi)-Bernardo! Fica calmo! A Isa não é tão burra assim não! Ela sabe o que está fazendo,ela sabe por que se apaixona.Ela não tem mais 9 aninhos,ela já sabe se cuidar! –Ele disse visivelmente irritado

(Be)-É você tem razão.É melhor eu me acalmar um pouco .

(Pi)-Agora vamos levar esses colchões lá pra baixo! –Pegamos as coisas e descemos


Clara P.O.V

(Clara)-Para Louis! –Ele me fazia cócegas e eu ria feito uma retardada –Por favor para! –Eu dizia rindo

(Louis)-No!Jimmy protested! –Ele disse e eu ri mais ainda –Eu só paro quando você disser que eu sou bonito! –Eu não acredito que ele estava me matando de rir só porque eu o chamei de feio!

(Clara)-Ok! Você é bonito,lindo maravilhoso! Agora me solta! –Dito isso ele me soltou e começou a rir.Enquanto eu recuperava meu fôlego fui arrumar a comida.Fizemos o brigadeiro e as pipocas,coloquei tudo em um pote e fomos para a sala.Quando lá chegamos já estava tudo pronto,os colchões em seus devido lugares com as cobertas e travesseiros .Só faltava definir quem iria dormir com quem.Rolou uma pequena discussão,os únicos que não se manifestaram foram eu e Louis,não nos importávamos com quem iríamos dormir.Depois de um tempo discutindo chegaram num acordo,eu dormiria com Louis,Isa com Be,Ju com Pi,Niall com Liam,Zayn dormiria sozinho e So estava no seu quarto,já dormindo.

(Clara)-Que filme você escolheram? –Perguntei sentada ao lado de Louis,pronta para dormir.

(Liam)-“A vida e a morte de Charlie” –Ele disse revirando os olhos –Eles não quiseram Toy Story

(Zayn)-Liam,você já assistiu trilhões de vezes esse filme! É capaz de você saber todas as falas! –Todos riram,menos Liam que manteve a cara de bunda

(Louis)-Ao infinito e além! –Ele disse rindo com uma mão na cintura e a outra erguida,tentando imitar o Buzz.Todos riram mais ainda

(Liam)-Coloca logo o filme! –Disse irritado. Be levantou,ainda rindo, e colocou o filme.

Na metade do filme Ju já estava no décimo segundo sono,Isa estava dormindo há séculos,Pi e Be também dormiram,Liam ficou reclamando a cada respiração que o cara do filme dava e depois adormeceu,Zayn estava quase dormindo,Niall comeu TODA a comida sozinho e depois dormiu,Harry tinha dormido na primeira cena do filme,somente eu e Louis estávamos acordados,assim que o filme acabou nós fomos dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai liamdas gostaram desse capitulo? Pq eu gostei!!
Como esse foi maior provavelmente o proximo será menor e talvez demore um pouco pq depois de ter escrito esse eu fiquei meio que sem imaginação mas eu vou tentar!!
Malikisses =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.