Love Never Dies escrita por Carol Toyota


Capítulo 6
AVISO IMPORTANTE!!


Notas iniciais do capítulo

Pff leiam esse recado é tipo: muito importante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253967/chapter/6

Eu sei q o Nyah! está deletendo as historias sobre 1D,então eu tenho algumas coisas para falar

1° Coisa:

Eu preciso de um lugar para colocar essa fic.Eu tenho um FC q contem essa fic mas eu queria um lugar só para essa historia.Então se vcs saber de algum lugar pff me mandem o endereço que eu tratarei de passaar com urgencia!!

2°Coisa:

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar por eu não estar mais escrevendo os capitulos mas tem dois motivos. Eu fiquei sem imaginação

Eu tinha que estudar,estava tendo muita prova e eu estou uma bosta na escola.

3° Coisa:

Eu já estou escrevendo o proximo capitulo.Provavelmente eu postarei ele aqui! E talvez postarei hoje mesmo.

4° Coisa:

Pff não parem de ler a minha historia!! Sei q não tenho muitos leitores mas aos que tenho peço que não parem de ler,vocês são muito importantes!! E se for possivel,vocês poderiam me ajudar a divulgar a fic?

                                                       Muito obrigada

                                    Malikisses e Horanhugs :) Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.